Friday 13 April 2018

Opção binária forex broker australia


Agentes de Opções Binárias Australianas.


A Austrália é considerada um importante centro comercial na Ásia, e é por isso que os corretores visam a expansão da população de comerciantes do país. Um corretor binário australiano estava por trás do desenvolvimento da primeira plataforma de negociação MT4-binária, oferecendo contratos de opções binárias na famosa plataforma MetaTrader. Isso abriu a porta para produtos similares que aparecem no mercado hoje. Por conseguinte, existem oportunidades para os comerciantes australianos fazerem binários de negociação de dinheiro. No entanto, o regulador australiano veio implementar certos regulamentos para proteger os investidores australianos de empresas sem escrúpulos.


CORRETORES SUPERIORES NA AUSTRÁLIA.


Opções de opções binárias na Austrália.


Os mercados financeiros da Austrália são regulados pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). Toda empresa de serviços financeiros na Austrália precisa ter uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL) para poder oferecer produtos de investimento ao público. Os corretores binários não estão isentos desta estipulação. A ASIC exige que qualquer corretor binário offshore que pretenda segmentar comerciantes australianos obtenha a licença AFSL e abra um escritório físico na Austrália (não apenas com agentes locais). Isso ocorre porque a ASIC quer garantir que qualquer corretor de opções binárias que deseje fazer negócios com cidadãos australianos deve operar sob as mesmas regras e condições que as outras empresas já localizadas na Austrália.


Em conformidade com este objetivo, a ASIC assinou acordos com a CySEC e a FFAJ, os reguladores em Chipre e no Japão, para impedir que os corretores nessas jurisdições anunciem seus produtos aos comerciantes australianos e, em vez disso, cumpram as diretrizes emitidas acima. É por isso que não é incomum ver alguns corretores que possuem múltiplas licenças que refletem as posições desses reguladores na interrupção da publicidade transfronteiriça de produtos binários.


Atualmente, a negociação de binários na Austrália é muito legal, e a ASIC deu vários passos para garantir que os comerciantes obtenham a melhor informação sobre opções binárias. Para este fim, a ASIC possui um site de guia financeiro para comerciantes conhecidos como MoneySmart. A ASIC também mantém um registro profissional on-line de empresas licenciadas para oferecer opções binárias e outros produtos financeiros na Austrália. Os usuários podem pesquisar o registro on-line para verificar o status de qualquer empresa binária com a qual desejem fazer negócios na Austrália.


Pares e ampères da moeda corrente; Espalhar.


De acordo com as regras do ASIC, os binários na Austrália têm preços e são oferecidos aos comerciantes com base em 0-100. Dois tipos de opções binárias são licenciados pela ASIC para serem oferecidos aos comerciantes nas plataformas dos principais corretores australianos:


Os resultados das negociações para esses dois tipos de opções são decididos com base em sim / não. Se a opção se mover no caminho escolhido pelo comerciante, a opção binária será liquidada em 100. Se a opção binária for contrária à expectativa do comerciante, a opção binária se estabelecerá em 0.


As cotações de preços são baseadas em preço de compra / venda bidireccional. Uma decisão "sim" pelo comerciante é feita se a opção for esperada para liquidar em 100. Uma decisão "não" é feita na expectativa de uma liquidação em 0. Quando a opção expira no dinheiro, o preço da opção binária em A entrada é deduzida de 100, ou adicionada a 0 e multiplicada pela quantidade de contratos para dar o pagamento. Se a opção expirar sem valor, o comerciante perde todo o investimento.


Plataformas de negociação.


As plataformas de opções binárias utilizadas pelos corretores na Austrália são uma mistura de plataformas proprietárias, plataformas turnkey e plataformas MT4. Também é possível trocar opções binárias na Austrália usando os aplicativos móveis dos vários corretores.


A emissão de bônus para comerciantes como incentivo para financiar contas é proibida pela ASIC. Os corretores que vão contra esta diretiva podem enfrentar severas penalidades.


Opções de depósito e retirada.


Quais os depósitos e retiradas estão disponíveis para comerciantes de opções binárias na Austrália?


