Friday 20 April 2018

Feedback fácil de forex


revisão easyforexsignals.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo de easyforexsignals em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
BOM: eles não o dominam com muitos sinais diários, lucrativos durante os períodos de comércio médio (1-2 semanas), fácil de entender, apoio ao cliente honesto e útil, muitas opções de entrega de mensagens, ou seja. SMS / web / email / aplicação de mesa, pagamento mensal de assinatura mensal de $ 59 via paypal.
NÃO BOM: levantamentos, período de entrada de 12 horas significa que uma entrada imediata após o recebimento de um sinal pode ser muito cedo, nenhum outro comentário para suportar o sinal, stop loss pts estão muito longe da entrada, eles ainda têm uma posição curta aberta no EUR desde Jan 2007.
Eu acho que Felix juntou um fórum FX de qualidade. Espero que esta informação o ajude na sua pesquisa.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

EasyMarkets (foi Easy-Forex) Revisão Visite o site.
Julho de 2018: Comentários para o Easy-Forex fundido na página de revisão do EasyMarkets.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do EasyMarkets (foi Easy-Forex) em nosso fórum.
EasyMarkets (foi Easy-Forex) perfil fornecido pela easyMarkets, 15 de março de 2018.
O easyMarkets é um corretor global premiado com acesso total a mais de 300 mercados financeiros em nossa plataforma de negociação inovadora e fácil.
Com mais de uma década de experiência comercial e 100.000 clientes satisfeitos em 160 países em todo o mundo, a easyMarkets irá assinalar todas as suas caixas se você é um comerciante novo ou experiente, afiliado ou apresentando corretor. Comercialize mais de 300 mercados, incluindo moedas, commodities, metais, opções de baunilha e índices de um lugar sem jargão, ofertas complicadas e termos confusos! Bem-vindo ao mundo emocionante da negociação. Bem-vindo ao easyMarkets.
300+ Instrumentos negociáveis.
Plataformas premiadas.
Low Fixed Spreads.
Suporte dedicado 24/5.
Segurança do fundo do cliente.
FREE Training & amp; Apoio, suporte.
Nosso grupo de empresas através de suas subsidiárias é licenciado pela Cyprus Securities & amp; Comissão de intercâmbio (Easy Forex Trading Ltd-CySEC, número de licença 079/07), que foi passada na União Européia através da Diretiva MiFID e na Austrália pela ASIC (Easy Forex Pty Ltd - licença AFS nº 246566).
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Eu troco pedidos de limite, bem como ordens de pontos.
e estou feliz com os easymarkets.
feliz com o mercado fácil
1) Sua plataforma é simples e fácil de trocar. Sem piscar de destaques extravagantes ou beeping de sons engraçados, mas simplesmente comerciais profissionais.
Às vezes, eu pratico na sua conta de demonstração usando análise de tecnologia e visualizador interno porque os spreads são os mesmos na demo e real. A maioria dos corretores em demo e conta real tem spreads diferentes. Os mercados de facilidade têm os mesmos spreads.
O traing é bom, eu gostaria de trocar com mercados fáceis.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Feedback fácil do forex
Easy-Forex é um dos maiores corretores de Forex e sua visão é tornar o comércio de Forex o mais simples possível para comerciantes ligeiramente intermediários e intermediários.
Existe uma disputa bastante famosa entre um comerciante insatisfeito e Easy-Forex. O comerciante criou um site para informar os outros sobre o & # 8221; Easy-Forex scam & # 8221 ;. Isso pode acontecer a todos os corretores, porque cada corretor tem comerciantes que pensam que o corretor entupiria e se um deles quer criar um site não é nada que você possa fazer. Bem, Easy-Forex pensou que era algo que eles poderiam fazer. Um usuário no Forexpeacearmy (FPA) estava vinculando este site e a Easy-Forex queria que eles derrubassem o link. O FPA foi responsável por isso e ameaçou processá-los. Este é um passo bastante estúpido da Easy-Forex e não faz com que eles se vejam bem neste local.
