Wednesday 18 April 2018

Melhor site para trocar opções on-line


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar lightspeed.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e22a69a07268442 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Os melhores sites de negociação de ações on-line.


Última atualização em 13 de dezembro de 2017.


Os 5 melhores sites de negociação de ações on-line.


Melhor para negociação barata: Ally Invest.


A Ally Invest lidera a indústria em estrutura de comissões de baixo custo para todos os tipos de investidores, desde indivíduos de alto patrimônio líquido até comerciantes de compra e retenção iniciantes. Mesmo que uma certa quantidade de corretores tenha deixado suas comissões em 2017 para serem competitivas com a taxa fixa de US $ 4,95 da Ally Invest, ela mantém sua vantagem com um desconto mínimo e estimulante da conta zero para os investidores ativos - as negociações de ações caem para US $ 3,95 para usuários com mais de 30 trades cada trimestre ou saldo de US $ 100.000. Embora as negociações mais baratas ainda possam ser encontradas (a plataforma móvel do Robinhood possui estoques totalmente livres de comissão e ETF, por exemplo), a plataforma e os recursos da Ally Invest destacam-se com pesquisas e ferramentas de qualidade, incluindo o acesso à sua rede de comerciantes online.


Melhor para iniciantes: E * Trade.


Se você está procurando alguma coisa com uma curva de aprendizado fácil, mas infinita de espaço para crescer, recomendamos o E * Trade. O seu centro de aprendizagem é preenchido com vídeos educacionais, artigos e webinars para orientá-lo através do básico. A partir daí, você pode estar atualizado sobre o investimento de notícias, relatórios e comentários de sua equipe de analistas de mercado. Os compromissos de filial são gratuitos para reservar, e as ferramentas de bate-papo on-line e a linha direta de 24 horas estão lá para guiá-lo de qualquer lugar do mundo. Se você está olhando para expandir seu investimento ao longo do tempo, o E * Trade está equipado para lidar com tudo, desde IRAs de nível de entrada até comércio agressivo de ações e opções.


Melhor Plataforma: TD Ameritrade.


O TD Ameritrade oferece duas plataformas de primeira classe, projetadas para dois tipos de investidores. Trade Architect é bom para iniciantes, ou qualquer pessoa que prefira uma interface educacional simplificada que possa orientá-los no processo de pedidos e explicar estratégias potenciais. A Thinkorswim, por outro lado, é uma potência projetada para investidores avançados. Esta plataforma regularmente critica elogios e prêmios e oferece ferramentas e recursos superiores - incluindo relatórios de pesquisa, dados em tempo real, gráficos e estudos técnicos. Ambas as plataformas são gratuitas para qualquer investidor com uma conta TD Ameritrade, que para muitos investidores faz com que a comissão de US $ 6,95 valha a pena.


Melhor para comerciantes ativos: OptionsHouse.


OptionsHouse é uma plataforma de topo para os investidores com foco em opções - mas é o vencedor das mãos para os comerciantes ativos. Como o Ally Invest, tem sido um líder de longa data em preços baixos, com uma comissão comercial de US $ 4,95 (US $ 4,95 mais $ 0,50 por contrato de opções) e, ao contrário de muitas corretoras que atendem a investidores ativos, não há taxas de inatividade ou mínimos. É também um destaque com uma interface simplificada e ferramentas inteligentes. Não oferece troca de moeda e tem ofertas limitadas sem comissões e sem transações, mas a aquisição da E * Trade em 2018 deve ajudar a preencher essas lacunas, já que os dois corretores continuam a mesclar.


Melhor Pesquisa e Ferramentas: Fidelidade.


A Fidelity ganha por sua quantidade e qualidade de pesquisa comercial e de investimento, ideal para o investidor DIY que busca liberar seu potencial. Com pesquisa de mais de 20 provedores, além de uma execução estelar, não é nenhuma surpresa. A Fidelity foi premiada com o melhor corretor de ações on-line global em 2018 por Barron e Kiplinger. E Fidelity não mostra sinais de desaceleração. No início de 2017, a Fidelity baixou as suas comissões de US $ 7,95 para US $ 4,95, um sinal de que pretende se tornar um jogador maior na cena de desconto, ao contrário das pessoas de alto valor líquido que históricamente tem atendido. Ele ainda reserva algumas de suas ferramentas e recursos para comerciantes ativos de alto volume, mas olhando para a frente, a Fidelity vai se tornar cada vez mais difícil de vencer.


Como encontramos os melhores sites de negociação de ações on-line.


É um momento tumultuado para corretores de ações on-line. Os jogadores permaneceram em grande parte o mesmo, mas entre cortes significativos em comissões e algumas aquisições importantes (E * Trade adquiriu a OptionsHouse, a TD Ameritrade ea Scottrade se fundiram, a Ally Invest agora mora no Ally Bank), a competição é feroz.


Isso é tudo para dizer que não existe um melhor corretor de ações on-line, mas cada um tem pontos fortes e fracos diferentes. Nossa missão é destacar aqueles e ajudá-lo a encontrar o melhor para o seu estilo de investimento.


Nós alavancamos a experiência de dois comerciantes de ações - um ex-comerciante do dia e um comentador financeiro que tem negociado há mais de 20 anos - para cavar em 13 dos sites de ações mais populares online.


Diferentes investidores vão priorizar coisas diferentes - um comerciante do dia, por exemplo, exige velocidade e flexibilidade; Considerando que um comerciante de início pode avaliar recursos educacionais e suporte ao cliente. Mas uma coisa em que todo comerciante deve se preocupar é o custo, então passamos muito tempo equilibrando o preço com o que cada site ofereceu. Algumas das taxas que analisamos incluem:


Custo por transação: as comissões geralmente são a maior base de custos de um investidor. Em 2018, uma taxa de transação típica não assistida em média foi de cerca de US $ 8, mas no início de 2017, uma série de corretores diminuíram sua comissão, incluindo Fidelity, E * Trade e TD Ameritrade. Agora, muitas negociações são tão baixas quanto $ 4.95, onde, historicamente, apenas alguns corretores, como Ally Invest e OptionsHouse, operavam. Não importa o preço, a transparência é a chave. Queríamos ver estruturas de preços acessíveis que estavam trancadas para longo prazo.


Também tomamos nota das novas promoções de clientes, onde os corretores lhe dão um pedaço de negócios gratuitos, geralmente com base em quanto você deposita. As promoções mudam regularmente, mas podem ser um bom indicador do tipo de investidor que um corretor é um bom ajuste. (Ally Invest, por exemplo, oferece incentivos para depósitos tão baixos quanto $ 500, enquanto a Fidelity Investments tem uma barreira maior para a entrada - um depósito de US $ 50.000 para obter 300 negócios gratuitos.) Outra coisa que comparamos: quantos ETF sem comissão ofereceu um corretor .


Minutos da conta: ver seu ovo de ninho encolher devido a um mercado difícil ou uma estratégia ruim não é divertido. É pior se você também estiver sendo superado pelo requisito mínimo de saldo da conta do seu corretor.


Encargos por dados, pesquisas e ferramentas: todos os melhores sites de negociação de ações on-line possuem dados de mercado de qualidade, como cotações em tempo real, recursos educacionais e ferramentas de triagem de estoque construídas diretamente em suas plataformas. Mas alguns, como a Fidelity e a TD Ameritrade, destacam-se pelo fornecimento de recursos de alta prateleira, totalmente gratuitos.


Custos extra: há muitos corretores que se vangloriam de contar com especialistas financeiros on-call 24 horas por dia para ajudá-lo a fazer um comércio, mas não lhe diga que esses serviços possuem taxas adicionais. (Executar um comércio por telefone, por exemplo, pode aumentar uma taxa de comissão de US $ 8 para US $ 25 ou mais.) Algumas plataformas oferecem educação gratuita em estratégias sofisticadas, como opções e futuros, mas requerem uma plataforma atualizada com uma taxa anual.


Há muitas taxas adicionais que podem surgir ao longo do caminho (discutimos algumas das mais comuns aqui), mas praticamente todos os investidores, mais baratos, sempre serão melhores. Dependendo da sua estratégia - a negociação na margem, por exemplo - as tarifas aumentadas podem ser apenas o custo de fazer negócios, mas nós procuramos mitigar esses custos em nossas melhores escolhas.


