Friday 6 April 2018

Opções binárias simples


O Guru das Opções Binárias: os seus Comentários de sinais, corretores e robôs.


As opções binárias são uma forma de negociação relativamente nova nos mercados financeiros. Os princípios básicos das opções binárias são úteis para entender como eles funcionam. Você não precisa de troca de binário para o pdf para entender isso.


Índice.


Guia de novatos para negociação de opções binárias.


Este é um tutorial curto e simples de opções binárias. Eles são fáceis de entender. É por isso que eles estão crescendo rapidamente. Eles são fáceis para os iniciantes.


Quais são as opções binárias?


Eles são chamados de & # 8216; binário & # 8217; porque pode haver apenas dois resultados & # 8211; ganhar ou perder. Se a sua previsão estiver correta, você receberá um pagamento determinado no início da negociação. Caso contrário, você simplesmente perderá sua participação inicial. binário.


Ao contrário dos outros tipos de negociação, as opções binárias são diferentes deles porque:


Você não se torna proprietário de nenhum bem, em vez disso, você tenta prever o movimento de apenas o ativo subjacente. Nele, você apenas aposta ou prevê onde um bem estará em movimento.


Sendo legalizado em 2008 nos EUA, a opção binária tornou-se rapidamente um dos métodos mais rápidos e fáceis de negociar.


Opções binárias são um tipo de aposta & # 8220; # 8221; onde o comerciante prevê o movimento de preços de um bem básico para um determinado montante em um futuro próximo.


A Definição de Opções Binárias.


A palavra Binário é usada quando algo é composto de dois ou envolve dois. Simplesmente pode ser entendido como uma expressão de sim / não, verdadeiro / falso ou 0/1.


Assim, em opções binárias, podemos dizer que haverá dois resultados. Você pode estar certo ou pode estar errado. Aqui não há um meio termo.


Há também duas opções disponíveis para o comerciante escolher: o preço aumentará (ligue) ou cairá (colocar)? O comerciante tem que apostar em qualquer opção entre as duas disponíveis.


Se a aposta funcionar a favor, o comerciante ganhará uma quantidade fixa. Caso contrário, o comerciante perde o que ele apostou.


O valor que você ganha se você estiver certo, você sabe disso antes de trocar.


Exemplo de troca de opções binárias:


Digamos, o preço do petróleo bruto é de US $ 90 às 2:00 da tarde.


Você acha que fechará em US $ 90 ou acima às 14h15. Nesse caso, você compra (aposte) na & # 8220; Call & # 8221; option. Let & # 8217; s say you & # 8220; bet & # 8221; $ 100.


A opção específica diz que você recebe retorno de 85%, com prazo de validade às 14h15.


Primeiro caso: Diga que, às 2:15, o preço do petróleo bruto é de US $ 91. Você ganha $ 185.


Segundo caso: Diga que, às 2:15, o preço do petróleo bruto é de US $ 88. Você não ganha nada.


Aqui, o risco envolvido é claro onde o lucro ou perda bruta do comerciante segue o princípio de "tudo ou nenhum".


No primeiro caso você faz um lucro líquido de US $ 185- $ 100 = 85.


No segundo caso, você perde os $ 100 que você colocou na opção.


Terminologia Básica.


Porcentagem em Lucro.


Opção de chamada:


Este é um investimento que está previsto para aumentar o valor no prazo de validade.


Opção de colocação:


Inverter para uma opção de chamada e é um investimento que prevê diminuir o valor no horário de expiração.


Tempo de expiração.


O tempo de expiração é o limite de tempo até o qual a previsão feita pelo comerciante terá que se tornar realidade para que o comerciante vença.


Preço de greve:


O preço de exercício é o preço de um ativo subjacente no momento da compra. À medida que uma opção expira, ela é comparada ao preço de exercício para determinar se o preço de fechamento perdeu ou ganhou o valor.


No dinheiro:


Em outros, isso significa que você ganhou o comércio.


Fora do dinheiro:


Significa literalmente que você perdeu o comércio.