Mas fique com os fatos. O Easy-Forex é regulado pelo IFSC, que é um sinal muito bom e não é o caso do Plus500, por exemplo. O Forexreal não classifica Easy-Forex como fraude, mas as experiências são bem misturadas (o que é o caso de cada corretor).
Alguns comerciantes não ficaram satisfeitos com a plataforma de negociação Easy-Forex e os perdidos foram reembolsados ​​eo depósito inicial voltou às origens. Isso é muito bom e faz o Easy-Forex parecer confiável. Você não pode encontrar esse serviço com todos os outros corretores lá fora. Houve também casos em que uma perda de paragem não funcionou e o corretor fez um reembolso. Mas é um pouco estranho que os spreads variam muito. Outros corretores são mais constantes quando se trata de se espalhar.
Alguns comerciantes não gostam do suporte Easy-Forex. Estas são algumas experiências negativas, mas não está perto da farsa. No geral, você pode dizer que não há motivos para chamar o Easy-Forex de uma fraude. Embora existam alguns comerciantes que não recomendam Easy-Forex, mas esse é o caso de um corretor FX único. Se você prestar muita atenção aos comerciantes individuais que chamam um corretor de uma fraude, você pode negociar Forex em qualquer lugar. Você tem que ir com a maioria e diz que este corretor não é uma farsa.
# 2: avatrade - confiável FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança de fundos.
14 opiniões e experiências.
Registrei-me com o vix500. Começou bem primeiro, alguns levantamentos surgiram sem atrasos, então depositei mais dinheiro. Não tenho ouvido falar deles há algum tempo, eu tenho muito nesta conta. Neste ponto, eu recrutei um profissional de reembolso para recuperar meu dinheiro. (um amigo meu usou esse método para recuperar seu dinheiro)
Corretora média com condições médias de negociação e registro offshore. Muitos bônus significam que é um fabricante de mercado, que tem um conflito de interesses com você. Então, eu aconselho você a escolher corretores ECN verdadeiros e usar todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me ao skype & # 8211; vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência.
Eu gosto do dealCancellation é fácil, basta clicar no botão verde para ativá-lo. O preço depende do comércio que você faz, como os mais voláteis ou populares, é mais caro, mas ainda é muito mais barato do que perder todo o seu dinheiro. Você conseguiu 60 minutos para usá-lo, mas você paga de qualquer maneira, então você também pode usá-lo uma vez que você ativa. Eu usá-lo para muitos dos meus negócios agora, porque é barato e me salva muito - é um tipo de seguro, você pode adicionar com o Stoploss se você ainda se preocupar.
EasyMarkets está fazendo afirmações falsas de ser regulado?
O easy-forex está no processo de rebranding como easyMarkets na esperança de atrair clientes para a marca de desvanecimento. No entanto, em sua literatura de marketing eles parecem enganar seus clientes em uma série de áreas importantes. A easyMarkets afirma que são uma corretora regulamentada "CySEC e ASIC". A reivindicação de regulamentação é obviamente destinada a aliviar o medo que os clientes e clientes potenciais podem ter de confiar seu dinheiro à empresa. Esta é, portanto, uma poderosa reivindicação de fazer e pode influenciar milhares de clientes a sentir que são seguros para depositar seu dinheiro com easyMarkets ou fácil-forex. Portanto, é importante explorar a precisão dessa reivindicação.