Paralelamente ao custo, também valorizamos recursos educacionais, relatórios e ferramentas e a usabilidade da própria plataforma. Nossos usuários experientes tomaram cada corretor para um test-drive e pesaram em recursos destacados. Também tomamos conta de avaliações de publicações de investimento como Barron's e Kiplinger.


Nossas escolhas para os melhores sites de negociação de ações on-line.


Ally Invest Review.


Melhor para negociação barata.


Você não vai encontrar taxas mais baixas que a Ally Invest, especialmente como um investidor ativo. Em poucas palavras: é o corretor mais acessível que existe, com uma estrutura de comissão de baixo custo e ponto de entrada fácil, além de uma plataforma de qualidade que lhe dá acesso a todo o universo de ações e ETFs. Onde alguns corretores de desconto se concentram em apenas um tipo de comerciante - opções, por exemplo, ou investidores de alto patrimônio líquido - Ally Invest oferece uma excelente experiência para investidores de todos os tipos.


É a mistura de excelentes ferramentas de negociação com preços baixos que tornam o Ally Invest um destaque. Um foco nos custos de desconto pode ser uma bandeira vermelha para a qualidade (o que está esvaziando?), Mas Ally Invest realmente entrega com calculadoras sofisticadas, estimadores de perda de lucro e muito mais. Ally Invest também oferece uma biblioteca de pesquisa robusta que incorpora slides visuais e mídia interativa em seus dados de mercado. Vamos cavar esse preço de desconto. Com US $ 4,95 no comércio, a estrutura de tarifas da Ally Invest é a mais baixa, combinada (mas nunca vencida) por outros jogadores. Essas taxas baixas sozinhas tornam-no um dos melhores corretores de desconto, mas também não têm taxa de inatividade e apenas uma taxa de transferência de saída total de $ 50. Se você é um investidor ativo, 30+ negócios por trimestre ou US $ 100.000 + saldo, você obtém um desconto que leva negociações de ações até US $ 3,95. Esse desconto significativo faz Ally Invest a plataforma mais barata para investidores ativos.


Nós não somos os únicos que pensam que Ally Invest é um serviço notável. A Barron avaliou o passado de Ally Invest, TradeKing, pelo menos 4 de 5 estrelas nos últimos 10 anos, e regularmente criou elogios por suas ofertas com a StockBrokers. Mas em 2017, houve uma série de cortes de preços de praticamente todos os corretores de desconto de nível superior, e a concorrência está ficando mais rígida. Caso em questão, a Fidelity baixou o preço de US $ 6,95 para igualar a taxa fixa de US $ 4,95 da Ally Invest, mas suas vantagens não são tão acessíveis para os recém-chegados, e sua barreira para a entrada é maior: você precisa financiar sua conta com pelo menos US $ 2.500 , e requer um depósito de US $ 50.000 para marcar as 300 negociações sem comissão que oferece como um bônus de inscrição. A Vanguard, como outro exemplo, cobra até $ 20 por transação se quiser negociar ações ou fundos por outro provedor.


19 de maio de 2017 - Anteriormente adquirido pelo Ally Bank, a TradeKing foi rebranded na plataforma de negociação on-line do Ally Bank, Ally Invest. Grande parte de sua interface, preços baixos e ofertas permaneceram iguais, mas algumas promoções e descontos já não são oferecidos. Esta revisão foi atualizada para refletir essas mudanças.


* A fidelidade requer um depósito de US $ 2.500 para abrir uma conta.


Ally Invest Uma das plataformas mais acessíveis, com preços baixos e excelentes ferramentas. Ainda melhor - é um corretor de desconto que não economiza em pesquisa ou atendimento ao cliente.


E * Trade Review.


Melhor para iniciantes.


Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 10.000.


Novos investidores precisam de duas coisas de sua plataforma de negociação de ações on-line: uma curva de aprendizado fácil e muito espaço para crescer. E * Trade tem ambos. Sua plataforma possui uma biblioteca de vídeos educacionais, artigos e webinars para cada tipo de investidor. Depois de dominar os fundamentos, leia as notícias do mercado, relatórios e comentários dos analistas de comércio eletrônico.


A única desvantagem real para E * Trade: taxas da Comissão começam em US $ 6,95. Não é até que os investidores façam mais de 30 negócios por quarto que as taxas caem para US $ 4,95 que a OptionsHouse e a Ally Invest estão em frente. Enquanto o E * Trade não pode combinar as taxas baixas baixas da OptionsHouse ou da Ally Invest, ele aumenta os pontos pelo seu modelo de preços transparente. Take OptionsHouse, que a E * Trade realmente adquiriu em 2018. O OptionsHouse é conhecido por suas taxas super-baixas, mas enterrado na letra fina, a OptionsHouse diz que ele realmente cobra US $ 0,0005 por ação em ações de moeda de um centavo. Vamos comparar os dois, imaginando que você executa 500 transações no trimestre por aproximadamente 50,000 ações cada. Isso equivale a cerca de uma transação de US $ 500 para uma negociação de ações em 1 centavo - bastante modesto em geral. Com E * Trade, não há sobretaxas para estoques de baixo preço e sem inatividade ou outras taxas de complemento de surpresa.


Para os novos investidores, também gostamos da plataforma TD Ameritrade, Trade Architect, que o orienta através do processo de pedidos à medida que você usa a interface. Mas quando se trata de taxas de comissão, a TD Ameritrade é baixa. Suas taxas permanecem em US $ 6,95 por comércio, para ações, ETFs e opções. E * O comércio exige um mínimo de investimento para novas contas de corretagem (US $ 500), mas para a maioria dos investidores, você precisará pelo menos tanto para ver o crescimento real.


E * Trade Commission Structure.


Estrutura da Comissão de OpçõesHouse.


Mesmo que as taxas fixas sejam as mesmas após 30 transações, a taxa por ação pode realmente aumentar se você estiver negociando um alto volume de ações com preços baixos.


Além das matemáticas, E * Trade e Charles Schwab são muito semelhantes. Em 2018, os ratings da Barron foram classificados em um ponto um do outro, e você pode confiar em ambos os corretores veteranos para ter recursos, pesquisas, ferramentas e plataformas para acomodar o estoque de penny e muito além.


US $ 6,95, acrescido de US $ 0,75 por contrato.


* As taxas caem de US $ 6,95 para US $ 4,95 em 30 transações por trimestre.


E * COMÉRCIO Nenhuma sobretaxa para estoques de baixo preço, restrição de volume razoável e um saldo mínimo mínimo da conta fazem da E * Trade um comerciante de ações de centavo sólido - especialmente para mais de 30 negócios por trimestre.


Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 10.000.


TD Ameritrade Review.


Melhor Plataforma de Negociação.


Promoção: 60 dias de comissões sem comissão com depósito de US $ 3.000.


O TD Ameritrade tem sido um jogador poderoso no ecossistema de estoque de estoque on-line há anos e, mesmo que sua estrutura de preços seja mais cara do que alguns dos outros corretores de desconto, existem muitos comerciantes que pensam suas melhores plataformas de negociação, Trade Architect e pensadores, valem a pena.


Arquiteto de comércio é muitas vezes à sombra de thinkorswim, mas a plataforma baseada na web é simplificada e fácil de usar, e particularmente atraente para os investidores iniciantes. Possui uma navegação baseada em tabulações que permite que os usuários voltem entre as ferramentas de negociação e a visão geral da sua conta, além de gráficos, criadores de estoque, mapas de calor e muito mais. O recurso Trade Finder é uma excelente ferramenta para novatos, permitindo que os investidores façam algumas seleções (direção de opinião, tempo, alocação) e, em seguida, encaminhando-os através do processo de pedidos, ao mesmo tempo que destaca diferentes estratégias que mapeiam as diretrizes selecionadas. All-up, Trade Architect alcança um bom equilíbrio de informações-chave sem ser irresistível.


Thinkorswim, por outro lado, é projetado para investidores avançados. É um aplicativo de desktop que oferece aos clientes da TD Ameritrade acesso gratuito a ferramentas e recursos que praticamente qualquer outro corretor cobrava um prêmio, incluindo relatórios de pesquisa, dados em tempo real, gráficos e estudos técnicos. Espaços de trabalho customizáveis, extensas pesquisas de terceiros e uma loja de bate-papo de comerciantes próspera, onde os investidores podem compartilhar estratégias e dicas também estão incluídas. Onde Trade Architect mantém a sobrecarga de informações sob controle, thinkorswim é um firehose.


