Wednesday 18 April 2018

Tendências de negociação de opções binárias


Como negociar uma estratégia de negociação baseada em tendências.


Uma estratégia de negociação baseada na tendência é um instrumento altamente eficaz para ajudá-lo a trocar opções binárias. No entanto, para usar todo o potencial de uma estratégia baseada em tendências, você deve combinar diferentes cronogramas, criando, assim, previsões especialmente válidas.


Este artigo irá levá-lo através de um exemplo de um comércio. Ver como negociar uma estratégia como essa em primeira mão o ajudará a entender e aplicar essa estratégia e se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


Como troco uma estratégia de negociação baseada em tendências.


Este é um gráfico semanal. Um candelabro representa todos os movimentos de preços de uma semana de negociação. Como você pode ver neste gráfico, o mercado obviamente está em uma tendência de alta. Infelizmente, os gráficos semanais não podem fazer previsões, podemos negociar com opções binárias. As opções binárias funcionam com datas de validade muito mais curtas. No entanto, os gráficos semanais são importantes para entender a direção básica do mercado. Neste caso, é importante notar que o mercado está atualmente subindo. Este movimento está intacto desde agosto de 2018 e obedeceu à linha de tendência principal vermelha.


Agora, vamos mudar para um gráfico diário:


Neste gráfico, cada castiçal representa um dia de negociação. Isso nos permite examinar mais de perto os movimentos do mercado. Um candelabro do gráfico semanal agora está dividido em cinco castiçais. Portanto, estamos olhando uma imagem ampliada. Os movimentos do mercado que você pode ver na figura acima são apenas a última parte dos movimentos que você viu no gráfico semanal.


Neste caso, o gráfico começa em torno de abril de 2018.


Como você pode ver neste gráfico, o mercado atualmente está passando por uma reversão. No entanto, está próximo da linha de tendência (linha vermelha) e da média móvel de 200 dias que a tendência seguiu anteriormente. Como um comerciante experiente, você esperaria que o mercado voltasse em breve e retome sua direção principal.


Como você pode ver nesta imagem, o que parecia uma tendência limpa e direta no gráfico semanal agora se tornou movimentos de preços mais erráticos. Muitas tendências menores em ambas as direções já estão sendo exibidas e podem facilmente distrair os comerciantes. É por isso que começamos com o gráfico semanal: vimos o grande quadro, sabemos o que está acontecendo e não permitiremos que essas pequenas distracções nos confundam: sabemos que os preços estão caindo, mas provavelmente irão voltar em breve.


Este gráfico de preços por hora nos fornece uma visão ainda mais detalhada e ampliada dos movimentos de preços atuais.


Como você pode ver, parece confirmar a previsão feita pelos gráficos diários e semanais. Os preços atingiram o nível de preços atual várias vezes e não conseguiram superá-lo. Este nível de suporte poderia ser o esporte exato onde a principal tendência que vimos nos gráficos semanais e diários começa a dar uma volta e seguir sua direção principal novamente.


Como você pode ver neste gráfico de preços de 5 minutos, os preços nunca caíram. Com o último castiçal, no entanto, eles se viraram. Você pode combinar esse conhecimento com o que aprendeu nos outros gráficos. Você sabe que os preços em um gráfico diário indicaram uma mudança iminente na direção do preço devido à linha de tendência próxima e à média móvel de 200 dias. Você sabe que os preços em uma tabela horária mostraram um nível de resistência em aproximadamente o nível de preços atual.


Esses fatos, combinados com a mudança de direção pelo último castiçal, são suficientes razões para assumir que o nível de suporte atual pode ser a faixa de preços que força os preços a retomar a direção da tendência principal novamente.


Você pode investir nesta previsão comprando uma opção sem toque com um preço de trigger abaixo do preço atual ou uma opção alta. Mantenha o tempo de expiração curto. Uma vez que estamos fazendo esta previsão com base em gráfico de 5 minutos, você deve mantê-lo abaixo de uma hora, se possível.