Para estabelecer a verdade por trás das reivindicações, temos que examinar a estrutura do grupo de empresas. 'EasyMarkets' e 'easy-forex' não são eles próprios os nomes das empresas, mas são nomes puramente comerciais. O grupo de empresas está conectado, porém, suficientemente separado para fornecer uma série de vantagens sobre seus clientes. A empresa-mãe é 'Blue Capital Markets Ltd'. Esta empresa está registrada em Chipre e presta serviços para as outras empresas do grupo, como equipe de vendas e back office. Easy Forex Trading Ltd é a empresa que contrata com todos os clientes de entidades (países) regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) e está cadastrado em Chipre. Easy Forex Pty é a empresa que contrata com todos os clientes que são regulamentados pela Australian Securities Investments Commission (ASIC) e está registrado na Austrália. No entanto, há outra empresa que contrata com todos os clientes restantes, a grande maioria dos clientes. O nome desta empresa é EF Worldwide Ltd. Esta empresa está registrada no paraíso fiscal offshore das Ilhas Marshall e, como resultado, não é coberta por nenhum regulador.
A empresa regulada CySEC Easy Forex Trading Ltd dedica-se exclusivamente a clientes de países europeus. Isso significa que nenhum cliente que reside em países fora da Europa tem a proteção do regulamento CySEC se eles negociarem com easyMarkets ou fácil-forex. A empresa regulada da ASIC Easy Forex Pty dedica-se exclusivamente a clientes da Austrália. Isso significa que nenhum cliente que reside fora da Austrália tem a proteção do regulamento da ASIC se eles negociarem com o easyMarkets ou o easy-forex. Portanto, todos os clientes que residem fora da Europa e da Austrália não têm proteção contra qualquer forma de regulamentação. Isso se aplica à grande maioria dos clientes de easyMarkets e easy-forex que são da China e do Oriente Médio. Se você está negociando com easyMarkets ou easy-forex e você mora na China ou no Oriente Médio, você está negociando sem qualquer forma de proteção regulatória.
easyMarkets e easy-forex operam sites separados para regiões separadas, cada uma das quais contém diferenças sutis. Os clientes na Europa verão um site diferente do que os clientes na China e no Oriente Médio. Quando um cliente registra uma conta nos sites chineses e árabes, eles concordam com os termos e condições de um contrato com a empresa não regulamentada registrada nas Ilhas Marshall, EF Worldwide Ltd, e não a empresa regulada CySEC Easy Forex Trading Ltd. Este sistema tem foi construído especificamente para minimizar os possíveis problemas gerados pela regulamentação e é contrário aos interesses de seus clientes na China e no Oriente Médio. Esta informação está contida no contrato, denominado "Contrato de Cliente", no site. No entanto, muitos clientes não lerão os detalhes do contrato e, de outra forma, lerão os artigos sobre os quais eles foram expostos que criam reivindicações como 'EasyMarkets de corretagem regulada CySEC e ASIC ... lançou uma nova característica em sua plataforma de negociação ... para melhor ajudar a gerenciar riscos . "Os clientes irão acreditar que estão protegidos pela CySEC quando não estiverem. Eles estão deliberadamente sendo enganados.
As implicações potenciais deste sistema são graves. Os reguladores fornecem salvaguardas para a proteção do dinheiro dos clientes e garantem que as práticas operacionais da empresa sejam justas, que não são obrigações sem regulamentação. Isso significa que, por exemplo, a empresa não precisa manter os fundos do cliente separadamente para o outro capital e, em teoria, poderia usar o dinheiro para financiar outros aspectos da empresa, como pessoal e outros custos operacionais, uma prática que é estritamente proibido para clientes regulamentados CySEC. Se a empresa fosse declarada falida, clientes da China e do Oriente Médio poderiam perder seu dinheiro. Além disso, se um cliente sentia que eles eram trapaceados de alguma forma, não há um regulador para garantir que uma queixa seja tratada corretamente. É puramente uma questão para a empresa que ações, se houver, levam para resolver qualquer reclamação de um cliente chinês ou do Oriente Médio.
easyMarkets e easy-forex estão operando uma fachada onde eles criam a ilusão de uma única marca, mas, na realidade, os clientes são tratados de forma muito diferente dependendo do país em que vivem. Parece que eles querem que todos acreditem que são protegidos por reguladores que estão vigiando sua conduta para que os clientes se sintam confiantes em depositar seu dinheiro. No entanto, suas reivindicações são imprecisas. Uma declaração precisa deve, em vez disso, ler "Brokerage easyMarkets, registrado pela CySEC na Europa e no ASIC na Austrália, mas não regulamentado fora dessas áreas ... lançou uma nova característica em sua plataforma de negociação".
easyMarkets e easy-forex podem afirmar que seguirão as práticas do regulador para todos os clientes. No entanto, se você é um cliente da China ou do Oriente Médio, você realmente se sentiria confiante depositando seu dinheiro sabendo que não está protegido.