Cartões: as transações multi-moeda geralmente podem ser realizadas usando várias marcas de cartões de crédito ou débito. Os cartões emitidos pela VISA e MasterCard são as principais marcas de cartões que serão encontradas na maioria das plataformas. Dois tipos de fios bancários são realizados pelos melhores corretores da Austrália. A ASIC exige que os corretores australianos mantenham contas segregadas. A maioria dos corretores de opções binárias na Austrália segrega os fundos dos clientes com o Banco Nacional da Austrália. Os fios dos bancos internacionais das contas domiciliárias geralmente são canalizados para essas contas segregadas. Várias moedas são aceitas: AUD, USD, EUR, GBP, SGD, JPY, NZD, CAD são geralmente as moedas de eleição. O outro tipo de fatura bancária é de bancos nacionais e só está disponível em dólares australianos. Carteiras digitais aceitáveis ​​na Austrália são as de Skrill, Neteller, POLI e BPAY. BPAY e POLI são apenas carteiras digitais australianas que permitem depósitos bancários e retiradas em linha. As transações só podem ser feitas em dólares australianos.


Legalidade & amp; Regulamentos.


Quais são as considerações legais e as condições regulatórias associadas à condução da corretora e comercialização de opções binárias na Austrália? Os binários na Austrália são rigorosamente regulamentados pela ASIC, e os comerciantes australianos são fortemente avisados ​​pelo regulador para não negociar com corretores offshore.


Aqui estão as perguntas freqüentes que a maioria dos australianos têm sobre a conduta do mercado na AUSTRÁLIA.


Resposta: A negociação de binários é legal na Austrália.


Resposta: A forte posição da ASIC sobre a regulamentação, bem como o seu forte enfoque na educação dos investidores, tornam muito seguro o comércio de binários na Austrália.


Como cidadão australiano, posso negociar opções binárias com corretores offshore?


Resposta: Embora não exista uma lei que proíba expressamente isso, os comerciantes australianos são avisados ​​pela ASIC para não negociar ou enviar documentos de identificação para corretores offshore.


Como faço para verificar o status de um corretor de opções binárias?


Para verificar o status regulatório de um corretor na Austrália, visite o link do Cadastro Profissional no site da ASIC. Você também pode verificar a lista de corretores não licenciados no site da ASIC.


Os comerciantes binários australianos podem usar carteiras digitais?


Resposta: os comerciantes australianos podem depositar e retirar fundos usando a Skrill, Neteller, Payza e uma série de outras carteiras digitais.


É possível que os comerciantes da Austrália façam transacções em plataformas de opções binárias usando o PayPal?


Resposta: o PayPal é uma opção limitada para os comerciantes australianos. Isso ocorre porque o PayPal não possui universalmente em todas as plataformas dos principais corretores binários da Austrália. Existem outras carteiras digitais que têm uma presença mais forte na Austrália. Skrill, Neteller e POLi são muito mais estabelecidos do que o PayPal está entre corretores de opções binárias na Austrália.


Melhores corretores de opções binárias na Austrália.


Conforme descrito anteriormente, apenas corretores com presença física no país podem fazer negócios na Austrália. VantageFX é geralmente considerado como o pioneiro em negócios de corretagem de opções binárias na Austrália. Outros corretores binários superiores na Austrália são os seguintes:


Conclusão.


A evolução do comércio binário na Austrália tem sido muito interessante. Vale ressaltar que a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) se distinguiu de outros reguladores, levando realmente tempo para configurar um site para educar o público investidor sobre as opções binárias. A educação do investidor é parte integrante de garantir que as opções binárias sejam conduzidas de acordo com as melhores práticas em todo o mundo. Kudos devem ser atribuídos à ASIC para os passos que tomou para desinfetar o mercado na Austrália.


Dado o que a ASIC conseguiu fazer, os comerciantes da Austrália estão obrigados a continuar seus negócios sem medo, já que os corretores da Austrália foram devidamente examinados e considerados adequados para oferecer seus produtos ao público comercial australiano.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Opções binárias na Austrália.


O guia de negociação de Opções Binárias # 1 para investidores australianos. Neste site, você encontrará dicas, estratégias e as melhores avaliações do corretor de Opções Binárias Australianas.


Mais e mais australianos estão procurando os melhores corretores de opções binárias. Isso não é de admirar, considerando o sucesso e a popularidade cada vez maior, que as negociações de opções binárias têm no momento. Comece a negociar mais de 100 ações, moedas, commodities e índices. Você deve começar escolhendo um dos corretores confiáveis ​​abaixo.


Uma das maneiras mais rápidas e fáceis de ganhar lucros é usar opções binárias negociando aqui na Austrália. Também é possível para você ganhar bônus e outros extras excelentes.


Existem alguns corretores que são regulamentados na Austrália, enquanto outros estão regulamentados em Chipre, na Europa, mas todos aceitam comerciantes australianos. Além disso, eles ainda aceitam todos os métodos de pagamento preferidos pelos comerciantes australianos.


