Tuesday 10 April 2018

Livros estratégicos de negociação diária


Warrior Trading & # 8217; s Sugerido de leitura: Melhores livros de comércio de dia.


Os melhores comerciantes nunca param de estudar. Queremos incentivar todos os nossos membros a se concentrarem na educação e a melhorar suas estratégias sempre que possível. Por essa razão, queremos fazer algumas sugestões de ótimos livros que você pode ler à noite quando o mercado estiver fechado!


How to Day Trade: um guia detalhado para Day Trading Strategies, Risk Management e Trader Psychology, de Ross Cameron.


Segure, você não sabia que eu era um autor publicado? Você deve verificar meu guia para Day Trading, disponível na Amazon! Eu estou totalmente tendencioso, mas eu tenho lido muitos livros sobre negociação, acho que este é o livro de negociação de dia mais abrangente para comerciantes iniciantes. Este livro combina bem com nosso curso de introdução ao comércio, que está disponível para todos os membros. Neste livro, cubro as teorias do dia comercial, mas também falo sobre as estratégias em profundidade que negoço todos os dias.


Comércio consciente: obtenha seu melhor desempenho comercial com Mindfulness e Cutting Edge Psychology, de Gary Dayton PSY. D.


Recomendamos este livro a milhares de alunos ao longo dos anos. Quem lutar com a venda de vencedores muito cedo e manter os perdedores por muito tempo deve ler isso. Gary Dayton irá ajudá-lo a entender a estrutura emocional que leva a este comportamento comercial fraco para que você possa começar a fazer mudanças para salvar sua carreira comercial de você!


The Little Book of Market Wizards: lições dos maiores comerciantes, de Jack D. Schwager.


Este livro de troca do dia é uma ótima leitura antes da cama e enquanto você está liquidando. Não é pesado, mas dá boa comida para pensar sobre o processo de negociação e experiência. Em contraste com a forma de reservar como o meu, este é um livro que leva sobre a teoria e os grandes conceitos de negociação. Eu realmente gostei disso!


0 comentários.


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Livros de melhor dia de negociação para construir estratégias sólidas de negociação.


Aqui estão os melhores jornais comerciais que você deve ler.


Compartilhe a publicação "Livros de melhor dia de negociação para construir estratégias sólidas de negociação"


Em 2017, os comerciantes se concentraram cada vez mais nos jornais comerciais para ajudá-los a negociar os mercados voláteis de hoje. Com o Trump no poder, a Coreia do Norte testando mísseis e ataques terroristas mais freqüentes, os comerciantes do dia vêem muita volatilidade para administrar seus sistemas comerciais dia.


Além disso, houve muitas conversas sobre como os algoritmos de negociação de alta freqüência mudaram a natureza do mercado. Como resultado, muitos comerciantes do dia tiveram que ajustar suas estratégias para explicar os comerciantes freqüentes de hoje.


Os comerciantes do dia devem manter suas habilidades atualizadas.


Como eles dizem, se você não está atualizando suas habilidades, mentalidade e estratégias para enfrentar as condições sempre em mudança, então você ficará para trás.


Nada é mais verdadeiro do que com o dia de negociação, e é por isso que listamos os melhores livros de troca do dia disponíveis.


Melhores livros comerciais de dois dos melhores comerciantes.


Se você já perguntou a um comerciante do dia onde ele se inspira, dois nomes provavelmente vão se lembrar:


Ambos esses incrivelmente bem sucedidos comerciantes de dias criaram seu nicho de excelência no dia comercial.


Na verdade, ambos os comerciantes deste dia foram apresentados nos livros do Market Wizards de Jack Schwager & # 8217; intitulados & # 8216; Entrevistas com Top Traders & # 8217; devido ao seu histórico comercial bem sucedido.


Outro clássico de todos os tempos que todo aspirante a day trader deve ler é Pit Bull: Lessons from Wall Street & # 8217; s Champion Day Trader. Pit Bull é escrito por Marty Schwartz e lançado em 1999.


Uma das coisas a lembrar sobre os livros de comércio do dia da década de 1990 é que eles são mais uma narrativa de seus processos e ação diária.


Então, se você está procurando um livro de estratégia de negociação do dia, então o Pit Bull não estará no topo da lista de livros de troca do seu dia.


Mas se você está procurando uma história repleta de ação, que às vezes seja divertida, divertida e desabafada, então Pit Bull se encaixaria perfeitamente na conta.


Tanto Marty Schwartz quanto Mark Cook fizeram ganhos incríveis no World Trading Championships, e Mark D Cook conseguiu ganhar dois títulos.


Livro de negociação do dia mais votado.


Um dos livros de negociação do dia mais votados para sair nos últimos anos é & # 8216; How to Day Trade for a Living: Guia do iniciante para ferramentas e táticas de negociação, Gestão de dinheiro, Disciplina e Psicologia de Negociação & # 8217; por Andrew Aziz.


Você pode ver mais de 300 comentários no Amazon aqui. O plano de fundo de Andrew Aziz é engenharia, então ele tem uma mentalidade do sistema de negociação mecânica.


Isso significa que ele tem uma preferência pela criação de sistemas de negociação que têm uma vantagem sistemática e então ele procura aplicar essa vantagem sempre que o sistema gera um novo sinal.


Mais importante, & # 8216; How to Day Trade for a Living & # 8217; é direto ao ponto e cheio de insights e idéias práticas de negociação.