No dinheiro:


Sua ocorrência é muito rara no mundo em constante mudança dos mercados financeiros. É quando qualquer opção é igual ao preço de mercado de um ativo subjacente no momento de expiração.


Depois de aprender o Binary Options Basics, você pode saber como obter vantagens. Em Opções Binárias, existem muitas análises estatísticas e muitos outros elementos que o levam a colocar uma opção de colocação ou de chamada com o comércio. Essas opções estão relacionadas ao movimento do preço dos ativos.


Tipos Básicos de Opções Binárias.


Existem muitos tipos de opções na negociação de opções binárias, mas para um novo comerciante, isso pode ser confuso. Então, aqui estamos discutindo alguns tipos principais de opções binárias.


As opções Alta / Baixa são as opções binárias mais comuns e as mais simples. Eles também podem ser chamados de opções para cima / para baixo, opções O ver / sob ou mesmo opções acima / abaixo. Este é o tipo que usei acima nos exemplos e na definição. Porque eles são mais fáceis de entender.


Opções binárias One Touch.


Em uma opção de toque, existe um preço-alvo, e o preço do recurso subjacente deve chegar a isso apenas uma vez para o comerciante ganhar dinheiro. Isso é muito difícil, pois o recurso subjacente deve atingir o preço do objetivo e, portanto, para as opções de um toque, você pode ver pagamentos elevados.


Não há opções de toque.


Estas são uma das opções populares para negociação de opções binárias. Estes são exatamente o oposto das opções One Touch. Eles são semelhantes às opções tradicionais de chamada ou colocação, onde você tem apenas dois resultados definidos e você obtém lucro ou perda fixa.


Opções de limites.


Isso oferece duas opções para comerciante: o ativo pode expirar dentro do limite ou pode expirar fora do limite. Existe uma certa variedade e, se o comerciante ficar abaixo desse alcance, ele é chamado como dentro do limite e se ele permanecer acima do alcance chamado como fora do limite.


Quais recursos podem ser negociados como opções binárias?


Quase tudo pode ser negociado como opções binárias. Existem vários tipos diferentes de ativos para negociar como opções binárias:


Eles permitem que os comerciantes troquem em um conjunto de ações que são negociadas nos principais mercados globais. Ex: Dow Jones, Nikkei etc.


Commodities.


Esta é uma maneira de investimento confiável e de baixo risco. Ex: Ouro, Óleo, Prata.


É semelhante à negociação clássica de ações. Muitas categorias se enquadram nela, como Tecnologia (Apple, Google), Banking (JP Morgan) e muito mais.


São necessárias duas principais moedas e as compara diretamente. Ex: USD, GBP, EUR etc.


Estratégia de iniciantes de opções binárias.


A maneira mais fácil é encontrar o melhor provedor de sinais e negociar com um dos melhores corretores. Visite minha página inicial para descobrir quais sinais de opções binárias e corretores são.


Existem muitas estratégias de opções binárias para iniciantes, mas isso está além do escopo do meu site.


Dicas de opções binárias para iniciantes.


Eu incluí dicas para iniciantes em todo o meu site e dentro dos meus comentários. Penso que isso é melhor do que apenas fazer uma lista de dicas para iniciantes.


Eu também tenho alguns artigos com algumas dicas sobre como escolher um corretor, por exemplo.


Isto é tudo sobre Binary Options Basics para compreendê-lo e começar. Eu vi "opções binárias para dummies & # 8221; Pdfs e livros. Eu não acho que você precisa deles. Quando você começa a negociar, você entenderá completamente.


Oi, meu nome é George Garoufalis, eu sou comerciante de opções binárias e o tempo que estou escrevendo este blog não consigo encontrar uma única revisão sobre muitos serviços de sinais de opções binárias. Então eu decidi fazer um. Perdi muito dinheiro testando-os. Eu também não quero que você seja enganado.


Facebook.


Opções binárias feitas facilmente.


Interessado em uma copiadora binária livre de mãos? Comente ", adicione-me" e I & # 039; ll adicioná-lo a um grupo para mais informações. Usaremos o binário para o corretor.