O Thinkorswim é especialista em negociação de opções, com opções rápidas para obter opções - abas comerciais (basta clicar em "espalhar" se quiser um spread e "uma única ordem" se quiser uma perna), além de links just-in-time que explique as estratégias na página da ordem. O recurso Roller da Estratégia permite que os investidores criem chamadas cobertas personalizadas e, em seguida, rotem essas posições do vencimento até a expiração. Há também um aplicativo móvel totalmente funcional.


O flipside para plataformas tão robustas é o custo. Embora a TD Ameritrade tenha baixado as suas taxas em 2017 de US $ 9,99 para US $ 6,95, praticamente todos os outros grandes corretores de desconto reduziram seus preços também - a Fidelity, por exemplo, mergulhou de US $ 7,95 para US $ 4,95. Isso significa que a TD Ameritrade continua a ser uma das opções mais caras lá fora, mesmo com mais de 100 ETF sem comissão. Dito isto, continua a ser uma das maiores plataformas de negociação no mundo, com quase US $ 740 bilhões em ativos, e classificou como a melhor plataforma para novatos pela Barron & # 8217; s cinco anos consecutivos. Uma vez que adquiriu a Scottrade, nossa plataforma favorita para iniciantes, em 2018, podemos prever que continuará melhorando nos próximos anos.


TD Ameritrade TD Ameritrade hospeda Trade Architect e thinkorswim, duas das plataformas mais conhecidas da indústria, e disponível para qualquer pessoa com uma conta.


Promoção: 60 dias de comissões sem comissão com depósito de US $ 3.000.


Revista OptionsHouse.


Melhor para comerciantes ativos.


Promoção: $ 1.000 comissões sem comissão com depósito de US $ 5.000.


Se você já tem um controle firme em sua estratégia de investimento e deseja maximizar seus lucros, o OptionsHouse é excelente. O que isso não tem em algumas das características de educação dos investidores que os concorrentes como E * Trade e TD Ameritrade podem reivindicar, compensa com a plataforma de negociação econômica e econômica.


O maior sorteio da OptionsHouse é a sua estrutura de preços: $ 4.95 mais $ 0.50 por contrato, com absolutamente nenhum mínimo para participar ou manter uma conta. Um contrato de opções de uma única perna é $ 5.45 all-in. Ainda melhor, os preços baixos se aplicam também às operações de futuros e de ações, dando-lhe uma maneira econômica de gerenciar todo o portfólio. (Quem quer o aborrecimento e o custo de múltiplos corretores por várias coisas?)


Além de preços competitivos, a OptionsHouse tem uma das plataformas mais acessíveis em torno de: design limpo, grande quantidade de informações e ferramentas verdadeiramente amigáveis. Trigger Alerts permite aos usuários configurar suas contas para comprar automaticamente um pedido com base em um cenário específico. Por exemplo, você pode configurar um alerta para comprar qualquer número de ações de um estoque se seu competidor direto caindo em uma determinada porcentagem. Quando isso é desencadeado, você recebe um alerta em qualquer dispositivo que lhe permite confirmar a compra ou ignorar em uma simples resposta. Ferramentas como tradeLAB ajudam a dissecar as opções de propagação, com rostos sorridentes verdes pela probabilidade estatística de obter lucros, e o vermelho franziu a testa para uma perda. OptionsHouse também oferece um "programa de recompra de moeda de dez centavos" que facilita o fechamento de quaisquer opções curtas sem pagar taxas de comissão.


Barron & # 8217; s nomeado OptionsHouse "Melhor para comerciantes de opções" e deu-lhe um 4,5 de 5 estrelas no geral, e um perfeito 5 para o seu desempenho móvel. Se você prefere trocar por meio de desktop, tablet ou celular, sua interface personalizável transita perfeitamente entre os três - embora, reconhecidamente, os clientes parecem amar ou odiar o aplicativo.


Os iniciantes para o mundo mais avançado das opções podem se sentir mais à vontade com os recursos e a educação que o E * Trade e o TD Ameritrade se destacam, incluindo vídeos sob demanda que mostram cada clique de um comércio, webinars em estratégia e tutoriais pessoais em ramos físicos. (Desde E * O Trade adquiriu a OptionsHouse no final de 2018, podemos antecipar uma fusão de ferramentas, serviços e suporte que ajudarão o OptionsHouse a crescer aqui, embora ainda não tenha acontecido).


A OptionsHouse cai em fundos mútuos - ele cobra US $ 20 por comércio, em oposição aos $ 9,95 da Ally Invest, e aos ETF sem comissão, mas para o comerciante ativo que sabe o que estão fazendo, é uma das melhores plataformas disponíveis .


* As taxas caem de US $ 6,95 para US $ 4,95 em 30 transações por trimestre.


OptionsHouse Uma opção de primeiro corretor que lidera a concorrência tanto no preço como na plataforma. Destaca-se por não ter o mínimo para se juntar ou manter uma conta.


Promoção: $ 1.000 comissões sem comissão com depósito de US $ 5.000.


Revisão da fidelidade.


Melhor Pesquisa e Ferramentas.


Promoção: 300 comissões sem comissão com depósito de US $ 50.000.


Se há uma maneira de cortar e cortar o mercado, a Fidelity pensou nisso. Sua plataforma ganha para um design amigável, além de toneladas de recursos educacionais para pesquisas mais profundas. Se você é um do-it-yourselfer que gosta de descobrir os dados e as análises, as ferramentas da Fidelity ajudarão a adivinhar a descoberta de encontrar fundos e estratégias de detecção.


Admiramos a plataforma da Fidelity que permite que você explore suas opções com um design suave e intuitivo, completo com rankings codificados por cores e gráficos que exigem o que é importante. Você pode classificar as ações por tamanho, desempenho e até critérios como crescimento de vendas ou crescimento de lucros. Quer classificar ETFs pelos setores em que se concentram, ou suas despesas? Feito. Há até uma caixa para verificar se você deseja apenas explorar as ofertas gratuitas da Fidelity. Alguns outros corretores de desconto oferecem criadores, mas nenhum corresponde à profundidade e facilidade de uso da Fidelity.


Quando se trata de pesquisa, a Fidelity é praticamente uma liga própria. Os intelectualmente curiosos podem mergulhar na pesquisa de mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis e McLean Capital Management. Os vídeos apresentados da Fidelity's Learning Center são organizados por tópico - incluindo não apenas o conceito, mas também como aplicar esses conceitos aos seus próprios investimentos usando a plataforma Fidelity. É uma maneira poderosa de aprender técnicas de investimento e imediatamente colocá-las na prática.


Os elogios de Fidelity continuam empilhando. O Kiplinger's 2018 Online Broker Survey classificou a Fidelity melhor em geral contra outros sete principais corretores. O Investor's Business Daily classificou a Fidelity entre os seus cinco principais corretores com base no desempenho do site, ferramentas de pesquisa e atendimento ao cliente. O Barron & # 8217; s 2018 Online Broker Survey comparou 16 plataformas e premiou a Fidelity com o maior resultado geral de 34,9 de um possível 40,0, afirmando que "a Fidelity Investments chegou ao topo deste ano devido à variedade de ferramentas de negociação e investimento , e a qualidade da sua execução comercial ".


Melhor ainda, a Fidelity reduziu suas taxas de comissão de US $ 7,95 para US $ 4,95 em fevereiro de 2017, tornando-se competitivo com outras plataformas historicamente de baixo custo como Ally Invest e OptionsHouse.


Dito isto, algumas das ferramentas avançadas da Fidelity só estão disponíveis para comerciantes de alto volume (por exemplo, a criação de gráficos com o Recognia requer uma quantidade significativa de 120 negócios por ano, e seu Active Trader Pro exige 36 negócios por ano). A TD Ameritrade se destaca, ao contrário, oferecendo suas ferramentas premium para qualquer pessoa com uma conta. Com isso dito, mesmo as ferramentas básicas da Fidelity são de alta qualidade o suficiente para torná-la uma escolha superior.


Fidelity Pesquisas líderes da indústria de mais de 20 provedores tornam este o corretor para o do-it-yourself que quer investir profundamente nos dados.


Promoção: 300 comissões sem comissão com depósito de US $ 50.000.


Você sabia?


Os investimentos vêm em formas e tamanhos múltiplos para diferentes níveis de especialização.


* Oferece negociação sem comissão ou livre de transações.