Como comerciante do dia, você encontrará uma das coisas mais poderosas para as quais você pode ter acesso. Porque você já tem suas estratégias de negociação do dia agora, às vezes é apenas uma questão de ajustar as existentes ou adicionar algumas novas à mistura.


Para muitos, o livro da Aziz é altamente recomendado como seu melhor livro no dia comercial. Mas, como com todos os melhores livros, & # 8216; How to Day Trade for a Living & # 8217; isn & # 8217; t um desses livros que você leu uma vez e deixe coletar poeira na estante de livros.


Em vez disso, o livro de Aziz é um que você obterá o máximo de na segunda e terceira leitura, enquanto a sua carreira comercial continua evoluindo.


Por que você deve aprender o dia a negociar nos melhores jornais comerciais em 2017.


Brett Steenbarger é um dos escritores mais prolíficos do espaço comercial. Não só isso, mas ele é bem e verdadeiramente um dos autores mais respeitados do planeta.


Brett tem uma das melhores filosofias para aqueles que estão começando.


Ele recomenda que você tente algumas abordagens diferentes, como troca de swing, negociação diária, análise fundamental de análise técnica, negociação de sistema mecânico e negociação discricionária para citar alguns.


Mas o que ele mais gosta é a capacidade de as pessoas testarem quase todos os estilos do sistema de negociação em uma base intradiária.


A razão pela qual o prazo de negociação do dia é tão grande é o número de oportunidades que você obtém, permitindo que você teste suas idéias no mercado.


Seus testes podem levar a negociação de papel, ou você pode arriscar uma base de capital relativamente pequena durante sua fase de teste para transações ao vivo.


Então, se você estiver negociando um sistema de negociação de longo prazo, você pode obter 30 negócios por ano, e levará vários anos para criar sua confiança e experiência.


No entanto, se você aplicasse as mesmas regras e idéias comerciais a um prazo intradiário, você poderia obter 30 oportunidades comerciais em um mês. Isso permite que você teste e aprimore seu dia de negociação ou mesmo um sistema de médio prazo a uma taxa muito mais rápida.


Ser capaz de testar suas idéias em um grande tamanho de amostra é uma das maiores razões pelas quais cada comerciante deve adicionar o dia de comercialização ao seu repertório.


Se você está procurando dicas de troca de dia e dicas de negociação para iniciantes, então esta é a idéia mais sólida que eu já tenha visto.


Liberdade financeira através da negociação eletrônica do dia por Van Tharp.


Um dos primeiros livros que eu li no dia de comercialização foi logo após o sucesso da tecnologia em 1999/2000.


Van Tharp, um dos melhores treinadores de comércio do mundo, escreveu o livro em 2001 e seguiu um período em que os investidores da mãe e do pai estavam comprando e vendendo seu caminho para se tornar o dia do milionário de negócios # 8217; s.


Claro, na época, eles nunca perceberam que era como resultado do boom da tecnologia e os mercados estavam prestes a se derrubar de uma maneira enorme.


O que mais me interessou foi uma história que ele relatou sobre um comerciante do dia que tinha uma estratégia sistemática de negociação diária, e ele aplicaria todos os dias.


Day trading e golf # 8211; a combinação perfeita?


Em um dia do dia, ele vai jogar golfe depois do dia de sua jornada de manhã. No livro, Van Tharp relata a história do comerciante do dia, fazendo cerca de US $ 11.000 para a sessão da manhã (obviamente, um vasto portfólio) e depois se dirige para jogar golfe para o resto do dia.


Agora, como um jogador de golfe afiado, essa história ressoou comigo mais do que qualquer outra coisa.


Eu não podia imaginar nada melhor do que colocar alguns negócios na parte da manhã, bancando um recorde de troca de dia acima da média e depois dirigindo os links com meus amigos de golfe. Que sonho, ei.


Quando se trata de negociar no dia, você pode criar seu estilo de vida, e você pode escolher o quanto isso afeta sua vida.


Não importa se você troca ações de penny, negociação de moeda, use uma estratégia de scalping, use gráficos de candlestick ou apenas prefira curtir o estoque, o day trading pode ser uma maneira de aumentar seus retornos.


O maior benefício de ser um comerciante do dia.


Você pode identificar o prazo ideal de negociação do dia para se adequar ao seu estilo de vida, e essa é a principal razão pela qual o dia de negociação tem um apelo tão universal.


Aqui estão alguns exemplos para você pensar.


Vivendo na Austrália, você pode negociar o London London aberto, incluindo o índice FTSE e DAX após o término do seu dia de trabalho. Muitos comerciantes do dia comercializam o mercado Forex, concentrando-se na sessão de Londres, levando à sessão dos EUA. Se você mora na Austrália e gosta de se levantar cedo, você pode negociar o fim dos EUA. Isso pode incluir o dia de negociação de ações dos EUA ou o mercado Forex. Muita volatilidade com ambos. Alguns de vocês podem ter um emprego que começa tarde todos os dias. Como resultado, você pode querer negociar os EUA aberto, seja o dia comercializando o índice S & P500, as ações norte-americanas ou os mercados Forex nos EUA. Os neozelandeses que gostam de se levantar cedo estão perfeitamente posicionados para negociar o fim dos mercados dos EUA.


Como você pode ver, os exemplos acima são para aqueles que não estão vivendo no fuso horário europeu ou americano, pois são os dois maiores mercados para os comerciantes do dia.