Se você não tiver uma estratégia de negociação ainda ou se quiser testar a negociação automática, recomendamos o BinBotPro.


Melhor Robô de Opções Binárias para os australianos.


O que é um robô de negociação de opções binárias?


Se você está procurando uma maneira automatizada de trocar opções binárias, então um robô comercial é para você. Com esses robôs, você pode trocar mesmo quando você dorme. Basta fazer as configurações necessárias no software e começar a comercializar. O software BinBotPro é gratuito, se você se inscrever através de um dos corretores recomendados.


Cryptocurrency / Forex / CFD Trading para australianos.


A melhor alternativa para negociação de opções binárias é Forex / CFD / Crypto trading. O Forex tem sido por mais tempo do que opções binárias, e existem muitos corretores de Forex seguros e licenciados.


A principal diferença entre o forex e as opções binárias é que, com o forex, não há limites para a quantidade de dinheiro que você pode fazer ou perder. Claro que existem ferramentas para controlar isso (como parar de perder). Além disso, você não está limitado a nenhum cronograma. Você decide quando deseja abrir ou fechar uma troca. O Forex é mais flexível do que as opções binárias.


O comércio de opções binárias é legal na Austrália?


Sim, não há leis que restrinjam o comércio de opções binárias aos australianos. A maioria dos corretores que recomendamos neste site possui uma licença ASIC, o que significa que eles possuem uma licença oficial na Austrália. A maioria desses corretores tem sua sede na Austrália. Dê uma olhada e compare todos os corretores de opções binárias licenciados e escolha um que você acha que combina mais com você. Certifique-se de se inscrever com um dos principais sites de negociação binária para os australianos.


Recomendamos que você escolha um corretor com um Australian Securities & amp; Licença da Comissão de Investimentos (ASIC). Desta forma, pode certificar-se de que seus fundos estão seguros.


Negociação de opções binárias para australianos.


Vamos mostrar-lhe como começar a negociação de opções binárias. Depois de escolher um corretor, registrado e logado, um menu suspenso aparecerá na tela da seguinte maneira:


Selecione um recurso e o prazo de caducidade para sua opção binária. Clique nos recursos e uma lista aparecerá com o tempo de expiração. Depois de analisar as informações, pressione a seleção no seu bem escolhido. Em seguida, você precisa escolher a opção Chamar ou colocar. Quando você fez isso, um preço atual aparecerá na tela. Também mostrará o pagamento esperado em seu investimento, permitindo que você veja a quantidade de lucro ou perda envolvida. Coloque a quantia de dinheiro que deseja investir. Você pode basear isso na quantidade de dinheiro que você fará se a opção expirar no dinheiro. Quando o tempo expirar, você verá na tela o preço do ativo. Você poderá então ver se você fez ou perdeu dinheiro. Se você previu corretamente e sua opção binária expirou no dinheiro, você obterá o dinheiro projetado no investimento inicial. Se você previu erroneamente, e você acabou com o dinheiro, muitos corretores em troca de opções binárias na Austrália reembolsarão 15% do dinheiro investido.


Corretoras Recomendadas de opções binárias da Austrália.


Os corretores de opções binárias on-line tornam-no simples para você. Esses tipos de corretores não são intermediários, pois não há negociações com eles e não recebem comissões. Na Austrália, eles também os chamam de plataformas de negociação de opções binárias. Esses corretores estão bem configurados nos mercados financeiros e seu apoio geralmente é muito amigável e receptivo. Tudo é facilitado para você, pois não há agentes para lidar com tornando-se uma boa opção de investimento.


As opções de negociação em seu país são tão fáceis como registrar e depositar com seu método de pagamento favorito. A maioria dos corretores de opções binárias aceitam todos os cartões de crédito e débito, faixas bancárias e skrill, mas você pode encontrar nosso mais sobre os melhores corretores de opções binárias que aceitam todos os métodos de pagamento.


O primeiro passo é registrar e em nenhum momento você será um investidor em uma corretora online, mas antes de começar a negociar vale a pena ler os guias de treinamento. Não há taxas de registro exigidas da maioria dos corretores. No entanto, você precisa abrir uma conta no momento do registro e fazer um depósito inicial. Uma vez feito isso, você está pronto para começar a investir.


Agora você está negociando opções de opções binárias na Austrália desde qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a internet. Entre no site do seu corretor e comece imediatamente a negociar eletronicamente.


Melhor corretor de opções binárias na Austrália.


HighLow é o agente de opções binário australiano mais popular e confiável. Todos os comerciantes recebem um bônus de boas-vindas especial. Este corretor oferece uma grande variedade de métodos de pagamento e sua equipe de suporte é de primeira qualidade. & gt; Descubra mais.