Stocks: uma parte da propriedade da empresa. Quanto mais valiosa é a empresa, mais valioso é o estoque. Infelizmente, o inverso também é verdade. Nível: iniciante Obrigações: um empréstimo que você faz para uma empresa ou governo em troca de juros e o retorno do princípio em alguma data futura. Se a sua cidade quer um novo estádio, por exemplo, pode emitir um vínculo para pagar por isso. Esses investimentos são classificados como seguros por empresas terceirizadas, sendo a AAA menos arriscada. Nível: ETFs iniciantes: curto para fundo negociado em bolsa. Estes são fundos de investimento que comercializam como uma ação em uma bolsa de valores, mas seu desempenho rastreia uma cesta de ações subjacente. Eles fornecem diversificação dentro de um produto de investimento, portanto apresentam risco menor do que os futuros. Nível: iniciante Opções: um contrato entre um comprador e um vendedor para comprar ou vender algo a um preço específico em um horário especificado, basicamente como uma maneira de apostar no preço futuro de um investimento. Nível: futuros avançados: curto para contrato de futuros. Este é um acordo para comprar ou vender ativos, como commodities ou ações, a um preço fixo a ser entregue e pago em uma data posterior. Se você acha que pode especular sobre o preço do ouro no próximo ano, esse fundo é para você. Nível: Forex avançado: curto para câmbio. Este mercado é para negociação de moedas e especular sobre o iene de hoje, por exemplo, custará amanhã. Nível: avançado.


Mais barato é sempre melhor para os investidores.


Warren Buffett é o melhor exemplo para atingir este ponto em casa. Em 2008, ele apostou alguns gestores de fundos de hedge de US $ 1 milhão que não poderiam ganhar mais dinheiro em uma década do que um fundo de índice barato e chato. Um fundo de índice tem uma carteira fixa de ações que nunca mudam - e, portanto, não acumulam muitas taxas -, enquanto estratégias de fundos de hedge mais complexas podem girar e aumentar os custos importantes ao longo do caminho.


Buffett está tão à frente que ele quase certamente vai sair o vencedor quando o concurso terminar em 2018. Ele está batendo seus colegas de alto preço não porque ele está marcando maiores ganhos, mas porque ele reduziu os custos.


Digamos que você coloque US $ 1.000 em estoque e o investimento suba para US $ 1.200. As taxas dos corretores podem ter um grande impacto nos seus ganhos líquidos - ou seja, seus lucros de investimento totais após as taxas.


A fim de vencer essa estrutura de tarifas "duas e vinte", seu investimento deve se comportar muito bem para compensar os custos adicionais - algo que é muito mais difícil de controlar a longo prazo do que os custos.


Algumas outras taxas e custos a serem conhecidos.


As taxas do corretor são tipicamente onde a maioria dos custos se somam, mas sua estratégia de investimento também pode ser uma grande fonte de despesas e taxas.


A taxa de imposto sobre ganhos de capital favorece investimentos de longo prazo. Um investidor que compra e vende suas ações dentro de alguns meses enfrentará uma taxa de imposto sobre os ganhos de capital (25%) sobre os lucros do que um investidor que adquira e mantenha suas ações por um ano completo (15%). Se você estiver olhando para um lucro de US $ 10.000, esperar que esses meses extras possam fazer uma diferença de US $ 1.000. Concedido, existe o risco de realizar um investimento, mas se você estiver perto desse limite de um ano, pode valer a pena ficar firme por mais algumas semanas.


Os fundos mútuos e os ETFs também possuem seu próprio conjunto de taxas. Como taxas de corretor, preste atenção ao rácio de despesas (geralmente uma porcentagem) de quaisquer fundos mútuos ou ETFs que você compra em sua conta, mesmo que você os compre sem comissão. Essas taxas extras são outro grande custo para os investidores, mas não são deduzidas do saldo da sua conta. Em vez disso, essas taxas aparecem no preço na fita ticker. É por isso que muitos fundos de investimento de alto preço & # 8217; e ETFs # 8217; O valor por ação não parece mudar ao longo do tempo - qualquer crescimento é compensado por taxas.


Tenha cuidado com os fundos de investimento que cobram uma carga de frente ou de volta para cada compra ou venda. Estes geralmente variam de 0,5% a 1% e podem se somar rapidamente.


Tome uma atitude.


Jogue com seu próprio dinheiro falso. Dê-se alguns milhares em dinheiro falso e jogue investidor por um pouco enquanto você obtém o jeito. "Apenas comece. Mesmo com apenas um portfólio virtual. Comece e comece a construir ao longo do tempo ", diz Barratt. "Não espere que nada de maior aconteça em um curto espaço de tempo - crie seus músculos do dinheiro tomando riscos em um portfólio virtual". O TD Ameritrade oferece paperMoney, sua plataforma de negociação virtual. Se você abrir uma conta, a OptionsHouse oferece sua conta PaperTRADE para testar suas estratégias. Fora dos sites comerciais reais, o MarketWatch e Investopedia oferecem simuladores para você começar.


Compre o que você sabe. Nossos especialistas sugerem que você comece olhando sua própria vida. "Compre o que você sabe, onde você está. Se você puder, identifique boas empresas localmente ", diz Randy Cameron, gerente de portfólio e consultor de investimentos com 35 anos de experiência. "Procure por empresas que você e seus amigos estão falando, com planos para serem nacionais". Quanto a quanto tempo e dinheiro você precisa, "Comece com o que você tem", diz ele. Não há literalmente nenhum mínimo para começar. Você pode comprar uma parte de uma empresa, se quiser.


Não verifique sua conta com muita frequência. Os melhores investidores estão nele a longo prazo. Verificar sua conta muitas vezes pode fazer você reagir às flutuações no mercado com muita rapidez. O especialista em finanças pessoais, Ramit Sethi, escreveu que deveria verificar seus investimentos, "provavelmente a cada poucos meses, com uma revisão importante a cada ano". Em muitos sites, você também pode definir um alerta se um estoque mergulhar. Além disso, basta definir um compromisso recapitulativo trimestral para que você saiba que você vai lidar com isso no momento certo.


Mais avaliações do site de negociação de ações on-line.


Estivemos procurando sites de negociação de ações on-line há alguns anos, e você pode verificar algumas das nossas outras avaliações. Eles não são consistentes com nossa última rodada de pesquisa (ainda!), Então esteja atento às atualizações nas próximas semanas:


Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.


A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.


As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.


Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.


O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:


Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.


Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Suporte ao cliente forte.


Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com suporte telefônico e por e-mail 24 horas por dia, e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimentos. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.


Plataformas amigáveis ​​para usuários.


Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm múltiplas plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Best trading trading trading: resumo.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Melhores corretores para comerciantes de opções.


Wayne Duggan.


Colaborador, Benzinga.


Para os comerciantes que procuram especificamente opções comerciais, escolher o melhor corretor online pode ser particularmente crucial.


A maioria dos corretores principais possui capacidades de negociação de opções, mas nem todas as plataformas são orientadas especificamente para negociação de opções.


Quicklook - Nossos corretores de opções preferenciais.


Ally Invest - Melhor para baixo custo TD Ameritrade - Melhor para iniciantes Interactive Brokers - Melhor para comerciantes ativos.


Em geral, a negociação de opções é uma oferta muito rentável para os corretores, então há muitas promoções excelentes para os comerciantes.


Conteúdos [esconder ]


O que é o comércio de opções?


Quando se trata do mercado de ações, a maioria das pessoas não pensa mais do que comprar e vender ações individuais. Verdadeiramente, o processo de negociação de opções não é muito diferente da negociação de ações.


No entanto, uma opção é simplesmente um contrato para comprar ou vender uma ação a um preço pré-negociado e em uma determinada data. Simples assim.


Os comerciantes de opções apostam em qual direção eles acham que o preço de um estoque irá. Os contratos de opções podem ser baseados em uma ampla variedade de títulos subjacentes, no entanto, e muitos tipos diferentes de pedidos podem ser colocados, o que os torna mais versáteis do que os estoques.


Por exemplo, essas opções de negociação podem decidir se os preços podem subir ou diminuir no seguinte:


Opções de compra e venda e muito mais.


Para comprar opções, você simplesmente escolhe exatamente o que você gostaria de comprar e quantos, e então coloque uma compra para abrir ordem com um corretor.


Se o seu pedido subir ou descer em valor, você tem algumas opções. Ha! Pegue?


De qualquer forma, você pode:


Vender no preço acordado Vender o contrato para outro investidor Deixe o contrato caducar.