Por isso, faz sentido considerar as alternativas para aqueles que vivem em mercados com baixa liquidez, como Austrália e Nova Zelândia.


Se o seu período de tempo é limitado e você é Forex de negociação diária, você pode querer negociar trocas e comércio de impulso. Isso significa que você procura fugas onde o impulso é adiantado ou curto e leva posições curtas.


Top 5 melhores jornais comerciais.


Abaixo, você pode ler uma sinopse dos 5 melhores livros de negociação do dia que você deve ler em 2017.


1. How to Day Trade for a Living: Guia do iniciante para ferramentas e táticas comerciais, gerenciamento de dinheiro, disciplina e psicologia comercial por Andrew Aziz.


Se você já sentiu que você tinha o comércio de habilidades para o dia e queria um conjunto robusto de idéias, estratégias e mentalidades para você começar, então este é o livro para você.


Aziz apresentou um guia de troca de dia simples a seguir, cheio de histórias emocionantes, estratégias de negociação de dia robustas e estabelece uma expectativa realista do que é possível.


O livro de negociação do dia tem uma abundância de exemplos ricos e coloridos, incluindo gráficos sobre análise técnica, configurações de troca de dia e a anatomia de um comércio de dias.


Este livro é perfeito para qualquer pessoa com interesse em ações comerciais de dia, índices, commodities ou mercados de Forex.


2. A Estratégia Simples & # 8211; Uma poderosa estratégia de negociação diária para futuros de negociação, ações, ETFs e Forex por Markus Heitkoetter.


Se você está se sentindo confuso com a infinidade de estratégias de troca de dias disponíveis para você, então talvez você precise simplificar as coisas.


Markus escreveu um excelente dia de comércio, que é curto e direto ao ponto. Em vez de inundá-lo com dezenas de estratégias, ele identificou uma estratégia específica que você pode começar a testar imediatamente.


Você ficará satisfeito ao saber que Markus se concentra nas configurações técnicas de sua estratégia, que envolve bandas Bollinger, MACD e RSI.


A estratégia de negociação de dia inteiro é revelada, incluindo a sua entrada, saída e, o mais importante, como tirar lucros em negócios bem-sucedidos.


3. O comércio de 1 hora: ganhe dinheiro com uma estratégia simples, uma hora diária de Brian Anderson.


Se você está procurando um dos melhores livros para negociação diária, o que permite que você compreenda rapidamente a estratégia de negociação do dia, então este é o livro para você.


Não só isso, mas depois de ter lido isso, você pode abrir uma conta Forex de demonstração e começar a testá-la em uma conta de demonstração ao vivo. Esta é a beleza do mundo de internet de ritmo acelerado em que vivemos.


Você verá exatamente qual é a estratégia em detalhes, sem deixar nada para a imaginação.


Brian entende a importância de sincronizar o mercado quando se trata de um dia de negociação e sua combinação de estratégia e timing são o que faz com que sua abordagem esteja acima dos outros.


Se você gosta da idéia de aprender uma estratégia, então, implementando e depois dominando, pegue esse livro, pois é ideal para aqueles que procuram domínio e não apenas outro objeto brilhante.


4. Sistemas de negociação: uma nova abordagem para o desenvolvimento de sistemas e otimização de portfólio de Emilio Tomasini.


A razão pela qual o livro de Emilio Tomasini foi o top 5 dos melhores livros comerciais é porque a mentalidade de criar e construir um sistema de negociação mecânica é super importante.


Você não vai aprender regras e estratégias de negociação de dia específicas aqui, mas você terá a mentalidade do que é preciso para construir uma estratégia de negociação do dia com uma vantagem.


Você aprenderá como criar e testar seus sistemas de troca diária, permitindo que você crie confiança e execute seus sistemas em prazos adequados para você.


Uma das estratégias muitas vezes negligenciadas que a maioria dos livros comerciais diários evita é a gestão de riscos. Tomasini descreve uma base sólida de gerenciamento de riscos, que você pode aplicar aos seus sistemas comerciais de dia.


Se você planeja ser um comerciante de dias agora e ainda ter uma conta de negociação para o futuro, então pegue esse livro hoje.


5. How to Day Trade Stocks Com Lucro por Harvey Walsh.


A Harvey conseguiu destilar os elementos mais críticos para a negociação de curto prazo em um dos livros de negociação essenciais.


Harvey consegue sua mentalidade sobre como tratar seu dia de negociação como um negócio.


Walsh descreve a importância de compreender o risco versus recompensa e como você pode usar isso para sua vantagem quando é comercializado no dia.


Você aprenderá algumas configurações de comércio específicas, permitindo que você insira negócios do dia com a confiança de idéias cuidadosamente testadas.


Uma das formas mais comuns para que as pessoas troquem os mercados hoje em dia através do uso de padrões de gráficos. Walsh é grande nestes e destaca suas melhores configurações de padrões de gráficos para comerciantes de dias de curto prazo.


Acrescente este dia o livro de negociação à sua biblioteca, pois é moderno e cobre tudo o que você precisa.


Por favor, note que se você clicar e comprar um livro através dos links neste site, nós ganharemos uma pequena comissão.


Compartilhe a publicação "Livros de melhor dia de negociação para construir estratégias sólidas de negociação"


7 CFD Trading Tips.


Da Gerência de Dinheiro aos Sistemas de Negociação de Expectativa Positiva, descubra nossas Top 7 CFD Trading Tips que o ajudarão a descobrir a negociação ideal. Leia o artigo completo.