Outros bons corretores de opções binárias na Austrália.


O VantageFX é um dos melhores corretores de opções binárias da UA, porque atualmente é baseado na Austrália. Você não pode dar errado com esta empresa, porque é considerada a escolha mais segura. O depósito mínimo é de apenas US $ 100 por tempo limitado. & gt; Descubra mais.


Comércio de opções binárias na Austrália.


Opções binárias é um método de negociação completamente eletrônico ou digital, sem qualquer incômodo e você pode fazer um enorme lucro em um dia, pois o volume de negócios é por hora. Outro benefício é que não há necessidade de você ser um genio financeiro ou econômico. Todas as informações relevantes são exibidas na tela e são fáceis de usar, permitindo que você tome uma decisão.


Se você não tiver certeza de por onde começar, você pode verificar binbotpro o software binário de negociação automática.


Aqui está uma lista com todos os corretores de opções binárias que aceitam comerciantes australianos (apenas recomendamos os corretores licenciados):


Melhor corretor internacional de opções binárias.


Finalmente aceita comerciantes de todos os países, incluindo comerciantes australianos. Eles têm um ótimo bônus de boas-vindas de até US $ 250 em seu primeiro depósito. Finalmente, não possui uma licença ASIC, mas oferece um bônus melhor e mais ativos para negociar. O depósito mínimo é de US $ 250 e o pagamento médio é de 90%. Assine aqui.


Sinais de Opções Binárias na Austrália.


Se você é novo no comércio de opções binárias e você ainda não tem uma estratégia vencedora, você sempre pode tentar um serviço de sinais de opções binárias, também chamado de robô de opções binárias. Esses sinais lhe darão idéias sobre quais ativos você deve investir em seguida. Alguns provedores de sinais binários têm taxas de sucesso de.


Postagens recentes.


Páginas.


Postagens recentes.


Disclaimer: Forex e negociação de opções binárias é arriscado. Não investe dinheiro que não pode perder. Além disso, você não possui ou possui direitos sobre os ativos subjacentes. Compreenda completamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário.


Comércio de opções binárias na Austrália.


A Austrália é certamente uma das principais jurisdições do mercado comercial e financeiro do planeta. Entre as principais zonas de mercado de negociação financeira, a Austrália oferece sua própria autoridade reguladora financeira que administra as atividades de corretores na maioria das zonas de comércio, como opções binárias (odds fixas). Dê uma olhada nas melhores opções binárias da Austrália.


As opções binárias podem parecer complexas, no entanto, elas realmente não são. Na verdade, eles fornecem aos comerciantes métodos alternativos para negociar commodities, índices e moedas; mesmo eventos financeiros. Uma vez que o termo indica binário, é um comércio de tudo ou nada, você ganhará ou perderá se você optar por permanecer no seu comércio até o vencimento, mesmo que o fechamento de uma posição mais cedo, para obter lucro ou evitar a perda, também pode ser uma escolha. Se você não é da Austrália, então confira o BinaryOptions para os melhores corretores internacionais de opções binárias.


Nesta página, você aprenderá sobre:


Outra vantagem das opções binárias de negociação é quando chega a hora de colocar um comércio, a sua perda potencial ideal é conhecida antes do tempo. Além disso, o próprio caráter das opções binárias é que eles oferecem possibilidades de negociação em tendências ascendentes ou descendentes, condições de mercado planas e imprevisíveis.


Agentes de opções binárias regulamentadas na Austrália.


Naturalmente, o passo inicial na direção de fazer o seu primeiro comércio de opções binárias é selecionar um corretor de opções binárias. Isso pode parecer uma tarefa fácil, no entanto, na verdade, isso provavelmente irá levá-lo mais do que você poderia ter pensado inicialmente. É muito importante que você ache o corretor de opções binário correto para atender aos seus requisitos, pois fazer a escolha incorreta pode resultar em resultados insatisfatórios, problemas com o sistema de negociação, suporte de baixa qualidade e assim por diante.


Se você não é da Austrália, ou se você deseja testar negociação automatizada, então o Robô de opções binárias do Reino Unido é o site para verificar. Os robôs de opções binárias podem ajudá-lo a fazer negócios mais bem sucedidos.


Existem vários benefícios para trabalhar com um corretor de opções binário regulamentado. Você pode saber que existe uma exigência regulamentar para todas e cada uma das empresas que envolva os mercados para evitar ladrões e fornecedores ilegais. Embora seja uma exigência de todos os agentes de corretores, alguns corretores estão trabalhando no mercado sem serem autorizados com qualquer tipo de autoridade reguladora. Neste caso, o comerciante corre o risco de perder todo o seu depósito.