Eles são os únicos com o cancelamento da ferramenta de seguro e isso foi realmente ótimo para minha negociação. Mesmo que você pague 50 para usá-lo, você salvará centenas ao poder cancelar uma troca perdedora. Eu acho que eles são uma opção mais segura para uma opção mais segura.
Inscreveu-se no easyMarkets para experimentar a nova ferramenta de cancelar e recomendá-la. É bastante caro, mas me salvou mais de 500 $$$ no meu comércio, por isso valeu a pena.
O que você quer dizer com essa ferramenta de cancelar o negócio é caro?
Parece bom ser verdade para cancelar um acordo que tem contra você dentro de uma hora? Um comércio é um comércio que você não pode voltar no tempo e dizer que eu gostaria de não ter feito isso, então não vamos.
reparar spreads, nicepeople e muito tempo em businesbad pontos leva tempo para verificar o meu docand nenhum bônus de boas-vindas para o que deseja, mas eu dou 4 estrelas.
Eu tenho negociado com EASY-FOREX desde 2018, mas não tive problemas com eles até recentemente meu recente encontro que foi devido a minha própria culpa. se alguém pudesse avaliá-los um milhão de vezes, então eu faria isso sem piscar e # 8230;
SCAM ALERT, Easy Forex debitou minha conta com 1475 USD, me dando uma razão pela qual eu participei de atividade comercial não autorizada. desde que não solicitei uma retirada, eu era um comerciante muito bom e meu gerente de conta Nicolas me contatava normalmente. Agora, Nicolas não pode responder a minha pergunta. Gostaria de sugerir a todos os que negociam com fácil controle forex fácil sistema de retirada forex. SCAM ADVERTÊNCIA NOTA FOREX FÁCIL E MERCADOS FÁCILES SÃO UMA COMPANHIA USANDO DOIS NOMES.
Tenho aberto uma conta de depósito sem depósito de $ 25 com forex fácil e obtive lucros apenas US $ 40 em 9 trocas eles bloqueiam minha conta e dizendo que você abusou do bônus.
Eu tinha muito respeito por esses caras, mas eles não ensinam os iniciantes como eles disseram, eu aprendi como eu acompanhava. Acabei de ter sido reembolsado e TERMINADO. Isso é típico das empresas que estão sempre # 8216 Se você ficar com suas armas, faça isso, dizendo: "O relacionamento não é muito bom. Recentemente eu tive uma perda de $ 375 que disseram que eu fiz um comércio de 1p1p antes disso". meu histórico comercial era um máximo de apenas um comércio de 0,005, mostrando que isso era uma aberração. Eles insistiram em ter feito o comércio, se assim for, só poderia ter ocorrido por não ter conseguido fazer uma nova ordem, pois cerca de 45 minutos. Então, cliquei para abrir um comércio que estava pendente ou tinha feito a transição para ser aberto a ativo. Tentei fechá-lo, mas de alguma forma não deve ter fechado. Depois disso, cerca de 6h voltei a verificar meu muitas negociações, como eu sabia que precisava fechar algumas se as perdas estivessem expulso por causa da volatilidade dos mercados, notei um enorme saldo de conta crepancy, e os e-mails verificados da easyforex encontraram alguns problemas e contataram Chipre. Eles disseram que ele fecha automaticamente para fazer com 30% de equivalência patrimonial ou algo parecido. Eu disse que ainda há mais de US $ 400 na conta e o que ele disse não criou Como eu, eu tinha muitos mais negócios na perda de território e, mais tarde, apliquei perdas de parada na maioria dos negócios de mais de cem dígitos, já que 100 são permitidos, quando as bombas de Boston dispararam todas as posições fechadas por causa de cerca de 3 Os pontos do iene criando um deslizamento vertical dos mercados. De qualquer forma, eles disseram que talvez eu tivesse feito esse comércio perdedor de $ 375 quando a conexão estava desligada, você pode, porque a conexão deve ser feita para fazer qualquer transação. Se eu não tivesse terminado, Eu pensaria que eles são bons corretores no main. I aviso outros clientes de outros corretores se queixaram de ser atingido com a questão do lote inteiro 1, agora, eu comparado, e estou me perguntando mais sobre se o meu comércio foi manipulado. I gradualmente conseguiu meu saldo até $ 849.50 de US $ 250. Eu tenho n atraído com comentários nos fóruns de forex que você começa a ver que a casa ganha contra você quando você começa a ganhar dinheiro. Incidente? Eu irei deixar os leitores serem o juiz. Eu asseguro-lhe que nunca fiz um grande comércio como esse.