Opções binárias feitas facilmente.


Se você está interessado em uma copiadora binária, por favor, comente e "adicione-me" e eu vou adicioná-lo a um grupo para todos os detalhes. Estamos trabalhando com o Binário como corretor. Uma semana de teste gratuito. Você pode configurar uma conta demo antes de entrar em operação!


Opções binárias feitas facilmente.


Configure meu auto comércio ontem e acordei com os lucros :)


Opções binárias feitas facilmente.


Se você está interessado em forex e quer saber mais sobre nossos comentários de sistema de cópia, colar e lucro, adicione-me & quot; e eu vou adicionar você a um grupo onde você pode assistir a um pequeno vídeo.


Opções Binárias Made Easy поделился (-ась) публикацией Jermaine Taylor.


Tradições incríveis !! Orgulhoso de ser um estudante e aprender estas ótimas técnicas!


Jermaine Taylor.


Isso deve encorajar alguns de vocês & amp; Isso deve responder algumas das questões das pessoas que duvidam das minhas habilidades;)


Alguns dizem que ele é apenas um comerciante. por que não é ...


Negociação de opções binárias feita simples.


O comércio de opções binárias é muito mais simples porque é realmente apenas uma questão baseada em uma declaração de greve com um tempo de expiração. Todos os binários têm um pagamento máximo de US $ 100 e o risco é pago na entrada. Isso significa que o comerciante nunca pode perder mais do que pagou na entrada.


Negociação de Opções Binárias Simplificada.


Usando a declaração de ataque abaixo para o U. S. 500, que é baseado no E-mini S & amp; P 500, um comerciante tem três opções:


Sim, os EUA 500 fecharão mais do que 2055 às 11 horas da hora de Nova York. Se esta é a resposta, o comerciante compra o US 500 por um risco total de US $ 50 (excluindo taxas de câmbio). Não, os EUA 500 não fecharão mais do que 2055 às 11 horas do horário de Nova York. Se esta é a resposta, o comerciante vende os EUA 500 por um risco total de US $ 55 (excluindo taxas de câmbio). Não sabe (ou não está seguro) se o U. S. 500 fechar acima ou abaixo de 2055. Se esta é a resposta, o comerciante simplesmente não entra no comércio.


Se o comerciante entrar em uma troca longa ou curta, há apenas dois resultados se a opção binária for mantida até o vencimento (embora o comerciante possa sair a qualquer momento antes do vencimento).


Se o comerciante acreditar que o U. S. 500 fechará mais do que 2055 (posição longa), os possíveis resultados no vencimento são:


O valor indicativo no vencimento é de 2055,1 ou superior. O comerciante faz um lucro de $ 100 menos o risco pago na entrada ou US $ 50. O retorno do investimento neste cenário é de 100%. O valor indicativo no vencimento é de 2055 ou inferior. O comerciante perde o risco que pagou na entrada inicial ou US $ 50.


Se o comerciante acreditar que o U. S. 500 fechará em ou inferior a 2055 (posição curta), os possíveis resultados no vencimento são:


O valor indicativo no vencimento é de 2055 ou inferior. O comerciante ganha US $ 45 ($ 100 menos o risco pago na entrada). O retorno do investimento nesse cenário é de 82%. O valor indicativo no vencimento é de 2055,1 ou superior. O comerciante perde o risco que pagou na entrada ou US $ 55.


Nota taxas de câmbio não incluídas nos cálculos.


Gail Mercer.


Um comerciante, formador, autor e palestrante altamente respeitado residente na Carolina do Norte. Ela tem mais de 15 anos de experiência na negociação e no desenvolvimento de indicadores personalizados. Ela é um autor bem-sucedido e publicou vários livros sobre temas como como usar a análise de volume, trocar opções binárias e spreads. Gail também é um contribuidor frequente para Stocks & amp; Revista Commodities. Ela foi reconhecida como uma autoridade na Análise de Volume e foi convidada a falar na Traders Expo, Traders World, a Wyckoff Volume Analysis Conference e Tradestation User Groups.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso legal abaixo, o material desta página é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Por favor, note que taxas de câmbio podem não ser incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja o cronograma atual da taxa Nadex. A Nadex não se responsabiliza por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer consequências que resultem. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à precisão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa agindo nele, por sua própria conta, por sua própria conta e risco, e as decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. A negociação na Nadex envolve riscos financeiros e pode não ser apropriada para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.