Avaliando o comércio.


Como você pode ver neste gráfico, nossa previsão foi exatamente certa. Uma opção binária que prevê o aumento dos preços com um tempo de expiração de menos de uma hora teria expirado em torno do tempo em que os preços estavam no círculo vermelho. Isto significa que você ganhou uma opção sem toque ou uma opção alta facilmente.


Este é um exemplo perfeito sobre como negociar opções binárias usando diferentes intervalos de tempo e combinando análise de tendências, níveis de resistência e formações de castiçal.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Análise de Tendências para Comerciantes de Curto Prazo.


A análise de tendências é uma ferramenta muito valiosa e no centro de muitas estratégias em uso hoje. Em um artigo anterior, Introduction to Trend Analysis, descrevi as tendências subjacentes que impulsionam os mercados, como as tendências seculares, primárias e secundárias. A tendência secular é uma medida da economia e da sociedade como um todo e abrange muitos anos, geralmente 10 a 15. A tendência primária é muito mais curta, apenas 3-5 anos, e mede uma visão mais atual de como as "coisas" estão em o mercado. Deixe-se afrontá-lo, porém, ambas as tendências são quase inúteis para um comerciante binário, exceto em um sentido acadêmico. É importante compreendê-los, saber o que eles significam e mantê-los em mente ao analisar gráficos, mas quantos sinais você obtém da tendência a longo prazo e a longo prazo? Não muito. Eu sei que a maioria de vocês lá fora, está negociando super curto prazo de 60 segundos (não recomendado) e outras opções de curto prazo como 15 minutos, uma hora e fim do dia. A análise de tendências é tão importante para você quanto a qualquer outro comerciante, você só precisa aplicá-la corretamente.


O fato de ter em mente as tendências seculares e de longo prazo é que muitas vezes eles geralmente atuam como barreiras, extremos e limites para a semana mais mundana, a semana e o dia a dia dos movimentos do mercado. É por isso que é tão importante entender a tendência do topo para baixo. Sempre comecei minha análise a partir das tabelas semanais, às vezes mensais, para manter as coisas em perspectiva e, muitas vezes, reenviá-las para ter certeza de que a lógica é som.


Perguntas a considerar incluem: o mercado está subindo ou descendo junto ou perto de uma linha de tendência de longo prazo, linha de suporte ou resistência? Como é a média móvel? O preço é superior ou inferior à média móvel? Todas as questões relevantes para o comerciante de dias de curto prazo, bem como para o investidor de longo prazo. Como comerciante de um dia, se os preços estão saltando de uma área confirmada de suporte de longo prazo em um gráfico diário ou semanal, então eu assumiria que a tendência estava em um curto espaço de tempo. O mesmo é verdade se os preços baixem da resistência em uma tendência de queda a longo prazo. Olhe o gráfico abaixo. Após a ruptura USD / CHF, a primeira linha de tendência secundária de curto prazo confirma apoio com um bom trio de velas. Este é um sinal para um comerciante de curto prazo começar a procurar sinais em um gráfico de prazo mais curto. Este sinal de busca de sinais é bom até que os preços dos ativos atinjam a resistência.


Olhando acima, você pode ver que a tendência de curto prazo e o gráfico diário emitiram apenas um ou dois sinais nela própria entre a confirmação de suporte no início de maio e quando o preço atinge resistência no final desse mês. Olhando abaixo, você pode ver que um comerciante de dias experiente poderia ter feito várias, se não dúzias, de entradas naquele tempo usando um gráfico de período mais curto. Este é um gráfico de 30 minutos de fechamento, você pode usar uma hora, 4 horas ou 15 minutos, se quiser, o objetivo é aproveitar o poder das tendências de longo prazo com um prazo menor. No meu exemplo, eu simplesmente uso um EMA de 30 bar para entradas e criei quase duas dúzias antes de parar de contar. Qualquer tipo de análise pode ser usada no mercado neste período de tempo para obter sinais quando você estabelecer os parâmetros do comércio. Qual é a direção geral, de onde o preço se desloca e para onde se desloca.