Talvez você conheça um único corretor que é o nome de Andy Shearman. Ele é famoso com seus 20 anos de prática como corretor da Wallstreet. Muitas vezes ele enviou e-mails de convite sobre o sistema Forex Money Map / FXMM /, que prevê os movimentos do mercado de divisas. Finalmente, eu decidi comprar o produto FXMM, porque ele o vende no preço de desconto anual de US $ 500. Recebi o produto, mas não consegui executá-lo porque a janela pop-up pediu uma senha que eu nunca recebi . Enviei um e-mail para o escritório de apoio / na verdade, não era seu apoio, usando ele como terceirização /. O arquivo, que me enviaram, me dirigiu para um link no qual eu me obrigava a pagar US $ 199 por assinatura mensal. Fiquei muito surpreso porque já paguei por assinatura anual com o desconto de US $ 500. Muitas vezes eu enviado por email para Andy Shearman e sua corretora pedindo-lhe reembolso, mas a resposta foi # 8220; você recebeu a senha e você pode entrar no & # 8221 ;, o que foi absolutamente falso. O meu aconselhar aos comerciantes FOREX é ficar longe de scamers como Andy Shearman.
Easy Forex é bom, mas recentemente troquei usando a plataforma web Forex Control e permite que você comece a negociar com tão baixo quanto USD 500. Eles fornecem orientação completa e treinamento para novos concorrentes e para comerciantes experientes eles abrem as oportunidades para ganhar mais lucros. O Forex Control fornece melhores gráficos e análises para todos os NSE, BSE, índices em Nifty e FX. Eles não cobram comissões e fornecem suporte on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana. O processo de registro é simples e rápido. Cadastre-se, deposite o valor e comece a negociar no forexcontrol.
Envie sua opinião ou experiências aqui: Cancelar resposta.
Melhor corretor de Forex.
Está enganado?
Últimas opiniões e experiências.
Marte em Experiências com Plus500 & # 8211; Scam ou não? John em Experiências com Plus500 & # 8211; Scam ou não? Niyi no UFX Bank & # 8211; uma fraude completa? Mart on Experiences with Plus500 & # 8211; Scam ou não? John C. on É Bitfinex uma fraude? Apesar de ser pirateado, esta troca de criptografia continua sendo uma opção popular para comerciantes sérios.
Oferta exclusiva para você!
Junte-se ao CFD Broker Plus500 agora!
* Free Demo Account to Learn Trading * Plus500 Ltd está cotada na AIM, London Stock Exchange * Plus500UK Ltd é regulada pela FCA * Plus500CY LTD é regulada pela CySEC.
Evite ser enganado agora e comece aqui! (Nota: Produtos com alavancagem, o seu capital está em risco)

Forex fácil.
Conta Real.
Demo Account.