Além disso, não há segurança absoluta para salvaguardar os interesses dos comerciantes. Nem todos os corretores australianos de opções binárias são bons. Uma exceção é bdswiss, um corretor que é especialmente popular na Alemanha.


Quando você corre com um agente de opções binário regulamentado, você se sente satisfação em uma exposição de baixo risco devido aos regulamentos rigorosos que pertencem ao corretor. Você ainda pode encontrar chances de se envolver em um desonesto, enganoso ou mesmo em atividades ilegais; No entanto, essas chances são reduzidas ao mínimo.


Como encontrar o melhor corretor de opções binárias.


Localizar o melhor corretor de opções binárias para acompanhar sua técnica de negociação e estilo deve ser de grande importância para você. Obtendo o correto em sua equipe pode ir bastante longe para torná-lo um comerciante muito mais rentável no curto e longo prazo. No final, não é o ponto inteiro com a negociação nos mercados financeiros sobre como ganhar dinheiro?


Ao explorar um programa de opções binárias, nós, em opções binárias da Austrália, dê uma olhada em 5 componentes básicos -


1. Todos os ativos acessíveis.


2. A flexibilidade que o programa oferece.


3. O horário de negociação.


4. Atendimento ao cliente.


5. As várias ferramentas que oferece para ajudá-lo a se destacar na realização de sua técnica de negociação.


Opções de pagamento para comerciantes australianos.


Para poder abrir uma conta de opções binárias na Austrália, uma opção precisa ser feita a partir do seguinte:


b) Banc de Binary.


c) GFT Austrália (AFSL344086)


As formas mais famosas de depositar e retirar dinheiro das contas de negociação de opções binárias australianas são usando cartões de crédito / débito, Skrill (Moneybookers) e fios bancários. Os comerciantes australianos na jurisdição financeira australiana podem ter acesso a cada um desses métodos de transação de transação. Se você deseja ganhar dinheiro com um custo de mudança rápida dentro de opções binárias, o tempo é importante. Você deve ter acesso a uma técnica que garanta depósitos imediatos e as retiradas mais rápidas dentro do programa, o que significa que você entra em uma posição a um ótimo preço e no tempo. Os cartões bancários e a Skrill assegurarão ambos.


Se você está procurando os melhores corretores internacionais, então você deve verificar o corretor de opções binárias (binaryoptionsbroker). Este site possui todas as informações sobre negociação de opções binárias para comerciantes internacionais.


A Skrill obteve o benefício adicional de oferecer um processamento de transações bem-temporizado para mais de cem métodos de transação específicos do país, portanto, mesmo que um comerciante na Austrália não tenha cartões de crédito, os Moneybookers podem realizar milagres nessas instâncias. Encontre mais informações sobre financemagnates.


Seja qual for o corretor, você acabará colocando o seu dinheiro arduamente ganho, assegure-se de que seu corretor seja feito especificamente para ajudá-lo a aumentar os lugares que deseja concentrar sua negociação. Você pode até descobrir que você deveria ter dinheiro em diversos corretores se isso pudesse ajudá-lo a aumentar seu dinheiro mais rápido. Pense em começar as contas de negociação de demonstração de opções binárias em todos esses sites comerciais para descobrir o seu favorito.


Tenha em mente que o corretor australiano que você seleciona deve estar do seu lado e não contra você, portanto, seja exigente e fique específico ao selecionar o corretor que você vai utilizar para sua negociação.


Australian Binary Options Brokers & # 8211; uma visão geral.


A Australian Securities and Investments Commission, também conhecida como ASIC, é o órgão regulador de todos os produtos financeiros na Austrália. Eles não tinham nenhuma estrutura formal para a regulamentação de opções binárias on-line até recentemente, quando a ASIC fez uma declaração pública lembrando a indústria e investidores de que as opções binárias são consideradas uma derivada na Austrália. Isso significa que todos aqueles que oferecem serviços de corretagem de opções binárias para a Austrália precisam ser licenciados.


Todas as entidades que prestam serviços financeiros à Austrália precisam ter uma Licença Australiana de Serviços Financeiros, e atualmente não há corretores de opções binárias regulamentados pela ASIC. Verifique regularmente o site da ASIC para atualizações sobre isso. Devido aos altos riscos financeiros envolvidos na negociação, todos os comerciantes são encorajados a fazer sua própria pesquisa e a formar suas próprias opiniões, independentemente da sua localização.