6 melhores livros comerciais de dia de todos os tempos.


Compartilhe esta publicação:


Tenho certeza de que você sabe que o dia de negociação não é adequado para todos. Ter que fechar negociações antes do dia acabar traz certas limitações - como a incapacidade de capturar ganhos overnight (o que pode ser significativo).


Enquanto isso, assistir a gráficos e ficar focado nos eventos do dia pode ser cansativo e estressante. E mesmo comerciantes de sucesso podem sofrer burnout se não forem cuidadosos.


Acima de tudo, gerenciar o risco e manter uma cabeça de nível são as lições mais importantes para um comerciante do dia aprender. E se eu fosse começar o negócio novamente hoje, estes são os jornais comerciais I & # 8217; d ler primeiro para aprender as lições:


6 melhores livros de comércio diário.


A idéia por trás de High Probability Trading por Marcel Link é negociar somente quando as chances estão a seu favor. Então, quando surgir uma configuração comercial, você saberá exatamente o que você precisa fazer.


Embora nem sempre seja possível quantificar as chances perfeitamente, sua capacidade de medir o risco versus recompensa e agir com base nessas probabilidades determinará o sucesso que você tem. Combine isso com o bom estado de espírito e você tem a fórmula vencedora para as riquezas.


Antes de Marcel Link ter sido bem sucedido nos mercados, passou anos passando por diferentes métodos e sistemas de negociação. As lições dessa abordagem de teste e erro estão bem documentadas neste livro.


As apostas calculadas por Steven Skiena devem ser um dos livros mais importantes para comerciantes e jogadores. Pode ser ligeiramente difícil (devido à substância matemática no interior), mas se algum livro vai lhe ensinar a melhor maneira de gerenciar risco vs. recompensa e sair à frente, então é isso.


Um cientista da computação e um entusiasta do jai-alai, a Skiena usa simulações computacionais para modelar o resultado desse jogo de movimento rápido que é semelhante ao arremessar, aumentando sua participação de jogo inicial em 544% em um ano através de uma série de apostas calculadas. Ele então mostra exemplos de como a abordagem pode ser comparada a outras áreas, como estoque de negociação e polling político.


Entrando em 464 páginas, Mastering the Trade por John Carter é um guia bastante abrangente de negociação que se especializa em configurações de negociação intradiária e swing.


Carter é, na verdade, um Commodity Trading Advisor (CTA), o que significa que ele se concentra muito em futuros. Mas isso não é ruim, porque os métodos de negociação diária são, sem dúvida, mais adequados aos futuros do que aos estoques. Dito isto, mesmo se você negociar ações, você encontrará uma grande quantidade de informações úteis dos dois primeiros capítulos sobre psicologia comercial.


O livro também explica as ferramentas necessárias para negociar e fala sobre alguns indicadores do mercado interno a serem observados.


Kathy Lien tem que ser um dos analistas mais conhecidos no espaço forex. Ela é uma convidada regular em todos os principais canais financeiros como CNN, CNBC e Bloomberg, e ela também é diretora-gerente da BK Asset Management.


A análise de mercado da Kathy é sempre forte e ela é uma fonte confiável de idéias comerciais. Day Trading e Swing Trading, o mercado monetário deve ser um dos melhores livros de negociação do dia para comerciantes de forex. As seções sobre estratégias fundamentais são particularmente úteis.


O comércio diário é extremamente difícil e não existem muitas maneiras de ganhar dinheiro consistentemente com horizontes de curto prazo. As tendências são muito mais agitadas, e o momentum freqüentemente se decompõe. Enquanto isso, os custos de negociação inibem as estratégias de renovação mais altas, como o escalpelamento.


Um dos melhores métodos para lucrar com mercados intradiários é conhecido como negociação em escala. Isso funciona bem porque ele se enquadra na natureza de reversão média dos mercados intradía.


Não é fácil, é claro, mas este livro faz um trabalho digno de detalhar o conceito e explicar como comprar suporte e vender resistência.


Eu mencionei no início que a psicologia desempenha um papel extremamente importante no dia comercial. Se você permitir que as perdas obtenham o melhor de vocês, você vai lutar para torná-lo um sucesso e a maioria das pessoas simplesmente não será disciplinada o suficiente para fazê-lo funcionar.


É importante para os comerciantes manter um periódico ou planilha eletrônica e negociar com apenas uma porcentagem de risco muito pequena. Você também deve evitar olhar para o seu lucro e perda enquanto você troca. Estas são lições pessoais que eu aprendi da maneira mais difícil.


Existem inúmeros livros de psicologia comercial lá com dicas como as anteriores, mas este guia de Mark Douglas é um dos melhores no assunto.


Bônus Dia Trading Books.


Este livro foi publicado pela primeira vez em 1999, mas ainda é o livro para aprender sobre análise técnica. Se você quiser saber como usar um determinado indicador técnico, você pode ter certeza de que este livro tem a maioria deles coberto. Entrando em 576 páginas, para mim, este ainda é o último livro de referência de análise técnica.


(Se alguém souber de livros mais novos na TA, eu não gostaria de ouvir sobre eles nos comentários).


Não gosto de escrever qualquer lista de livros comerciais sem mencionar pelo menos uma das séries do Market Wizards por Jack D. Schwager.


Para mim, os livros do Market Wizards são os mais úteis, pois documentam entrevistas com comerciantes reais e as lições a serem aprendidas são surpreendentes e encorajadoras. O Little Book of Market Wizards é bom porque foi lançado apenas no ano passado (2018) e destila todos os livros anteriores da série em um guia conciso.