Considerações para comerciantes de opções.


As baixas comissões são apenas a ponta do iceberg quando se trata de escolher a melhor plataforma de negociação de opções.


Os comerciantes precisam considerar tarifas ocultas, como taxas de plataforma e taxas de dados. Diferentes comerciantes têm diferentes níveis de habilidades, estratégias de negociação e necessidades.


A negociação de opções pode ser complicada, e os iniciantes precisam se certificar de encontrar uma plataforma com recursos educacionais e orientação suficientes. Os comerciantes avançados precisam procurar recursos e pesquisas de nível profissional. Antes de escolher o corretor certo, cada comerciante precisa considerar seu estilo de negociação e quais recursos são mais importantes para maximizar a lucratividade.


Aqui está uma visão geral de algumas das principais plataformas de negociação de opções com base em vários critérios diferentes.


Best Low-Cost Broker-Ally Invest.


Comerciantes ativos Iniciantes que procuram começar a negociar Baixa taxa de ações Penny.


É preciso muito trabalho para transformar consistentemente as opções de negociação de lucro, e cada centavo gasto em comissões e taxas pesa sobre os retornos globais. Quando se trata de minimizar os custos de negociação de opções, a Ally Invest é a melhor plataforma disponível.


O preço das opções no Ally começa em apenas US $ 4,95 por troca mais 65 centavos por contrato. Para os comerciantes de alto volume que fazem pelo menos 30 transações por trimestre, o preço cai para apenas US $ 3,95 por troca mais 50 centavos por contrato.


Os comerciantes com pelo menos um saldo de US $ 100.000 em suas contas também obtêm acesso aos US $ 3,95 por comércio mais 50 centavos por taxa de contrato.


Ally invest também oferece algumas das menores taxas de margem entre as principais plataformas de negociação em apenas 8,75% para os saldos entre US $ 0,01 e US $ 9,999.


TD Ameritrade e E-Trade cobram traders 9,50% e 9,75% em taxas de margem para saldos similares. As taxas de margem da Ally Invest diminuem tanto quanto 4,25% para os saldos acima de US $ 1 milhão.


Melhor para iniciantes - TD Ameritrade.


Não há um lugar melhor para começar as opções de negociação do que a TD Ameritrade. Certamente, o mínimo de conta $ 0 da TD Ameritrade torna a plataforma acessível para cada comerciante de opções. A plataforma Trade Architect oferece um ambiente de negociação simples e fácil de navegar que não é intimidante para os novos operadores de opções e fornece uma fácil execução de pedidos. Os comerciantes têm acesso ao suporte ao cliente 24 horas por dia, por telefone, além de suporte por e-mail e mais de 100 agências locais. A plataforma também oferece comércio virtual, de modo que os iniciantes podem ter uma sensação para o mercado sem colocar dinheiro real em risco.


Para os comerciantes mais avançados, a plataforma thinkorswim fornece recursos de negociação de opções de adiantamentos de nível profissional, como Estatísticas de Opções para identificar oportunidades de negociação e o índice Sizzle para identificar os contratos mais interessantes.


A TD Ameritrade concluiu recentemente uma aquisição da Scottrade, que também proporcionará aos operadores de opções outro nível de flexibilidade.


Neste momento, a TD Ameritrade cobra US $ 6,95 razoável mais US $ 0,75 por contrato para negociações de opções. Os novos usuários recebem 60 dias de negociações gratuitas mais até $ 600 em dinheiro de bônus (para depósitos acima de US $ 250.000) para abrir uma nova conta. Os clientes também recebem até $ 1,000 de desconto em dinheiro por referir um amigo.


Melhor para comerciantes ativos - corretores interativos.


A Interactive Brokers Trader Workstation fornece uma lista abrangente de recursos de negociação de opções e foi comparada à aparência de um cockpit de companhia aérea comercial. A estação de trabalho inclui ferramentas integradas, como o IB Risk Navigator, o Options Analytics eo Model Navigator. Possui um formato configurável, recursos de entrada de pedidos rápidos e é extremamente personalizável. A guia Combo do OptionTrader permite que os comerciantes monitore as variações de preços, visualize todas as cadeias disponíveis ou filtre para contratos específicos e configure as colunas para ver os preços do modelo calculado, as volatilidades implícitas abrem interesse e os gregos.


Interactive Brokers também ajuda os comerciantes ativos a minimizar comissões e taxas também. Os corretores interativos cobram apenas 70 centavos por contrato com um mínimo de US $ 1 por pedido. No entanto, ele também oferece preços em camadas que variam de acordo com a região geográfica que pode baixar comissões tão baixas quanto 25 centavos por contrato nos EUA. No ranking Baron's 2018 Best Online Broker, Interactive Brokers foi nomeado corretor de menor custo para comerciantes freqüentes com um custo mensal médio de apenas US $ 847 em comparação com quase US $ 3.000 por mês para a E-Trade e TD Ameritrade.


Melhor Plataforma-E-Comércio.


A plataforma e o aplicativo móvel OptionsHouse do E-Trade são o padrão-ouro das plataformas de negociação de opções. Atualmente, a OptionsHouse oferece aos comerciantes ferramentas de qualidade superior sem o preço mais alto.


De acordo com um representante de serviço ao cliente, o plano de longo prazo é que a plataforma OptionsHouse substitua o E-Trade Pro como o serviço premium, mas, por enquanto, é grátis para todos os usuários de E-Trade.


OptionsHouse é a combinação perfeita de velocidade, qualidade, ferramentas e recursos de navegação. A plataforma oferece negociação virtual para estratégias de teste. A tela de cadeia de opções fornece acesso a cadeias personalizáveis ​​de opções de transmissão em tempo real com até 30 colunas. O tradeLAB Snapshot Analysis quebra o risco / recompensa de uma forma fácil de entender, indicando os prós e contras, bem como os principais eventos a serem observados e um gráfico de ganhos e perdas. A ferramenta strategySEEK permite que os usuários digitalizem os dados do mercado e identifiquem possíveis estratégias de negociação.


Para todos os recursos de negociação de opções de adiantamentos da E-Trade, o corretor cobra US $ 6,95 por comércio mais 75 centavos por contrato para os usuários que fazem menos de 30 negócios por trimestre. Os comerciantes mais ativos pagam apenas US $ 4,95 por comércio mais 50 centavos por contrato.


Melhor Mobile App-E-Trade.


Para os comerciantes em movimento, o comércio móvel não é muito melhor do que com o E-Trade. O E-Trade atualmente oferece aos clientes dois aplicativos móveis gratuitos. Para o comerciante médio, o aplicativo móvel E-Trade provavelmente atenderá a todas as suas necessidades de negociação e até foi nomeado "Best in Class" por Stockbrokers.


O aplicativo transmite a CNBC TV ao vivo, fornece acesso a pesquisas de terceiros e oferece alertas de última hora. Para os comerciantes avançados, o aplicativo OptionsHouse possui uma vasta gama de ferramentas de negociação de nível profissional que tornam as opções complexas negociando uma brisa, incluindo cadeias de opções personalizáveis ​​e spreads de 4 patas.


Melhor Pesquisa e Educação - Fidelidade.


O comércio de opções pode ser intimidante e complicado para os novos comerciantes. No entanto, a plataforma da Fidelity coloca os comerciantes na direção certa e fornece todos os recursos que eles precisam ao longo do caminho.


A Fidelity oferece uma enorme quantidade de pesquisa gratuita e dados apresentados de uma forma que não é irresistível para comerciantes inexperientes. A plataforma fornece pesquisas avançadas de mais de 20 fontes respeitáveis, incluindo Recognia e S & amp; P Capital IQ.


A Fidelity também oferece webinars gratuitos e aulas on-line através do seu centro de aprendizado on-line para comerciantes que preferem um ambiente educacional mais estruturado. Para um toque mais pessoal, os clientes podem participar de seminários em pessoa em mais de 180 sucursais explicando como navegar na plataforma.


A Fidelity fornece suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, e os comerciantes ativos que colocam pelo menos 10 negócios por mês e mantêm um saldo mínimo de US $ 25,000 têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas comerciais negociados através dos Serviços Active Trader da Fidelity.


Apesar do grande número de pesquisas e recursos educacionais de primeira classe, a Fidelity também não quebrará o banco com suas comissões. A Fidelity cobra apenas US $ 4,95 por comércio mais 65 centavos por contrato.