Nós não fornecemos serviços financeiros de qualquer tipo à Austrália ou a qualquer outro lugar do mundo. Abaixo está uma lista de nossos corretores de Opções Binárias confiáveis ​​e regulamentados que não são licenciados pela ASIC.


Top 10 corretores de opções binárias confiáveis.


Corretores recomendados de opções binárias para todos os comerciantes.


Os corretores de opções binárias listados abaixo são verificados pelo TradersAsset para fornecer um serviço confiável e uma ampla gama de opções de negociação. Seja qual for sua estratégia comercial ou ferramentas comerciais preferenciais, existe um corretor (ou corretores) que são perfeitos para você. Enquanto os corretores listados abaixo não são licenciados na Austrália, alguns são licenciados e regulados por jurisdições aprovadas.


Finamente - Certifique-se de que você considera Finamente como seu corretor preferido. Eles oferecem a todos os clientes uma fantástica experiência comercial, suporte de classe e até mesmo (o altamente exclusivo) de 1 hora de retirada. Você pode reivindicar imediatamente seus novos incentivos ao fazer seu primeiro depósito. Opção de QI altamente recomendada - Você pode se inscrever na Opção de QI em questão de minutos com seu processo de registro simples. Se você é novo no ambiente de negociação de opções binárias on-line, você pode tirar o máximo proveito de suas contas de demonstração e inscrição. Não esqueça que você é capaz de colocar tantas negociações livres de risco quanto quiser através da plataforma de demonstração. Por favor, aproveite esta e negocie as Opções Binárias em nenhum momento.


Top 5 Forex Brokers.


Top 5 corretores binários.


Os melhores robôs binários.


Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Contacte-nos Mapa do site © 2018-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.


TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.


As opções binárias são legais na Austrália?


Nota: Este artigo está desactualizado e a situação legal na Austrália pode ter mudado. Esperamos revisar e atualizar este artigo em breve com informações mais atualizadas.


As opções binárias oferecem algo que o estoque tradicional ou o investimento forex não: a possibilidade de fazer lucros rápidos com um nível de risco menor envolvido. Com as opções binárias, os comerciantes sabem exatamente o quanto eles poderiam potencialmente ganhar e quanto está em risco de perder antes de abrir uma posição de negociação. Esse tipo de comércio existe desde 2008, mas é apenas nos últimos anos que ganhou popularidade. Uma vez que é relativamente novo, a informação disponível ainda é escassa e pode ser bastante confusa.


Os australianos estão a prestar particular interesse às opções binárias, uma vez que oferece muitas vantagens em relação a outras formas de negociação. Uma vez que a Austrália é um dos maiores centros financeiros do mundo, os corretores têm interesse em recrutar comerciantes no país. Como comerciante, você pode estar se perguntando se as opções binárias são legais na Austrália e, em caso afirmativo, quais são os regulamentos específicos sobre esse tipo de comércio. Abaixo, você encontrará um resumo das informações que você precisa saber para começar a negociar opções binárias na Austrália.


Como é o caso de vários países em todo o mundo, é legal negociar opções binárias na Austrália. Atualmente, não há leis em vigor no país que proíbam o estabelecimento de corretoras ou que proíbam que as empresas estrangeiras visem os comerciantes australianos. Uma vez que as opções binárias estão rapidamente se tornando a opção de investimento número um para os comerciantes, o governo australiano tornou prioritário avaliar a indústria e estabelecer diretrizes de operação claras para instituir parâmetros comerciais seguros para os investidores. O governo vê as opções binárias como uma adição positiva aos mercados de Forex e de ações já bem estabelecidos; É uma maneira nova e interessante de trocas que atende a comerciantes de todos os níveis.


Regulamentos.


As opções binárias foram recentemente reguladas na Austrália e, como tal, apenas um número limitado de corretores e plataformas tem sua sede localizada no país. O órgão regulador responsável pela regulamentação das opções binárias é a Australian Securities and Investments Commission (ASIC). A ASIC está sob as responsabilidades do governo australiano, mais especificamente o Secretário Parlamentar do Tesoureiro. A ASIC tem autoridade para regulamentar os mercados financeiros da Austrália, as empresas financeiras, bem como qualquer organização de serviços financeiros e profissionais. Com centros de atendimento localizados em todas as principais cidades do país, a ASIC estabeleceu sua credibilidade e autoridade como regulador corporativo. Os comerciantes contam com o órgão regulador para obter todas as informações mais recentes sobre práticas comerciais seguras e qualquer notícia sobre possíveis fraudes ou corretores não regulamentados.