O que você achou dessas escolhas? Você tem outros que você recomendar?


Você pode gostar:


Obrigado pela leitura.


Veja Mais Posts Like This One.


Compartilhe esta publicação:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Recursos educacionais recomendados:


Lembre-se: o comércio financeiro é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como um conselho personalizado de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Veja o aviso completo.


Pesquisa.


JB Marwood.


Tradutor independente, analista e escritor.


JB Marwood é um comerciante independente e escritor especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+


Lembre-se de que o comércio financeiro é arriscado e você pode sofrer uma perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um conselho de investimento personalizado. Veja o aviso completo.


Livros de comércio diário para sua estante de livros.


Há tantos ótimos livros comerciais que existem quase impossíveis de dizer que um é o # 8220; o melhor livro para comerciantes e # 8221 ;.


Todos nós temos gostos diferentes, diferentes necessidades e processamos informações de forma diferente.


Eu costumava lê-lo o tempo todo e, na maior parte, sempre escolhi algo de cada um deles. Ainda tenho um gosto por livros nos mercados financeiros porque acho fascinante.


Para ser sincero, muitos deles são apenas um recado de outro livro, mas há alguns ótimos que você ainda pode querer usar.


Pense nos livros como uma entrevista privada com o autor de sua escolha. Você pode nunca encontrá-los, mas você pode entrar dentro de suas cabeças através de seus escritos e encontrar o que funciona para você.


Nota: Os links abaixo não são links de afiliados.


Psicologia comercial.


Eu tenho que dizer que isso foi difícil porque eu realmente gosto de Disciplined Trader e Trading in the Zone ambos os livros de Mark Douglas.


Mas o livro The Daily Trading Coach: 101 lições para se tornar seu próprio psicólogo comercial por Brett N. Steenbarger é minha escolha de estante de livros. Talvez porque sinto que todos leram o livro de Douglas.


Eu não cai na categoria de livros comerciais de dia no sentido tradicional, mas um livro sobre o treinamento para o desempenho máximo. Todos ouvimos que a negociação é tão mental quanto é método de negociação, então faz sentido ter seu jogo mental em um estado propício para o sucesso.


Eu adoro o fato de ele martelar a casa, dando-se uma revisão diária após cada sessão, bem como as sugestões & # 8220; # 8221; que são fornecidos após cada capítulo. Enquanto alguns podem achar a imagem como um sucesso pode levar ao sucesso um pouco difícil de acreditar, qualquer profissional em qualquer esporte irá dizer-lhe que a visualização é vital.


Ganhar dinheiro e estar certo está em extremos opostos do espectro # 8221 ;.


Análise técnica.


É um livro antigo, mas é o primeiro que eu já li, então eu tenho que ir com o Começando na Análise Técnica por Jack D. Schwager.


Não esperamos muito na cobertura do indicador (há tantos), mas ele cobre vários padrões de preços muito completamente, especialmente nos exemplos do gráfico do mundo real # 8221; seção.


Ele abrange a concepção de sistemas de negociação, bem como otimizar e testá-los para garantir que haja uma vantagem na abordagem escolhida.


O Capítulo 17 possui 82 regras / observações comerciais abrangidas por subtítulos, tais como:


O livro começa a encerrar-se com princípios negociais amplos e fatores psicológicos sob o título Market Wiz (ar) dom. Bom jogo em seus livros Market Wizards.


É uma coisa a ler sobre a análise de preço e uma coisa totalmente diferente ao fazê-lo em um gráfico. É uma habilidade que levará tempo antes de poder executar com confiança um comércio deles. Este livro lhe dará uma ótima visão sobre os padrões técnicos que foram a marca registrada dos comerciantes profissionais há décadas.


Guia de ação de preços.


Ele realmente tem quatro livros publicados, mas eu escolhi este porque os mercados tendem a variar mais do que o tempo. Aviso justo, porém, isso não é uma leitura fácil e eu encorajo você a reservar o tempo para que você possa se concentrar em seus escritos sem distração.


Sério, aprofundar este livro com a mesma determinação que você teria em um curso universitário. Você não pode utilizar tudo no livro, mas acho que você vai encontrar-se olhando os mercados com uma mentalidade diferente depois de terminar este trabalho.


Além de comerciantes.


Estou sempre interessado nos pensamentos daqueles que subiram ao topo deste negócio. Todos nós ouvimos que a mente desempenha um papel importante no sucesso que você pode ou não ter. Por isso, volto para os livros de Schwager e Market Wizards.


Ler sobre os altos e baixos e como eles finalmente encontraram sucesso pode ser muito inspirador e também adicionar cred aos princípios que você já pode ter.


Eu também quero adicionar outro a esta seção e isto é: Trader Vic: Métodos de um Mestre de Wall Street. Se você é um candidato para o estilo de escrita, você pode querer passar, mas se os pensamentos de pessoas como Paul Tudor Jones e T. Boone Pickens são importantes para você, vale a pena ler.


Forex Trading.


Este não é um livro sobre estratégias de negociação, mas se a troca de moeda é o seu mercado de escolha, você quer entender tudo sobre isso e Câmbio: um Guia Prático para os Mercados FX se encaixa na conta.


Wiethers também entrará em futuros de divisas, opções de FX e a economia das taxas de câmbio, dando-lhe uma boa base neste mercado.