Melhor E-Comércio global.


E-Trade permite que todos os comerciantes saibam que a negociação de opções é uma prioridade quando adquiriu a OptionsHouse em 2018. Entre a plataforma on-line do OptionsHouse e o novo aplicativo móvel OptionsHouse, o E-trade oferece aos comerciantes duas das plataformas de negociação de opções dedicadas mais abrangentes do mundo.


A ferramenta da estratégia da plataforma da CESE ajuda os comerciantes a rastrear as estratégias vencedoras, e o TradeLAB oferece acesso personalizável a cada bit de informação que um comerciante de opções poderia precisar de tudo em uma única tela.


Agora, os clientes que abrem novas contas com um saldo de pelo menos US $ 10.000 recebem 60 dias de negociações sem comissão para começar. Os clientes que depositam mais de US $ 10.000 recebem entre US $ 200 e US $ 2.500 em bônus em dinheiro, dependendo de quanto eles depositam.


E-Trade pode não ser o jogo mais barato na cidade, mas as comissões em camadas oferecem aos comerciantes ativos um desconto nas taxas padrão da plataforma. Além disso, os comerciantes de opção podem ter certeza de que eles estão recebendo muita explosão por seu dinheiro com a OptionsHouse.


Artigos relacionados.


Saber mais.


TD Ameritrade.


Investidores iniciantes Investidores avançados Investidores que desejam conselhos de construção de carteira.


1 Minute Review.


Este corretor de desconto cotado publicamente, que existe há mais de quatro décadas, é intensivo em serviços, oferecendo ferramentas de investimento intuitivas e poderosas. Especialmente, com o investimento de capital, uma taxa fixa é cobrada, com a empresa afirmando que não cobra nenhum mínimo de comércio, sem taxas de dados e sem taxas de plataforma. Embora seja mais caro do que muitos outros corretores de desconto, o que inclina as escalas a seu favor é a oferta de serviços bem-redondeada e a qualidade e o valor que oferece aos seus clientes.


Tecnologia superior Sem conta saldo mínimo Excelente suporte ao cliente Premier data e parcerias de notícias.


Comissões ligeiramente superiores podem ser para usuários mais avançados.


Promoção atual.


Trade Free por 60 dias + Obtenha até $ 600 com o Trade Architect da TD Ameritrade.


Ally Investment.


Comerciantes ativos Iniciantes que procuram começar a negociar Baixa taxa de ações Penny.


1 Minute Review.


Se os investidores estão à procura de um corretor de pechinchas, Ally Invest poderia ser o único. Com baixas comissões, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) pára potenciais investidores em suas trilhas com as suas baixas comissões de fundos mútuos, especialmente baixas. As comissões sobre ações e ETFs são notoriamente baratas também, e para comerciantes mais ativos ou aqueles com saldos de contas maiores, as comissões podem mergulhar tão baixas quanto $ 3,95 por comércio.


Descontos de volume disponíveis Entre as taxas mais baixas na indústria Bom para cada nível de experiência Excelente serviço ao cliente.


Sem ETFs sem comissão Manter locais físicos.


Promoção atual.


US $ 3,95 por negociação de ações para Active Traders no Ally Invest.


Interactive Brokers.


Day traders Penny comerciantes de ações comerciantes de Forex.


1 Minute Review.


Se você tem US $ 10.000 e você se considera um comerciante profissional seguro, os Interactive Brokers podem ser uma grande possibilidade para você, especialmente se você é adepto da navegação em plataformas de negociação difíceis (você pode dizer 124 indicadores de opções?) Ou fez mais do que apenas mergulhou seu dedo do pé um "coupla times" no complexo mundo dos mercados internacionais.


Interactive Brokers oferece taxas de margem mais baixas na indústria Baixas comissões de pagamento por ação em ações (até 1.000 ações) e em negociações de opções (até 20 contratos) Vastas opções de tipos de pedidos para comerciantes profissionais.


É um mínimo de US $ 10.000 para abrir uma conta Custos de taxa de conta (incluindo taxas de anual, transferência, encerramento e inatividade) e plataforma de negociação complexa, o que pode ser difícil para iniciantes.


Promoção atual.


Requisitos mínimos de atividade mínima ($ 3 / mês) e requisito mínimo da conta de abertura (US $ 3.000) para clientes com 25 anos ou menos.


Comerciantes móveis Comerciantes que procuram pesquisa e dados Investidores que procuram orientações de planejamento de aposentadoria.


1 Minute Review.


O E-Trade é mais conhecido por suas plataformas de negociação de navegador, desktop e móvel e sua extensa pesquisa e informações educacionais. E-Trade pode não ter as mais baixas comissões em comparação com os corretores on-line com desconto, mas os clientes certamente obtêm o valor do dinheiro das ofertas abrangentes da E-Trade.


Recursos extensivos Serviços bancários completos Plataformas fáceis de usar.


Acesso limitado às comissões superiores do ETrade Pro que os corretores de desconto.


Promoção atual.


60 dias de negociações sem comissão com depósito de $ 10.000 ou mais.


Fidelity Investments.


Investidores de aposentadoria Comerciantes ativos Pesquisa de prêmio Baixos honorários Fundos mútuos sem transações.


1 Minute Review.


A pesquisa de mercado customizada da Fidelity para investidores individuais é incomparável. Fidelity é melhor para comerciantes experientes dispostos a fazer um mínimo de 36 negócios por trimestre. Não só a Fidelity oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 a 7 dias, há agências em todo o país que oferecem seminários e webinars em pessoa para garantir que os clientes estejam sempre informados sobre as mais recentes pesquisas de mercado e tecnologias.


Comissões de comércio de baixo custo Comissão de ETF gratuitos Excelente suporte ao cliente.


A plataforma pode ser complexa Saldo mínimo de investimento de US $ 2.500.


Promoção atual.


Negociações livres de comissão são boas há 2 anos.


Canais Populares.


Ferramentas & amp; Características.


Sobre a Benzinga.


A Benzinga é uma mídia financeira de rápido crescimento, dinâmica e inovadora que capacita os investidores com conteúdo único e de alta qualidade.


Best Options Brokers para 2018.


Como muitas pessoas, fiquei intimidada por opções quando comecei a investir quase 10 anos atrás. Pareciam complicados, porque são. Em breve tornou-se óbvio, no entanto, que o bloqueio na capacidade de comprar ou vender títulos a um preço fixo seria uma maneira poderosa de aproveitar idéias de investimento que talvez não de outra forma eu possa pagar. Ao longo dos anos, descobri que todos os melhores corretores de opções compartilham algumas coisas em comum: taxas baixas, nenhum mínimo de conta e uma interface amigável. Neste artigo, eu vou orientá-lo através dos três corretores de melhores opções lá fora, e como eles serão capazes de ajudá-lo com sua própria estratégia de investimento.


Se você está apenas começando nas opções, a TD Ameritrade oferece os recursos mais educacionais para ajudá-lo a tomar decisões inteligentes no início. Se você já tem um controle firme em sua estratégia de investimento e deseja maximizar seus lucros, não há intermediário de opções on-line mais barato do que o OptionsHouse. Se você é um comerciante ativo que procura manter as melhores tendências do volume de negociação diário ou as mudanças horárias no gráfico de ações, a OptionsXpress vai lhe dar as ferramentas mais eficazes para fazê-lo. Cada um desses corretores atende a um tipo diferente de investidor, mas todos compartilham um foco em tarifas baixas, sem mínimos de conta e em uma interface fácil de usar.


As principais escolhas do dólar simples para os melhores corretores de opções.


Melhor para iniciantes: Taxas mais baixas do TD Ameritrade para comerciantes experientes: melhores ferramentas da Optionshouse para comerciantes ativos: OptionsXpress.


O que procurar em um corretor de opções.


Gerenciei meus próprios investimentos há uma década e use o Merrill Edge como minha principal plataforma de negociação porque está vinculado a todas as minhas outras contas. No entanto, como um corretor tradicional, é bastante malvado quando se trata de pesquisar opções. Com toda a honestidade, a única razão pela qual fico com a Merrill é porque eu tenho várias contas e dinheiro suficiente investido com elas que me concedem algumas vantagens muito boas para manter meu negócio. Para aqueles que apenas começam com opções, aqueles com uma pequena conta, ou aqueles que são muito ativos e precisam de uma interface receptiva de alta qualidade, um corretor da velha escola como a Merrill que simplesmente atropelou uma plataforma de negociação de opções provavelmente não está indo para ser ideal para você.