O escopo de prática da ASIC costumava ser limitado às instituições de serviços financeiros. No entanto, seu papel foi ampliado em 2018 para abranger uma variedade de mandatos. O papel atual da ASIC é assegurar relações financeiras justas e transparentes dentro do país. Governado pela Lei da Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da Austrália, a ASIC é obrigada a manter e melhorar o desempenho do sistema financeiro, promover a participação dos investidores em transações financeiras de maneira confiante e informada, administrar e fazer cumprir as leis, quando aplicável, e disponibilizar informações sobre empresas financeiras o público em tempo hábil.


Uma das principais prioridades da ASIC é garantir que os consumidores tenham a confiança para investir, pois esta prática contribui para o bem-estar da economia australiana. Para que os investidores e outros consumidores financeiros se sintam capacitados, a organização oferece muitas oportunidades educacionais em relação a opções de investimento, riscos e recompensas. Também atua como um guardião entre organizações financeiras e consumidores, assegurando a supervisão, a concorrência e a governança adequadas dos envolvidos. Qualquer comportamento enganoso e enganoso dos corretores financeiros, incluindo aqueles que oferecem opções binárias, será condenado pela ASIC.


Com o objetivo de agilizar a indústria de opções binárias na Austrália, a ASIC avalia minuciosamente os mercados financeiros para assegurar o cumprimento de um conjunto específico de padrões e regras. Desde 2018, a ASIC é responsável pela supervisão do mercado de opções binárias.


Com a regulamentação de corretores de opções binárias na Austrália surgiu a criação de diretrizes rígidas que afetam os termos e a qualidade dos serviços oferecidos pelos provedores de opções binárias. Os prestadores são responsáveis ​​e têm a obrigação de operar com transparência e equidade. Isso é crucial para manter o alto nível de confiança dos comerciantes no mercado de opções binárias, portanto, qualquer organização financeira que tente derivar de isso estará sujeita às sanções apropriadas conforme determinado pela ASIC.


Para obter o registro e o licenciamento adequados, todas as empresas de opções binárias na Austrália devem buscar uma Australian Broker License. O processo de inscrição e aprovação é direto e as empresas que atendem aos critérios de elegibilidade da ASIC receberão uma licença de corretor.


Os corretores entendem a importância de serem licenciados, pois estabelecem credibilidade e garantem a segurança dos comerciantes. O mercado de opções binárias é novo, mas já é muito competitivo, o que significa que o licenciamento é essencial para o sucesso a longo prazo de um corretor. Como comerciante, você pode se sentir confiante registrando-se com um corretor registrado com a ASIC, pois tem que respeitar um conjunto rígido de leis e regulamentos, e é monitorado regularmente.


Órgãos governamentais.


Muitas autoridades reguladoras na Austrália são um excelente recurso para os comerciantes se referirem a questões sobre finanças, negociação, corretores e opções binárias especificamente. Em caso de dúvida, é sempre melhor consultar as autoridades competentes, pois são eles que trabalham para assegurar que todos os sistemas financeiros em todo o país sejam estáveis. Com seus dólares muito ganhos na linha, você quer garantir que você tenha todas as informações necessárias para tomar boas decisões de negociação.


Como mencionado acima, o ASIC é o órgão regulador das opções binárias. Em operação desde 1991, o papel da ASIC evoluiu ao longo dos anos. As suas funções atuais foram estabelecidas na Lei da Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da Austrália em 2001 e, em 2018, a supervisão de muitos mercados comerciais foi adicionada às suas responsabilidades.


O Conselho de Reguladores Financeiros, conhecido como CFR, é a agência que coordena as agências de regulamentação financeira da Austrália. O seu mandato é ajudar a melhorar a eficiência dos regulamentos e promover a estabilidade dos mercados financeiros do país. A ASIC é membro da CFR, assim como o Reserve Bank of Australia (RBA) e a Australian Prudential Regulation Authority (APRA). O papel do CFR também implica assessorar o governo australiano em sistemas de regulamentação financeira. O CFR é uma ótima fonte de informação para comerciantes interessados ​​em dados de estabilidade financeira, bem como desenvolvimentos regulatórios.


A Australian Prudential Regulation Authority (APRA) regula o setor de serviços financeiros australianos. Fundada em 1998, a APRA supervisiona grandes bancos, cooperativas de crédito, companhias de seguros, sociedades e indústria de aposentadoria. Os comerciantes que desejam ter informações estatísticas podem se referir ao APRA. O seu principal papel é garantir a protecção do bem-estar financeiro dos consumidores. Isso faz com que as instituições sejam responsáveis ​​por fornecer um mercado financeiro estável e efetivo.