Neste gráfico seguinte, levo a análise um passo adiante com a adição de linhas de tendência, suporte e resistência a curto prazo. A adição dessas linhas ajuda a identificar as melhores entradas no gráfico de 30 minutos e até mesmo configura entradas adicionais não encontradas com a média móvel ao longo. Não só isso, o gráfico agora pode ser ajustado para um período de tempo ainda menor, como 15 ou 5 minutos para alcançar ainda mais, mais curto prazo, entradas. A regra é usar os gráficos de longo prazo para definir os parâmetros do seu comércio, como, por exemplo, onde os limites de um movimento podem ser, se um limite está sendo testado ou quebrado e em que direção os preços estão se movendo entre dois limites e depois usá-los parâmetros para ajudar a encontrar trades em prazos mais curtos.


Cada vez que você dá um passo no prazo, você precisa ajustar sua expiração para combinar. A chave para identificar o prazo de validade reside na tendência e no prazo. Quantas barras leva para que o sinal médio se mova para o dinheiro? Este número, vezes o comprimento da vela ou barra é uma boa maneira de escolher. Nas tabelas aqui, gráficos de 30 minutos, a maior parte do sinal se move para o dinheiro dentro de uma ou duas velas, então expira de 30 minutos a uma hora até 4 horas ou até o final do dia seria OK, dependendo do sinal e de sua relação a resistência próxima, curta e longa.


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


Guia de negociação: Tendência para opções binárias.


Opções binárias podem ser usadas para tirar proveito da estratégia de estratégia seguida para todos os instrumentos. Timing e direção são.


Trend following é um termo usado para descrever um tipo de negociação em que a colocação de pedidos é baseada em ler corretamente o gráfico na sua frente. Em contraste com a negociação em escala, onde normalmente se colocam trades opostos ao balanço recente e onde o mercado tende a se mover entre duas áreas de suporte e resistência, a tendência seguinte exige a colocação de ordens na direção geral do mercado.


É claro que os comerciantes precisam diferenciar entre tendências e mercados variáveis ​​para poder acompanhar a tendência. A maneira mais simples de identificar um mercado de tendências é se o gráfico começa e termina em lados diagonalmente opostos no monitor. Por exemplo, se os gráficos começam a partir do canto superior esquerdo e termina no canto inferior direito, o mercado está em uma tendência de urso e isso significa que a colocação é preferível para a chamada.


Exemplo de uma tendência descendente com barras de 15 minutos.


Negociar opções binárias geralmente é mais simples para negociar outros instrumentos financeiros. O único que um comerciante de opções binárias precisa fazer é analisar corretamente a direção do mercado para o próximo a várias velas ou barras dependendo do tipo de gráfico. Ele não (exceto casos muito raros) se preocupa com o quanto o mercado vai se mover com ele ou contra ele.


Isso é muito importante para entender porque as tendências seguidas não são apenas uma estratégia comercial, é a prática de utilizar o desequilíbrio fundamental entre as forças que impulsionam o mercado para cima e para baixo. Usando o nosso exemplo acima, quando um mercado está em uma tendência de urso, colocar é sempre a melhor escolha porque a chance de o mercado cair em vez de subir é sempre mais de 50%. E, uma vez que os comerciantes de opções binárias não se importam com o quanto o mercado se move em sua direção, a tendência é uma aposta mais segura para comerciantes de opções binárias novatos e qualificados.


Exemplo de uma tendência ascendente com barras de 15 minutos.