Você terá uma compreensão profunda do mercado FX, incluindo os drivers do preço.


Aprenda Estratégias de Negociação.


Este é um assunto tão vasto porque existem muitas maneiras de se aproximar dos mercados. Da análise técnica e dos fundamentos até a ação de preço e negociação Fibonacci. A alta comercialização de probabilidades pela Marcel Link é a escolha da estante de livros, pois abrange uma abordagem geral, incluindo o uso de osciladores e múltiplos tempos.


Desde o início, Marcel dá a realidade de que é uma longa estrada antes de encontrar sucesso # 8230; em algum lugar entre 3-5 anos.


Cada capítulo termina com uma recapitulação que ajudará a solidificar o conteúdo discutido. Ele pede que você entenda que você enfrentará a frustração, mas está trabalhando por isso e que sai do outro lado é o que todos os comerciantes de sucesso tiveram que fazer.


Meus melhores livros de troca de dia.


Estes são os livros que encontrei extremamente valiosos, mas esta não é uma lista final. Ao longo dos anos, você constrói uma coleção, mas escolhi livros que eu daria a um novo comerciante da estante de livros.


O Netpicks também tem o blog Dicas de negociação que você encontrará informações comerciais que cobrem as áreas que estes livros também abordaram.


Há uma grande quantidade de informações que você precisará digerir como comerciante. É demorado e, quando complementado com o projeto e teste de seu próprio sistema comercial, você poderia adicionar anos facilmente à sua linha de tempo de desenvolvimento do comerciante.


Quero convidá-lo para baixar a versão gratuita do nosso sistema de negociação mais popular até à data: Trend Jumper.


Nossos sistemas abordam os tópicos dos livros discutidos anteriormente. O sucesso na negociação requer um método de negociação, perfis de risco adequados e ter sua cabeça certa quando se aproxima dos mercados.


Você obterá não só um método que você pode usar nos mercados, mas também uma compreensão das outras engrenagens na roda que compõem o sucesso.


Livros de melhor dia de negociação para construir estratégias sólidas de negociação.


Aqui estão os melhores jornais comerciais que você deve ler.


Compartilhe a publicação "Livros de melhor dia de negociação para construir estratégias sólidas de negociação"


Em 2017, os comerciantes se concentraram cada vez mais nos jornais comerciais para ajudá-los a negociar os mercados voláteis de hoje. Com o Trump no poder, a Coreia do Norte testando mísseis e ataques terroristas mais freqüentes, os comerciantes do dia vêem muita volatilidade para administrar seus sistemas comerciais dia.


Além disso, houve muitas conversas sobre como os algoritmos de negociação de alta freqüência mudaram a natureza do mercado. Como resultado, muitos comerciantes do dia tiveram que ajustar suas estratégias para explicar os comerciantes freqüentes de hoje.


Os comerciantes do dia devem manter suas habilidades atualizadas.


Como eles dizem, se você não está atualizando suas habilidades, mentalidade e estratégias para enfrentar as condições sempre em mudança, então você ficará para trás.


Nada é mais verdadeiro do que com o dia de negociação, e é por isso que listamos os melhores livros de troca do dia disponíveis.


Melhores livros comerciais de dois dos melhores comerciantes.


Se você já perguntou a um comerciante do dia onde ele se inspira, dois nomes provavelmente vão se lembrar:


Ambos esses incrivelmente bem sucedidos comerciantes de dias criaram seu nicho de excelência no dia comercial.


Na verdade, ambos os comerciantes deste dia foram apresentados nos livros do Market Wizards de Jack Schwager & # 8217; intitulados & # 8216; Entrevistas com Top Traders & # 8217; devido ao seu histórico comercial bem sucedido.


Outro clássico de todos os tempos que todo aspirante a day trader deve ler é Pit Bull: Lessons from Wall Street & # 8217; s Champion Day Trader. Pit Bull é escrito por Marty Schwartz e lançado em 1999.


Uma das coisas a lembrar sobre os livros de comércio do dia da década de 1990 é que eles são mais uma narrativa de seus processos e ação diária.


Então, se você está procurando um livro de estratégia de negociação do dia, então o Pit Bull não estará no topo da lista de livros de troca do seu dia.


Mas se você está procurando uma história repleta de ação, que às vezes seja divertida, divertida e desabafada, então Pit Bull se encaixaria perfeitamente na conta.


Tanto Marty Schwartz quanto Mark Cook fizeram ganhos incríveis no World Trading Championships, e Mark D Cook conseguiu ganhar dois títulos.


Livro de negociação do dia mais votado.


Um dos livros de negociação do dia mais votados para sair nos últimos anos é & # 8216; How to Day Trade for a Living: Guia do iniciante para ferramentas e táticas de negociação, Gestão de dinheiro, Disciplina e Psicologia de Negociação & # 8217; por Andrew Aziz.


Você pode ver mais de 300 comentários no Amazon aqui. O plano de fundo de Andrew Aziz é engenharia, então ele tem uma mentalidade do sistema de negociação mecânica.


Isso significa que ele tem uma preferência pela criação de sistemas de negociação que têm uma vantagem sistemática e então ele procura aplicar essa vantagem sempre que o sistema gera um novo sinal.


Mais importante, & # 8216; How to Day Trade for a Living & # 8217; é direto ao ponto e cheio de insights e idéias práticas de negociação.