Vantagens.
Demo e Contas Islâmicas Escolha de Bônus Atrativos de Plataformas.
Desvantagens.
Os comerciantes dos EUA não são aceitos.
Vantagens.
Demo e Contas Islâmicas Escolha de Bônus Atrativos de Plataformas.
Desvantagens.
Os comerciantes dos EUA não são aceitos.
Vantagens.
Demo e Contas Islâmicas Escolha de Bônus Atrativos de Plataformas.
Desvantagens.
Os comerciantes dos EUA não são aceitos.
Conta Real.
Demo Account.
Comentários mais visitados Forex Broker.
Ficar atualizado!
Também disponível em.
Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.
Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

Feedback fácil do forex
A chave para o sucesso é o conhecimento. Independentemente do nível de experiência que você tiver, nosso extenso centro de aprendizado irá fornecer toda a educação que você precisa. Aprenda a negociar com nossos vídeos, e-books e webinars em andamento.
Odeio perder um comércio?
Desde 2001, a easyMarkets liderou o caminho para fornecer a mais recente tecnologia comercial. Nossa última inovação é dealCancellation onde você pode cancelar qualquer troca perdedora nos primeiros 60 minutos e recuperar todas as suas perdas. São aplicáveis ​​os termos.
Melhore a sua experiência comercial com o fácil aplicativo dos mercados.
Promoções.
Já a bordo ou novo, nossas promoções e ofertas introdutórias asseguram que um bom negócio esteja disponível para todos.
Segurança dos Fundos.
Nosso compromisso com a segurança assegura a integridade, para que você possa se concentrar no que é importante - comercializando os mercados.
Depósito & amp; retiradas.
Um caixa on-line para tornar o financiamento da conta fácil, direto e sem procedimentos complicados.
Parcerias.
Junte-se a um dos muitos esquemas de parcerias vencedoras. Seu programa ideal está esperando por você.
Conversor de moeda.
Notícias do mercado.
Sobre o easyMarkets.
TESTIMONIOS DOS CLIENTES.
Eu tenho negociado com easyMarkets a partir de 2018, e eu definitivamente recomendaria, pois eles oferecem um serviço de backup fenomenal e sua constante melhoria nas relações com os clientes.
Plataforma muito útil e valiosa sessão de coaching!
Passou o tempo com Rahul em treinamento para explicar como a plataforma funciona e um bom treinamento em indicadores de negociação.
Akintola D. Reino Unido.
NOSSOS PRÊMIOS.
Forneça detalhes da conta.
Para continuar, exigimos algumas informações adicionais para ajudar a manter seus fundos e contas seguros.
Escolha a senha da sua conta.
Contrato de cliente.
Seu contrato de cliente com Easy Forex Trading Ltd (easyMarkets) foi recentemente atualizado.
Ao clicar para continuar, você confirma que:
Esqueceu os detalhes da sua conta?
Não tem uma conta de negociação easyMarkets?
Suporte ao Chat ao vivo.
Novo para o easyMarkets?
DEMO TRADING | Inscrever-se.
NEGOCIAÇÃO AO VIVO | Inscrever-se.
já tem uma conta? ENTRAR.
Em que tipo de negociação você está interessado?
Verifique seu endereço de e-mail.
Um e-mail de verificação foi enviado para.
Verifique seu e-mail e siga o link para começar a usar sua conta de negociação easyMarkets.
Obrigado por escolher o easyMarkets!
Bem-vindo de volta, como.
você gostaria de negociar?
easyMarkets é uma marca registrada.
Direitos autorais e cópia; 2001 - 2018. Todos os direitos reservados.
Aviso de risco: os acordos de taxa de juro, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte nosso aviso de responsabilidade de risco total. EF Worldwide Ltd.
Regiões Restritas: O Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços para residentes de certas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iêmen, Iraque, Sudão, Sudão do Sul, Britânicos Columbia, Ontário e Manitoba.

No comments:

Post a Comment