Colocar pedidos com a tendência é melhor quando podemos reconhecer a força no movimento mais recente. Se estamos a olhar para um gráfico de 15 minutos e estamos usando uma tabela de velas, também é importante aguardar a última vela para fechar antes de analisar sua força. As velas mais fortes se fecham próximas ou altas ou baixas da vela. Nós também precisamos que a vela não seja muito grande ou muito pequena, mas apenas o tamanho certo em relação às velas antes. E, mais uma vez, usando o exemplo de tendência de urso, é uma boa aposta depois do fechamento de uma vela forte que fecha em sua baixa.


Além de usar técnicas específicas para colocar pedidos no mercado, é uma boa regra lembrar que, quando a tendência é forte e clara, fazer uma ordem com a tendência por qualquer motivo é uma boa estratégia.


Claro que a tendência é um assunto para muitas discussões e não há uma estratégia à prova de balas que pode garantir o tempo todo, mas seguir é uma base sólida para os comerciantes que desejam desenvolver suas habilidades.


Notícias relacionadas.


Exclusivo: o SpotOption interrompe oficialmente toda a atividade das opções binárias.


15 Min Tendência Seguindo o Sistema de Opções Binárias.


Você não pode mais simples do que este. Este sistema de sequência binária é composto por apenas um indicador comercial. Possui regras claras para a negociação de opções CALL e PUT.


Indicadores binários: SEFCO5_BO.


Time Frame: 15 min.


Sessões de troca: qualquer.


Pares de moeda: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, AUD / USD, USD / CAD, EUR / JPY.


EUR / USD 15 Min Chart Exemplo (3 vitórias / 1 perda)


Conforme mostrado no gráfico EUR / USD acima, tivemos 3 vitórias e apenas 1 perda.


O indicador SEFCO5_BO desenha a barra verde (tendência de alta) Opção de Compra Aberta.


O indicador SEFCO5_BO desenha a barra vermelha (tendência descendente) Opção de compra aberta.


4 castiçais (60 minutos de expiração).


Como com tudo, experimente as configurações de tempo de expiração para descobrir o que funciona melhor para o seu estilo de negociação.


Posts Relacionados.


Sistema de Negociação de Opções Binárias Liberais.


Indicador de Opções Binárias UOP grátis.


Sistema de opções binárias de bandas simples com CCI.


Sistema de Opções Binárias ASC Trend.


Deixe uma resposta:


Top Trading Systems & Signals.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Redbinaryoptions.


Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS!


Baixe os sistemas de opções binárias com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos.


Baixe os sistemas de opções binárias gratuitas Baixe as estratégias de opções binárias gratuitas Baixe os indicadores de negociação de binários gratuitos.


Estratégia de negociação de Tendências de Opções Binárias.


Qualquer pessoa que já tenha participado de alguma forma de negociação financeira anteriormente, sem dúvida, ouvirá referência feita à tendência de mercado # 8217; Para aqueles que não têm, deixe-me explicar.


As tendências são uma das coisas mais importantes a serem consideradas ao negociar qualquer ativo. De todas as várias estratégias de negociação e métodos que você encontrará, provavelmente 90% deles fazem alguma referência à tendência em seus cálculos.


Como muitas estratégias para as opções binárias que funcionam, essa abordagem busca lucrar com tendências intra-dia e se move em tendências maiores.


Primeiro, abordarei um pouco sobre as tendências e por que elas são tão importantes na negociação.


Entendendo a Tendência.


O termo & # 8216; trend & # 8217; refere-se à direção dominante que o preço de um bem vem se movendo. Pode ser configurado durante uma série de períodos de tempo. As tendências de curto prazo freqüentemente existem como parte de tendências muito maiores. Estes podem ocorrer em dias, semanas, meses ou mesmo anos.


É importante que você anote a tendência durante o período de tempo que você está negociando. Todos reconhecem e levam em consideração a tendência maior ao tomar suas decisões.