Como comerciante do dia, você encontrará uma das coisas mais poderosas para as quais você pode ter acesso. Porque você já tem suas estratégias de negociação do dia agora, às vezes é apenas uma questão de ajustar as existentes ou adicionar algumas novas à mistura.


Para muitos, o livro da Aziz é altamente recomendado como seu melhor livro no dia comercial. Mas, como com todos os melhores livros, & # 8216; How to Day Trade for a Living & # 8217; isn & # 8217; t um desses livros que você leu uma vez e deixe coletar poeira na estante de livros.


Em vez disso, o livro de Aziz é um que você obterá o máximo de na segunda e terceira leitura, enquanto a sua carreira comercial continua evoluindo.


Por que você deve aprender o dia a negociar nos melhores jornais comerciais em 2017.


Brett Steenbarger é um dos escritores mais prolíficos do espaço comercial. Não só isso, mas ele é bem e verdadeiramente um dos autores mais respeitados do planeta.


Brett tem uma das melhores filosofias para aqueles que estão começando.


Ele recomenda que você tente algumas abordagens diferentes, como troca de swing, negociação diária, análise fundamental de análise técnica, negociação de sistema mecânico e negociação discricionária para citar alguns.


Mas o que ele mais gosta é a capacidade de as pessoas testarem quase todos os estilos do sistema de negociação em uma base intradiária.


A razão pela qual o prazo de negociação do dia é tão grande é o número de oportunidades que você obtém, permitindo que você teste suas idéias no mercado.


Seus testes podem levar a negociação de papel, ou você pode arriscar uma base de capital relativamente pequena durante sua fase de teste para transações ao vivo.


Então, se você estiver negociando um sistema de negociação de longo prazo, você pode obter 30 negócios por ano, e levará vários anos para criar sua confiança e experiência.


No entanto, se você aplicasse as mesmas regras e idéias comerciais a um prazo intradiário, você poderia obter 30 oportunidades comerciais em um mês. Isso permite que você teste e aprimore seu dia de negociação ou mesmo um sistema de médio prazo a uma taxa muito mais rápida.


Ser capaz de testar suas idéias em um grande tamanho de amostra é uma das maiores razões pelas quais cada comerciante deve adicionar o dia de comercialização ao seu repertório.


Se você está procurando dicas de troca de dia e dicas de negociação para iniciantes, então esta é a idéia mais sólida que eu já tenha visto.


Liberdade financeira através da negociação eletrônica do dia por Van Tharp.


Um dos primeiros livros que eu li no dia de comercialização foi logo após o sucesso da tecnologia em 1999/2000.


Van Tharp, um dos melhores treinadores de comércio do mundo, escreveu o livro em 2001 e seguiu um período em que os investidores da mãe e do pai estavam comprando e vendendo seu caminho para se tornar o dia do milionário de negócios # 8217; s.


Claro, na época, eles nunca perceberam que era como resultado do boom da tecnologia e os mercados estavam prestes a se derrubar de uma maneira enorme.


O que mais me interessou foi uma história que ele relatou sobre um comerciante do dia que tinha uma estratégia sistemática de negociação diária, e ele aplicaria todos os dias.


Day trading e golf # 8211; a combinação perfeita?


Em um dia do dia, ele vai jogar golfe depois do dia de sua jornada de manhã. No livro, Van Tharp relata a história do comerciante do dia, fazendo cerca de US $ 11.000 para a sessão da manhã (obviamente, um vasto portfólio) e depois se dirige para jogar golfe para o resto do dia.


Agora, como um jogador de golfe afiado, essa história ressoou comigo mais do que qualquer outra coisa.


Eu não podia imaginar nada melhor do que colocar alguns negócios na parte da manhã, bancando um recorde de troca de dia acima da média e depois dirigindo os links com meus amigos de golfe. Que sonho, ei.


Quando se trata de negociar no dia, você pode criar seu estilo de vida, e você pode escolher o quanto isso afeta sua vida.


Não importa se você troca ações de penny, negociação de moeda, use uma estratégia de scalping, use gráficos de candlestick ou apenas prefira curtir o estoque, o day trading pode ser uma maneira de aumentar seus retornos.


O maior benefício de ser um comerciante do dia.


Você pode identificar o prazo ideal de negociação do dia para se adequar ao seu estilo de vida, e essa é a principal razão pela qual o dia de negociação tem um apelo tão universal.


Aqui estão alguns exemplos para você pensar.


Vivendo na Austrália, você pode negociar o London London aberto, incluindo o índice FTSE e DAX após o término do seu dia de trabalho. Muitos comerciantes do dia comercializam o mercado Forex, concentrando-se na sessão de Londres, levando à sessão dos EUA. Se você mora na Austrália e gosta de se levantar cedo, você pode negociar o fim dos EUA. Isso pode incluir o dia de negociação de ações dos EUA ou o mercado Forex. Muita volatilidade com ambos. Alguns de vocês podem ter um emprego que começa tarde todos os dias. Como resultado, você pode querer negociar os EUA aberto, seja o dia comercializando o índice S & P500, as ações norte-americanas ou os mercados Forex nos EUA. Os neozelandeses que gostam de se levantar cedo estão perfeitamente posicionados para negociar o fim dos mercados dos EUA.


Como você pode ver, os exemplos acima são para aqueles que não estão vivendo no fuso horário europeu ou americano, pois são os dois maiores mercados para os comerciantes do dia.


Por isso, faz sentido considerar as alternativas para aqueles que vivem em mercados com baixa liquidez, como Austrália e Nova Zelândia.