A boa notícia é que há uma série de corretores por aí que atendem quase exclusivamente a comerciantes de opções. O melhor tem as seguintes coisas em comum:


Uma plataforma específica de opções: se você quer ser sério sobre as opções, você vai querer um corretor que seja também. Um corretor tradicional focado principalmente em ações ou ETFs geralmente pode ser fraco quando se trata de pesquisar opções, ou usar uma estrutura de taxas que não faz com que a negociação de opções ativas seja rentável. A boa notícia é que há uma série de corretores por aí que atendem quase exclusivamente a comerciantes de opções. E isso porque eles foram construídos principalmente como uma plataforma para opções em primeiro lugar - mesmo que alguns fossem eventualmente comprados por uma empresa maior, ou adicionasse ferramentas para outros tipos de comerciantes na estrada. Taxas baixas: o risco de minimização também vai de mãos dadas com redução de custos. É importante reconhecer que, mesmo uma quantidade modesta de taxas, literalmente, substituirá outros negócios rentáveis ​​que você poderia fazer. Se você está trocando opções na esperança de grandes lucros ou apenas usando-os para uma estratégia defensiva, o custo é um ótimo negócio. Mínimos mínimos da conta: muitos comerciantes de meios modestos usam opções como uma alternativa mais barata a longo prazo com um estoque de alto preço. Se você tem que ter um mínimo de US $ 100.000 em sua conta ou trocar 50 vezes por mês para obter acesso econômico a essas opções, qual é o objetivo? A maioria das opções que os comerciantes podem obter facilmente com um limite de US $ 1.000 ou mais, mas a falta de mínimos é mais preferível. Interface intuitiva: o preço dado em um contrato de opções pode flutuar significativamente durante o dia de negociação. Se você tiver que falar com cadeias de opções mal formatadas, pode custar-lhe. Educação: Falando em trocas de opções de várias pernas, quando é correto fazer uma propagação de touro? E o que diabos é um "condor de ferro?" Um corretor bom irá fornecer recursos para ensinar-lhe mais sobre as estratégias de negociação de opções sofisticadas, você pode não estar familiarizado com o portão. Flexibilidade: se, como eu, sua opção preferida é uma chamada coberta, o que significa que você precisa pesquisar e comprar ações antigas e ETFs também. E você não vai querer usar outro corretor para fazê-lo. Ninguém gosta do aborrecimento e do custo de ter várias plataformas para fazer várias coisas.


Os melhores corretores de opções.


Melhor para iniciantes.


Estrutura de custos.


Opções: taxa fixa de $ 9.99, mais 75 centavos por contrato. Ações e ETFs: taxa fixa de US $ 9,99, embora os ETFs selecionados sejam livres de comissão. Futuros: $ 2.25 por contrato Saldo mínimo: $ 0.


Se você está procurando explorar opções sem sacrificar algumas das opções de investimento que você está acostumado, como os ETFs de baixo custo, a TD Ameritrade atinge o equilíbrio perfeito entre os mundos - e oferece muitas dicas e truques para ajudá-lo a aprender como negocie as opções de forma eficaz, incluindo webinars e um arquivo de vídeos educacionais para explicar estratégias específicas. Não há nenhum elemento de planejamento financeiro que você não pode encontrar através do TD Ameritrade, o que o torna um ótimo balcão único, bem como uma ótima entrada em opções para aqueles mais familiarizados com ações e títulos tradicionais.


A TD Ameritrade pode ser uma corretora de desconto, mas ainda é uma das maiores plataformas de negociação no mundo com quase US $ 740 bilhões de ativos e quase 7 milhões de contas de clientes. Ganhou novos negócios nos últimos anos, principalmente por atendimento a comerciantes novatos, conquistando elogios por sua acessibilidade, incluindo cinco prêmios consecutivos como a melhor plataforma para novatos classificados pela revista de investimentos respeitada Barron.


A TD Ameritrade também adquiriu recentemente a Scottrade com o acordo que deverá fechar até o outono de 2017. Com os inúmeros prêmios de atendimento ao cliente da Scottrade e lojas de tijolos e argamassa, a TD Ameritrade apenas aumentou sua participação de mercado de investidores de todos os tipos.


Operações de opções fáceis de executar.


Quando eu comecei a usar as opções, simplesmente aprendendo a linguagem era bastante difícil. O que diabos é uma chamada de touro se espalhou? Como posso ter certeza de que estou fazendo uma chamada coberta em minhas ações existentes e não vendendo ações que compartilho de forma acidental? Eu quero manter? Felizmente, a TD Ameritrade corta a adivinhação com abas de negociação de opções fáceis de entender. Basta clicar na guia "espalhar" se quiser uma propagação ou clicar na guia "ordem única" se você quiser apenas uma perna. Há também links clicáveis ​​no pronta que explica as estratégias na página da ordem, então você não terá que encontrar as respostas para qualquer pergunta de última hora em outros lugares antes de colocar seu comércio.


Plataforma de serviço completo.


Você pode fazer negócios com ações por US $ 9,99 na plataforma e negociar com mais de 100 ETF sem comissão. Há também a capacidade de negociar futuros e até Forex, se você realmente deseja obter sofisticação ou uma avenida para comprar anuidades, se você estiver pensando em renda na aposentadoria. As taxas são, por vezes, mais altas do que alguns outros provedores - cerca de 10% maiores que o corretor de desconto típico e mais de 50% maiores que o melhor corretor de desconto que você lerá sobre o próximo. Mas essas taxas financiam recursos de atendimento ao cliente disponíveis 24 horas por semana, então você está recebendo algo por esse dinheiro extra. A TD Ameritrade também possui mais de 100 agências em 33 estados para consulta em pessoa se você precisar.


Recursos educacionais.


Conforme afirmado, o serviço de atendimento ao cliente robusto e os ramos físicos são ótimos recursos para novatos para negociação de opções. Mas também há muitos recursos on-line para o auto-iniciante, incluindo os criadores de opções para ajudá-lo a identificar novas idéias, bem como horas de webinars e vídeos sob demanda para ensinar sobre estratégias de opções. Mais importante ainda, você também poderá aprender a executar essas estratégias dentro da plataforma TD Ameritrade. Ler uma postagem de blog é uma coisa, mas ver alguém clicar em um comércio é, de longe, a melhor maneira de aprender as cordas /


Taxas mais baixas para comerciantes experientes.


Estrutura de custos.


Se você está procurando a plataforma de negociação mais econômica das opções, a OptionsHouse é o caminho a seguir. Se você está negociando opções ou ações ou futuros, é difícil vencer seus preços - especialmente quando combinado com os requisitos mínimos de saldo mínimo.


No verão de 2018, a OptionsHouse foi adquirida pelo megabroker E * Trade Financial. Isso deve dizer-lhe duas coisas: primeiro, que o E * Trade entendeu claramente que tinha que ir com as opções de opções e, em segundo lugar, a OptionsHouse era uma das plataformas mais atraentes lá fora.


E * O comércio poderia eventualmente integrar-se mais com a OptionsHouse para reforçar suas ferramentas e pesquisas existentes e estou interessado em ver como as coisas progridem nessa parceria. Mas, independentemente de melhores ferramentas na estrada, uma coisa importante para saber sobre o presente é que não haverá alteração na estrutura existente de baixo custo que tornou a OptionsHouse tão popular.


Isso significa que você pode depender da plataforma de baixo custo que fez da OptionsHouse um sucesso com comerciantes experientes que talvez não precisem dos recursos educacionais adicionais fornecidos por outras corretoras de alto custo, como a TD Ameritrade.


Rock-Bottom Pricing.


Um contrato de opções de uma única perna é $ 5.45 all-in. Essa é a taxa mais baixa que eu poderia encontrar em qualquer lugar agora. Mas os preços baixos também se estendem aos negócios de futuros e ações, o que lhe permite gerenciar todo o seu portfólio de forma muito econômica. Também não há saldo mínimo, tornando muito fácil para os comerciantes de pequenas praças começarem. Se você estiver negociando centenas ou milhares de contratos de opções por mês, pode haver alguns serviços premium que cobram comissões baixas graças a um desconto por volume, mas para a maioria dos comerciantes de opções, esta será a opção mais barata disponível.


Plataforma acessível.