As opções e spreads binários da Nadex podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seu investimento em qualquer transação. No entanto, a natureza de risco limitado dos contratos da Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. A Nadex está sujeita à supervisão regulamentar dos EUA pela CFTC.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Últimas notícias do mercado.


18 de janeiro de 2018.


A demanda de milho está crescendo.


18 de janeiro de 2018.


Brutal Cold Adiciona Combustível ao Rally de Gás Natural.


17 de janeiro de 2018.


Vista técnica S & amp; P 500 para 17 de janeiro.


17 de janeiro de 2018.


Upside Surprise para o PIB chinês poderia liderar os mercados de equidade da China mais elevados.


17 de janeiro de 2018.


Forex Weekly Outlook.


Artigos recomendados.


17 de janeiro de 2018.


Os investidores retiraram o caixa dos fundos de ações dos EUA.


16 de janeiro de 2018.


Bitcoin cai nas preocupações do Crackdown do governo.


12 de janeiro de 2018.


Os preços no consumidor dos EUA registram o maior ganho em 11 meses.


12 de janeiro de 2018.


Os fundos de ações dos EUA atraem US $ 12 bilhões no novo dinheiro.


11 de janeiro de 2018.


A reforma tributária será grande para os bancos.


Compartilhe este artigo.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.


Estratégia de simplicidade chave, a chave para negociação de opções binárias.


Nos meus primeiros dias de negociação Forex, muito antes das opções binárias surgiram, um dos meus sites favoritos foi forex-estratégias-revelado. Eu ainda admiro os caras que o mantêm por seu compromisso de trazer informações diretas para os comerciantes, sem cumprimentos ou promessas vazias. A parte principal do site - ou pelo menos a que mais visitei - é a sua coleção de estratégias. É aí que a seguinte estratégia vem e considerando o nome, acho que você pode imaginar que é bastante simples. Então, vamos ver o que é essa "simplicidade-chave".


Como usar a estratégia-chave para opções binárias.


Para esta estratégia, você vai precisar do Meta Trader 4 ou de qualquer outro pacote de gráficos que o permita traçar 2 médias móveis e um RSI (basicamente, todos os pacotes de gráficos lá fora). O período de tempo do gráfico usado para esta estratégia é Diariamente, mas algumas pessoas mencionaram que usam em gráficos horários ou de quatro horas, então eu acho que você pode dar uma chance. As duas médias móveis são a média móvel exponencial de 5 períodos e a média móvel exponencial de 12 períodos (EMA). O Índice de Força Relativa (RSI) usa um período de 21. Aqui está o que você obtém uma vez que você configurou os gráficos corretamente:


As regras são simples como deveriam: quando 5 EMA atravessam 12 EMA indo para cima e o RSI está acima do seu nível 50, você compra e quando 5 EMA cruza abaixo de 12 EMA, indo para baixo e RSI está abaixo do seu nível 50, você vende. Claro que esta é uma estratégia de Forex, então, em vez de comprar e vender, você bateu em Call ou Put.


Uma entrada deve ser tomada somente após a vela diária ter fechado, em outras palavras, você deve analisar os dados de ontem (aguarde que a vela feche). A razão para isso é que as médias móveis e RSI recalculam constantemente os dados até que a vela seja fechada, então você pode acabar vendo uma cruz durante o decorrer do dia, mas até o final do dia de negociação, eles podem "não cruzar". Se você estiver usando velas horárias, você deve esperar até o final da hora (mesmo com velas de 4 horas).


Resumo das regras.


EMA 5 cruza abaixo de EMA 12, indo para baixo RSI está abaixo do nível 50 (ou está apenas cruzando)


EMA 5 cruza acima de EMA 12, indo para cima RSI está acima do nível 50 (ou está apenas cruzando)


Tempo de expiração: discrecional, de acordo com as condições do mercado.