Um mercado de tendências é normalmente referido como sendo em um dos dois estados & # 8211;


Uptrend & # 8211; A definição do livro de texto de uma tendência de alta é quando a ação de preço do gráfico mostra uma série de máximos de fechamento mais altos e mínimos de fechamento mais altos. Haverá alguns períodos em que a ação do preço puxa o pacote e se consolida, no entanto, o movimento direcional dominante do preço será para cima. Downtrend & # 8211; Este é o inverso do acima. Aqui, a ação de preço no gráfico exibirá uma série de máximos de fechamento inferiores e mínimos baixos inferiores. Novamente, haverá períodos em que o preço se reúne e os horários em que o mercado se consolida. A direção dominante será para baixo.


É importante notar que você só pode gerar lucros quando o preço de um ativo mostra um movimento direto direto. Quando um mercado não mostra nenhum movimento direcional específico, ele é considerado como "não tendência" # 8217 ;.


AUD. USD & # 8211; Gráfico que mostra a tendência de alta do mercado diário.


Por que as tendências são importantes.


A coisa fundamental para entender quando as tendências comerciais são que eles tendem a persistir. Isso significa que, se o preço de um ativo estiver se movendo mais alto, as chances de continuar avançando são significativamente maiores do que uma inversão.


Por esta razão, a negociação de tendências costuma ser negociada com o apoio do mercado # 8217 ;. Pense nisso um pouco como um dia de verões. As chances no dia seguinte, ensolaradas, são muito maiores do que as previsões para a chuva. De vez em quando, um chuveiro pode aparecer, mas a previsão de longo prazo do tempo quente continuará eventualmente.


Essas estratégias podem ser usadas em qualquer classe de ativos, seja um estoque, par de moedas ou commodity. Eles podem ser tão complicados, ou tão simples como você quer fazê-los. Este sistema é a base de uma abordagem muito simples, que você pode começar imediatamente. Pode ser usado em qualquer bem e usa contratos de Call / Put de fim de dia.


Identificando Tendências.


A maneira mais comum de identificar uma tendência em um gráfico é usando um indicador técnico chamado de "média móvel" # 8217 ;. Enquanto eu chamo isso de estratégia de negociação de tendências, poderia ser facilmente chamado de estratégia de estratégia móvel em formas binárias devido à dependência deste indicador.


A média móvel calcula a taxa média de mudança de preço ao longo do período de tempo selecionado. Assim, por exemplo, a média móvel de 10 dias calcula a taxa de mudança de preço nos últimos dez dias de negociação, a média móvel de 20 dias acima de 20 e assim por diante.


As duas formas mais comumente usadas neste indicador são conhecidas como a "média movente simples" # 8217; (SMA) e a & # 8216; Exponential Moving Average & # 8217; (EMA). Estes usam cálculos ligeiramente diferentes para calcular a taxa de mudança de preço.


Você pode ler uma explicação completa aqui. Para minha negociação, tende a usar o EMA, pois fornece uma maior ponderação para a mudança de preço mais recente no cálculo. No entanto, há pouca diferença prática entre os dois dados os prazos envolvidos.


Estratégia de Tendências de Opções Binárias Simples.


A estratégia usa o EMA e busca lucrar com os movimentos do Intraday. Essencialmente, o que procuramos é um cruzamento de uma média móvel de intervalo de tempo inferior com uma de um período de tempo maior. Isso sinaliza uma mudança no impulso do mercado na direção da cruz.


Esta estratégia funciona bem com as estratégias horárias, embora possa igualmente ser aplicada tanto a curto quanto a longo prazo.


A abordagem específica usada aqui visa qualquer movimento nas primeiras horas de negociação. Os contratos são colocados para correr até o final do mesmo dia.


Para configurar-se para negociar esta estratégia, tudo o que você precisa é o seguinte:


Um gráfico de seu recurso definido para um período de tempo de 30 minutos. Médias móveis no gráfico definido como 5 dias, 10 dias e 20 dias (EMA ou SMA). Conta aberta e definida para & # 8216; fim do dia & # 8217; contrato para o bem que deseja negociar.