Se o seu período de tempo é limitado e você é Forex de negociação diária, você pode querer negociar trocas e comércio de impulso. Isso significa que você procura fugas onde o impulso é adiantado ou curto e leva posições curtas.


Top 5 melhores jornais comerciais.


Abaixo, você pode ler uma sinopse dos 5 melhores livros de negociação do dia que você deve ler em 2017.


1. How to Day Trade for a Living: Guia do iniciante para ferramentas e táticas comerciais, gerenciamento de dinheiro, disciplina e psicologia comercial por Andrew Aziz.


Se você já sentiu que você tinha o comércio de habilidades para o dia e queria um conjunto robusto de idéias, estratégias e mentalidades para você começar, então este é o livro para você.


Aziz apresentou um guia de troca de dia simples a seguir, cheio de histórias emocionantes, estratégias de negociação de dia robustas e estabelece uma expectativa realista do que é possível.


O livro de negociação do dia tem uma abundância de exemplos ricos e coloridos, incluindo gráficos sobre análise técnica, configurações de troca de dia e a anatomia de um comércio de dias.


Este livro é perfeito para qualquer pessoa com interesse em ações comerciais de dia, índices, commodities ou mercados de Forex.


2. A Estratégia Simples & # 8211; Uma poderosa estratégia de negociação diária para futuros de negociação, ações, ETFs e Forex por Markus Heitkoetter.


Se você está se sentindo confuso com a infinidade de estratégias de troca de dias disponíveis para você, então talvez você precise simplificar as coisas.


Markus escreveu um excelente dia de comércio, que é curto e direto ao ponto. Em vez de inundá-lo com dezenas de estratégias, ele identificou uma estratégia específica que você pode começar a testar imediatamente.


Você ficará satisfeito ao saber que Markus se concentra nas configurações técnicas de sua estratégia, que envolve bandas Bollinger, MACD e RSI.


A estratégia de negociação de dia inteiro é revelada, incluindo a sua entrada, saída e, o mais importante, como tirar lucros em negócios bem-sucedidos.


3. O comércio de 1 hora: ganhe dinheiro com uma estratégia simples, uma hora diária de Brian Anderson.


Se você está procurando um dos melhores livros para negociação diária, o que permite que você compreenda rapidamente a estratégia de negociação do dia, então este é o livro para você.


Não só isso, mas depois de ter lido isso, você pode abrir uma conta Forex de demonstração e começar a testá-la em uma conta de demonstração ao vivo. Esta é a beleza do mundo de internet de ritmo acelerado em que vivemos.


Você verá exatamente qual é a estratégia em detalhes, sem deixar nada para a imaginação.


Brian entende a importância de sincronizar o mercado quando se trata de um dia de negociação e sua combinação de estratégia e timing são o que faz com que sua abordagem esteja acima dos outros.


Se você gosta da idéia de aprender uma estratégia, então, implementando e depois dominando, pegue esse livro, pois é ideal para aqueles que procuram domínio e não apenas outro objeto brilhante.


4. Sistemas de negociação: uma nova abordagem para o desenvolvimento de sistemas e otimização de portfólio de Emilio Tomasini.


A razão pela qual o livro de Emilio Tomasini foi o top 5 dos melhores livros comerciais é porque a mentalidade de criar e construir um sistema de negociação mecânica é super importante.


Você não vai aprender regras e estratégias de negociação de dia específicas aqui, mas você terá a mentalidade do que é preciso para construir uma estratégia de negociação do dia com uma vantagem.


Você aprenderá como criar e testar seus sistemas de troca diária, permitindo que você crie confiança e execute seus sistemas em prazos adequados para você.


Uma das estratégias muitas vezes negligenciadas que a maioria dos livros comerciais diários evita é a gestão de riscos. Tomasini descreve uma base sólida de gerenciamento de riscos, que você pode aplicar aos seus sistemas comerciais de dia.


Se você planeja ser um comerciante de dias agora e ainda ter uma conta de negociação para o futuro, então pegue esse livro hoje.


5. How to Day Trade Stocks Com Lucro por Harvey Walsh.


A Harvey conseguiu destilar os elementos mais críticos para a negociação de curto prazo em um dos livros de negociação essenciais.


Harvey consegue sua mentalidade sobre como tratar seu dia de negociação como um negócio.


Walsh descreve a importância de compreender o risco versus recompensa e como você pode usar isso para sua vantagem quando é comercializado no dia.


Você aprenderá algumas configurações de comércio específicas, permitindo que você insira negócios do dia com a confiança de idéias cuidadosamente testadas.


Uma das formas mais comuns para que as pessoas troquem os mercados hoje em dia através do uso de padrões de gráficos. Walsh é grande nestes e destaca suas melhores configurações de padrões de gráficos para comerciantes de dias de curto prazo.


Acrescente este dia o livro de negociação à sua biblioteca, pois é moderno e cobre tudo o que você precisa.


Por favor, note que se você clicar e comprar um livro através dos links neste site, nós ganharemos uma pequena comissão.


Compartilhe a publicação "Livros de melhor dia de negociação para construir estratégias sólidas de negociação"


7 CFD Trading Tips.


Da Gerência de Dinheiro aos Sistemas de Negociação de Expectativa Positiva, descubra nossas Top 7 CFD Trading Tips que o ajudarão a descobrir a negociação ideal. Leia o artigo completo.

No comments:

Post a Comment