Seleção do corretor.


Para os comerciantes australianos, entrar no campo de troca de opções binárias sempre começa com a questão de qual corretor escolher. Uma vez que os corretores regulados na Austrália ainda são poucos e distantes, pode ser tentador se inscrever com uma corretora estrangeira. Para o mais alto nível de proteção, os comerciantes preferem escolher uma empresa que opera na Austrália com um número de licença da ASIC. Esta opção fornece a melhor proteção ao consumidor, bem como a oportunidade de indulto se for necessário. Para os comerciantes que sentem que isso pode ser limitado, os corretores estrangeiros podem ser uma escolha alternativa. Com os corretores estrangeiros, o aspecto mais importante é assegurar a regulamentação por um órgão regulador. Fora da Austrália, a maioria dos corretores estão registrados na Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC). Embora esses corretores não estejam sujeitos às leis australianas em relação às opções binárias, eles devem respeitar os padrões estabelecidos pela CySEC.


Os corretores geralmente oferecem uma variedade de ativos para os comerciantes escolherem. Tal como acontece com qualquer tipo de investimento, você deseja maximizar seus lucros com o menor nível de risco possível. Uma maneira simples de fazer isso é trocando opções que são mais familiares dentro do país. Por exemplo, você pode optar por trocar opções que envolvem a moeda australiana. Uma vez que é a moeda do país, você teria acesso fácil às informações financeiras atuais, bem como muitas fontes de sinais de opções que poderiam orientar suas decisões sobre quais posições abrir.


Além dos ativos mais prevalentes do seu país, você sempre deve se esforçar para escolher ativos que você tem um certo nível de conhecimento sobre ou está disposto a aprender. As opções binárias geralmente são vistas como uma maneira mais fácil de obter lucros; no entanto, eles ainda exigem uma sólida compreensão dos mercados financeiros e dos ativos em jogo para obter os retornos máximos.


Melhores práticas para negociação de opções binárias.


As opções binárias podem ser menos arriscadas do que outras formas tradicionais de investimento, mas o potencial para perder somas significativas é muito real quando os comerciantes não entendem o processo de forma precisa. Algumas das melhores práticas básicas incluem o seguinte:


Inscreva-se com um corretor respeitado, de preferência um licenciado com a ASIC. Caso contrário, corretores estrangeiros registrados com CySEC podem ser outra opção válida. Considere seu orçamento e nunca investir mais do que você está disposto a perder. Comercialize ativos familiares, como pares de moeda envolvendo AUD, Índice Australiano ou outras grandes empresas australianas - use fontes australianas respeitáveis ​​para obter informações atualizadas sobre os mercados financeiros. Veja o comércio como uma experiência de aprendizagem: os mercados evoluem e o mundo das finanças está longe de ser estático. Nunca se sinta confortável com o comércio e sempre se esforça para aprender mais. Conhecimento é poder; Quanto mais você sabe, melhores serão os seus negócios.


Futuro das opções binárias.


Uma vez que o atual processo de regulamentação de opções binárias é bastante novo, provavelmente irá desenvolver-se e se modificar nos próximos anos, à medida que mais corretores entrarem no país e buscar o licenciamento. Um aspecto que os consumidores podem confiar não mudará são os padrões rigorosos da ASIC que os corretores devem atender para obter o registro. Os regulamentos de mercado da ASIC permitem que os comerciantes tenham uma experiência única em opções binárias na Austrália; as diretrizes são claras, o que significa que os comerciantes sabem exatamente o que estão entrando quando se inscrever com um corretor australiano. Além disso, uma vez que as reclamações podem surgir mesmo das melhores empresas, a ASIC possui um processo completo para auxiliar os comerciantes e investigar os problemas.


A ASIC toma seu mandato de coração e já mostrou o quão grave é sobre a regulamentação da indústria; na verdade, já revogou a licença de operação de um corretor de opções binárias que não respeitou as diretrizes em 2018.


Os australianos estão em uma ótima posição para negociar opções binárias. Com os órgãos reguladores para apoiá-los e garantir que todas as preocupações de segurança sejam atendidas, os comerciantes podem se concentrar no que mais importa, o que é aprender a trocar, desenvolver estratégias e obter retornos mais elevados. Claro, com qualquer tipo de investimento, os comerciantes devem ter cuidado e reportar qualquer atividade suspeita ao ASIC. No entanto, em sua maior parte, as regras rigorosas da ASIC permitem que os comerciantes tenham paz mental e se concentrem nas negociações.

No comments:

Post a Comment