O Sinal de Entrada.


O sinal para entrar no mercado vem quando ambos os EMA de 5 dias e 10 dias cruzaram o EMA de 20 dias. Quando o sinal ocorre, um contrato é aberto na direção do movimento para expirar no final do dia de negociação.


As posições de negociação só são abertas se isso ocorrer nas primeiras quatro horas após a abertura da sessão de mercado. Para os negócios realizados no mercado Forex, o último ponto em que eu entraria em uma posição seria quatro horas antes do fechamento dos mercados dos EUA.


Exemplo de comércio.


O exemplo acima mostra uma tomada de mercado no mercado de ouro. O EMA de 5 dias (azul claro), EMA de 10 dias (verde) e EMA de 20 dias (azul escuro) foram plotados.


O sinal foi dado em torno de 6.00 da manhã quando ambos os EMA de 10 e 20 dias haviam atravessado o EMA de 20 dias. Um contrato de chamada foi então comprado (na direção da interrupção) e configurado para expirar no final do dia (20:30). Como você pode ver o contrato ter expirado no dinheiro.


Atuação.


Esta estratégia de negociação de tendências de opções binárias funciona melhor quando os mercados estão em tendência em períodos de tempo elevados e # 8211; essencialmente, pretende explorar os movimentos diários intra-dia de uma tendência dominante mais ampla.


Quando um mercado está tendendo fortemente nos gráficos diários ou semanais, eu esperaria que essa abordagem intra-dia produza em qualquer lugar de uma taxa de sucesso de 65-85%.


Pontos a considerar.


A média móvel é um atraso & # 8216; # 8217; indicador. Isso significa que ele só irá mostrar-lhe onde o mercado foi e não necessariamente, onde ele vai se encaixar. Esta é uma das razões pelas quais eu olho apenas para fazer negócios se o sinal for dado nas primeiras horas de negociação. Isso ajuda a garantir que o seu tempo seja suficiente para que o mercado funcione com qualquer retrocesso antes do final do dia.


Muitos comerciantes usarão essa estratégia em gráficos de horário mais altos ou mais baixos e # 8211; 15 min, por hora, 4 horas por hora. Você também pode ajustar seus prazos médios móveis. No entanto, descobri que abaixar o cronograma do gráfico geralmente pode levar sinais muito falsos. Por outro lado, se o cronograma do gráfico estiver muito alto, o sinal será muitas vezes atrasado para entrar no movimento.


É por isso que eu recomendo manter o prazo de 30 minutos e as médias móveis de 5, 10 e 20 dias.


Também vale a pena procurar por qualquer novidade que venha a ser lançada na sessão de negociação. O fluxo de notícias sob a forma de dados financeiros e números econômicos irá perturbar a tendência diária após a liberação.


Por conseguinte, você pode querer adicionar um filtro para evitar a entrada em uma posição se for necessário lançar uma notícia significativa enquanto o contrato estiver aberto. Alternativamente, você poderia optar por entrar em uma posição somente uma vez que as notícias foram divulgadas e os mercados se estabeleceram.


Em última análise, qualquer estratégia de negociação de tendências para opções binárias exige mercados fortes e inovadores para oferecer todo o seu potencial. O segredo para ter sucesso com este método é manter o tempo de mercado mais movimentado quando o volume é alto.


Corretores de melhor classificação.


Últimas postagens.


Navegação do site.


Siga-nos.


A negociação nos mercados financeiros com opções binárias tem risco significativo. Você pode acabar perdendo todo o seu capital depositado. Antes da negociação, você deve se familiarizar e aceitar os riscos envolvidos. Se você não tiver certeza de se essa forma de negociação se encontra com seus objetivos, por favor, procure conselhos financeiros independentes e se abstenha de atuar sobre qualquer informação neste site. Leia nossa Disclaimer de Risco para obter mais informações.

No comments:

Post a Comment