Uma interface de negociação personalizada fornece dados de mercado em tempo real e execução rápida para garantir que você esteja aproveitando o que o mercado lhe oferece. O design é limpo, e há uma quantidade de informações na ponta dos dedos sem obstruir a tela. A plataforma é muito intuitiva, mas se você tiver uma pergunta, você encontrará rapidamente respostas nos tutoriais robustos para novos usuários. A interface também foi projetada de forma transparente para dispositivos móveis, com a revista icônica de investimentos Barron dando a OptionsHouse uma pontuação 5.0 perfeita em sua experiência móvel em seus rankings de intermediários de 2018.


Gerenciamento de riscos amigável ao usuário.


A ferramenta TradeLAB do OptionsHouse oferece uma das ferramentas mais fáceis de usar que eu vi para dissecar as opções. Há um rosto sorridente verde, além da probabilidade estatística de lucros, e um rosto encaracolado vermelho mostrando sua probabilidade de uma perda - então não é necessário decifrar quaisquer cálculos estranhos aqui. Você também obterá outras informações importantes de relance, relatórios de ganhos futuros ou datas de distribuição de dividendos, além do prazo de validade. Determinar o potencial desempenho de suas opções ao longo do tempo pode ser complicado e a OptionsHouse tira muitas dores de cabeça do processo com o tradeLAB.


Melhor para comerciantes ativos.


Estrutura de custos.


Opções: taxa fixa de US $ 12,95, US $ 1,25 por contrato em lotes de 10 ou mais ações e ETFs: US $ 8,95, embora os ETFs da Schwab sejam sem comissão Futuros: US $ 3,50 por contrato Saldo mínimo: $ 0.


Eu mencionei o potencial de melhores ferramentas na OptionsHouse na estrada porque há cinco anos vimos um estudo de caso sobre como um grande corretor pode realmente aumentar o suco em uma plataforma de opções menores. E o resultado é a plataforma atual do OptionsXpress, que é incomparável em suas ferramentas e pesquisa.


Se você é um comerciante ativo, as ferramentas são como comida e água para você. Enquanto os comerciantes casuais ou iniciantes que procuram meses abaixo da estrada talvez não precisem ficar em cima das tendências diárias de volume de negócios ou mudanças horárias no gráfico de ações, os comerciantes de opções ativas não podem viver sem essa informação - e a OptionsXpress sabe disso.


O OptionsXpress foi comprado por Charles Schwab em 2018 como forma de melhorar as ofertas do corretor legado para comerciantes. Desde então, o casamento resultou no melhor de ambos os mundos - a sensação lisa e profissional de uma grande empresa, juntamente com a agilidade de uma plataforma nativa de opções.


A glacê no bolo para a OptionsXpress é a capacidade de negociar ações, ETFs e até futuros com opções, dando aos comerciantes ativos um balcão único para aproveitar ao máximo suas idéias de investimento.


Ferramentas Best-In-Class.


A partir de sua atraente interface de gráficos e seu Hub Idea que ajuda você a navegar as tendências do mercado, a sua exclusiva ferramenta de execução automática, Walk Limit, que ajuda você a fazer pedidos ao melhor preço, a Options Xpress possui os melhores brinquedos no espaço. Tudo de baixo para os bilhetes de comércio são fáceis de entender de relance. Para ajudá-lo a continuar crescendo como comerciante, também há webinars semanais, um arquivo de vídeos educacionais sob demanda e atualizações regulares de e-mail através de suas explosões diárias de email do Options Xpresso para mantê-lo focado em riscos e oportunidades de mercado. Existe até uma interface para ajudá-lo a praticar a negociação sem investir dinheiro real, como forma de testar suas negociações de opções em tempo real sem qualquer risco financeiro. Eu poderia continuar, mas você tem a idéia - há muitas ferramentas para os investidores de cada estratégia e estilo, se você está negociando a longo prazo ou se deslocando rapidamente dentro e fora das posições.


Assistência gratuita ao corretor.


Sempre que precisar de ajuda, corretores de opções licenciados estão disponíveis para ajudá-lo a nenhum custo adicional. Isso pode proporcionar a paz de espírito muito necessária para os novatos, ou ajudar a desenrolar uma estratégia complexa para os comerciantes experientes que podem encontrar-se em um vínculo. Você pode até obter conselhos sobre futuros e ETFs se desejar. Entre este acesso e as ferramentas, literalmente, nenhuma estratégia você não pode lidar com o OptionsXpress.


Descontos Active Trader.


As taxas de opções padrão são, com certeza, um pouco caro, usando o OptionsXpress, mas os investidores ativos que reservam pelo menos 35 negociações por trimestre serão qualificados para um desconto por volume de apenas US $ 1,25 por contrato quando reservado em grupos de 10 ou mais. Há também um desconto para negociação de contratos por menos de 5 centavos, com as chamadas "opções de moeda de um centavo", que custam uma taxa fixa de US $ 4,95, ou 50 centavos em lotes de 10 ou mais. Isso torna muito mais econômico a oferta de opções de saída de dinheiro. Você não poderá encontrar o OptionsHouse em preços, é claro, mas você certamente salvará a maioria dos concorrentes lá se você trocar muito de 10 ou mais.


Uma Palavra Sobre Expiração de Opções e Alertas.


As opções podem ser muito lucrativas se bem feito, mas eu gostaria de usar esse espaço para um anúncio de serviço público: as opções são contratos que devem ser atuados ou expiram sem valor. Isso significa ter certeza de ter uma boa compreensão de suas expirações de opções específicas, e isso pode significar descobrir como configurar lembretes ou alertas através do seu corretor.


Não é incomum que investidores de opções menos vigilantes ou inexperientes apenas vomitem suas mãos e comam um mau comércio. Mas, lembre-se: às vezes é financeiramente vantajoso fechar uma posição de opção cedo ou fechar uma opção em uma perda menor do que permitir que ela seja executada.


Digamos que você gastou US $ 100 para um contrato de opções que lhe dá o direito de comprar 1000 ações da XYZ Corp. em US $ 10 por ação, e o contrato expira em dois meses. Sua esperança é que as ações subirem para US $ 12 para que você possa comprar 1000 ações em US $ 10 por seu contrato de opção e, em seguida, vendê-las imediatamente em US $ 12 por um ganho de $ 2,000.


Infelizmente, algumas más notícias em uma semana ou duas empurram XYZ para baixo para US $ 8 por ação - o que significa que você está profundamente "fora do dinheiro" e comprar em US $ 10 resultaria em uma perda de US $ 2.000.


Mais uma vez, a grande coisa sobre as opções é que você não precisa comprar essas ações em US $ 10, se você não quiser, e pode deixar o contrato caducar. Você está fora $ 100, mas isso é melhor do que uma perda de US $ 2.000.


No entanto, você também pode vender esse contrato de opções para outra pessoa em vez de aguardar até o vencimento. Eles provavelmente darão uma fração do que você pagou, uma vez que as opções são bastante atraentes, talvez apenas US $ 5 ou US $ 10. Mas oi, é melhor do que zero.


Sua estratégia pessoal e negócios específicos dependem de você, mas todas as opções de comerciantes se deparam com cenários como esse e, eventualmente, muitos simplesmente vomitam as mãos e desistem. Acredite, ao longo do tempo, que extra $ 5 ou US $ 10 que você economize de opções aparentemente inúteis se juntarão; especialmente se você é um comerciante ativo.


Para este fim, recomendo emails, alertas de texto ou lembretes de calendário para que você saiba quando suas opções estão configuradas para expirar. Seja qual for o seu corretor, passe algum tempo explorando as ferramentas que eles fornecem para ajudar e encontre um sistema que funcione para você.


The Bottom Line.


O TD Ameritrade, o OptionsHouse e o OptionsXpress são os melhores corretores de opções atualmente disponíveis, porque todos eles atendem aos critérios de eficácia de custo, ferramentas de pesquisa de qualidade e uma interface de usuário suave. Enquanto a TD Ameritrade não é a corretora mais barata para fazer trocas de opções individuais, tem preços razoáveis ​​e tem um saldo mínimo de US $ 0, um serviço ao cliente robusto e recursos educacionais que são extremamente úteis para que os comerciantes de opções de início comecem. Se você está procurando a melhor plataforma para comerciantes ativos, eu recomendo a interface lisa do OptionsXpress. Se você está mais interessado em ferramentas de custo efetivo, vá com a OptionsHouse.

No comments:

Post a Comment