Por que a simplicidade da chave sugam?


Eu sei que a maioria dos operadores de opções binárias estão buscando lucros rápidos e, uma vez que esta estratégia está usando um gráfico diário para encontrar entradas, é óbvio por que alguns não gostariam disso. Considerando o apelo de opções binárias de 60 segundos, esperar 2 ou 3 dias para a expiração está quase fora de questão, então é por isso que essa estratégia é uma merda para alguns comerciantes. Outra razão seria que as médias móveis são conhecidas por indicadores de atraso e isso os torna menos lucrativos se uma forte tendência não for estabelecida.


Por que a simplicidade da chave não sugam?


Um gráfico diário tem muito menos ruído do que um 5 minutos e isso facilita o comércio com sucesso. As formações de velas, os padrões de gráficos e os níveis de suporte ou resistência são mais confiáveis ​​em um gráfico diário. Claro, é muito mais lento, mas esta não é uma raça ou troca-a-thon. Outra vantagem desta estratégia é a sua simplicidade; Por isso, os novos comerciantes podem usá-lo e ter uma sensação de mercado sem regras complicadas ou muitos indicadores. Na verdade, se isso parece complicado para qualquer um, eles definitivamente devem voltar para a mesa de desenho e aprender mais antes de começar a trocar com dinheiro real.


Essa chave se encaixa na porta de opções binárias?


Talvez essa estratégia não seja uma máquina de fazer dinheiro, talvez não seja a melhor do mundo, mas é muito fácil de negociar e acredito que sua simplicidade atrairá pessoas. Isso é bom porque, uma vez que você começa a negociar - mesmo uma estratégia simples - você começa a ver as coisas e não me refiro a alucinações. Você começa a ver padrões, maneiras de melhorar algo, sua mente está ativa e, quem sabe, você pode encontrar uma adição a esta estratégia que tornará muito lucrativo para você. Pense nisso como uma base para sua própria estratégia.


Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.


Triple X & # 8211; Negociação binária feita simples.


A estratégia Triple X combina três dos indicadores mais populares (Bollinger Bands, Stochastic Oscillator e ADX). Ele avalia rapidamente como é boa a ideia de entrar em um comércio.


Como configurar o gráfico.


Como funciona esta estratégia.


Como você já sabe, esta estratégia usa 3 indicadores fortes e comprovados. Usando bandas de Bollinger, veremos quando o preço diverge da média. Se for superior ou inferior às linhas externas de Bollinger, podemos seguir outros indicadores. O indicador estocástico nos mostra se o preço está em um overbought ou na área anoversold. Isso nos ajuda a decidir os próximos movimentos de preços. E o mais importante: ADX mostra-nos quão forte é a tendência. E como conectar esses indicadores a uma estratégia forte para o comércio binário? Continue lendo & # 8230;


Quando entrar no comércio.


A vela anterior está caindo (baixa) e está abaixo da banda inferior de Bollinger (idealmente, há uma flecha abaixo) A vela atual sobe para trás acima dessa linha O indicador estocástico está em torno de 20 (e aumentando) O indicador ADX sobe acima do nível 25 COMPRAMOS UMA OPÇÃO DE CHAMADA COM 30 OU 60 MINUTOS DE EXPIRAÇÃO.


A vela exótica está subindo (otimista) e está acima da banda Bollinger superior (idealmente, ela tem uma flecha acima) A vela atual cai abaixo dessa curva O estocástico indica cerca de 80 (é melhor se ele caindo ) O indicador ADX sobe acima de 25 novamente COMPRAMOS UMA OPÇÃO OPORTUNIDADE COM 30 OU 60 MINUTOS DE EXPIRAÇÃO.


Como essa estratégia se parece.


Resultados com esta estratégia.


Como você pode ver nas fotos, os resultados são quase perfeitos. Portanto, eu diria que esta é a melhor estratégia de indicadores na net! Experimente você mesmo (em uma conta demo.)

No comments:

Post a Comment