Tuesday 17 April 2018

Taxa de opção binária


As opções binárias são tributáveis ​​no Reino Unido?


As opções binárias tornaram-se cada vez mais populares no Reino Unido, então a questão de saber se algum lucro deste método de negociação é tributável é bastante inevitável. A maioria das pessoas que estão negociando opções binárias procuram uma resposta definitiva, mas muitas vezes não é muito fácil chegar a uma conclusão aceitável sem consultar um assessor de impostos. Em geral, o dinheiro que vem através de eWallets como Skrill, Neteller e até mesmo o PayPal não estão sujeitos à regulamentação tributária, portanto, nenhum imposto poderia ser pago, mas informe-se sobre as taxas de imposto binário um pouco mais. Como as leis tributárias variam para muitos países, iremos nos concentrar particularmente nos regulamentos de tributação no Reino Unido.


Situação atual com UKGC & amp; FCA.


Para cortar a perseguição, as opções binárias ainda estão incluídas na UK Gambling Commission, desde que estejam localizadas no Reino Unido. Caso contrário, a responsabilidade da regulamentação se enquadra na Autoridade de Conduta Financeira. Os corretores dentro da UE com uma licença CySEC ainda têm a capacidade de buscar o regulamento da FCA, se cumprirem os critérios. Em março de 2018, o UKGC mencionou em uma carta que o governo está fornecendo disposições de legislação secundária, o que garantirá que os corretores de opções binárias sejam supervisionados pela FCA em vez da Comissão de Jogos. Em todo o ano de 2018, eles ficaram bastante silenciosos sobre esse problema. Embora o UKGC tenha afirmado que eles não pensam que é jogo, as opções binárias ainda são classificadas como uma forma de "apostar".


Como o HM Revenue & amp; Aduaneira decide responsabilidade fiscal?


Estes são os pontos principais para o tratamento correto de qualquer transação ou investimento financeiro, que as autoridades fiscais usam para definir a responsabilidade fiscal:


Consistência de atividade Quem está executando Propósito da atividade Padrão de atividade.


Para a maior parte, a HMRC tende a considerar a negociação de opções binárias como apostas, o que significa que, para qualquer lucro obtido, o Imposto de rendimentos e ganhos de capital não são aplicáveis. A HMRC não o considerará como "comerciante", desde que a atividade em que você esteja envolvido consiste exclusivamente em transações especulativas. Por um lado, isso é positivo, porque basicamente significa que seus lucros são "isentos de impostos", no entanto, a desvantagem é que você não pode reclamar alívio de impostos sobre quaisquer perdas feitas. Mesmo no caso de os lucros da negociação de opções binárias serem sua única fonte de renda, é muito improvável que eles sejam considerados responsáveis ​​por qualquer tipo de imposto no momento presente.


O futuro da tributação de opções binárias e amp; MiFID II.


A Directiva MiFID (Mercados em instrumentos financeiros) é uma lei da UE que fornece uma regulamentação harmonizada para serviços de investimento. Até hoje, o Reino Unido ainda não classificou opções binárias como um instrumento financeiro. No entanto, o governo afirmou que, devido ao crescimento do mercado de opções binárias e às preocupações com a proteção do consumidor, seria sensato tratá-los como tais. Esta nova classificação entrará em vigor com a implementação da MiFID II em 3 de janeiro de 2018. Para a vigência de 2017, os corretores que oferecem opções binárias podem solicitar aprovação pela FCA.


Conclusão sobre o imposto sobre as opções binárias.


Para resolver a questão se as opções binárias forem tributáveis ​​no Reino Unido; podemos dizer que no momento presente e para o resto de 2017, os lucros feitos como pessoa individual não atrairão nenhum tipo de imposto. Como mencionado de antemão, isso vai mudar em janeiro de 2018, quando a MiFID II entrar em vigor. As opções binárias serão então classificadas como uma forma de instrumento financeiro ou investimento e serão totalmente reguladas pela FCA. Isso significa que a partir de 2018 e em seguida, você terá que indicar seus lucros ao preencher a declaração de imposto. Isso pode parecer uma desvantagem; mas suas perdas podem ser subtraídas do lucro, que será o valor final que você deve declarar.


Mais notavelmente, os corretores no Reino Unido que oferecem serviços de opções binárias precisarão de autorização da FCA e será muito fácil distinguir entre aqueles que são confiáveis ​​e aqueles que não são.


Adicionar comentário.


Opções Binárias é um instrumento financeiro simples para ganhar dinheiro, onde o primeiro depósito é tão baixo quanto £ 10. Os melhores corretores do Reino Unido são trazidos a você pelo Sr. Binary - especialista em indústria de Opções Binárias com 3 anos de experiência.


As opções binárias tornam-no rico não só ganhando dinheiro, mas também comprando ações da Apple, Google e outras ações das grandes empresas. Para ser um PRO em Opções Binárias, você não precisa ser um geek financeiro.


Como as opções binárias são tributadas?


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Tanto no caso de troca de opções binárias, quanto em relação a qualquer outra atividade lucrativa, os impostos devem ser cumpridos. No entanto, o imposto sobre opções binárias dependerá frequentemente do estado em que você está morando e da legislação que o cobre. O principal problema com a renda gerada no negócio de negociação é que é mais ou menos regular, a maioria das vezes ao longo do dia, dificultando o acompanhamento de todos os lucros e perdas. Em comparação com o caso em que a renda só vem uma ou duas vezes por mês.


O que isso significa é que você, como comerciante, tem a responsabilidade de rastrear e declarar seu lucro, para que o imposto possa ser aplicado. Os corretores não têm nenhuma obrigação a este respeito, porque atuam como intermediários e não instituições, o que significa que não são obrigados a acompanhar o movimento de capital de seus clientes.


Ferramentas e recursos avançados.


Always Read Brokers & # 8217; Termos e Condições.


Benefícios do comércio binário.


Guia completo sobre negociação on-line.


Tudo sobre os tempos de expiração.


Como as opções binárias são tributadas?


Como os corretores ganham dinheiro.


Saiba mais sobre ativos em negociação binária.


Opções Vs. Comércio Tradicional.


Taxas de pagamento # 8211; The Ultimate Guide.


Tenho que pagar impostos sobre opções binárias?


Em essência, você tem que pagar impostos sobre tudo. Cada pedaço de renda, independentemente da sua fonte, passará pelas mãos do IRS. Em termos de opções binárias, existem 3 tipos diferentes de impostos que você precisa considerar, como um comerciante regular:


& # 8211; Imposto sobre ganhos de capital.


Quanto à negociação binária, a receita foi incluída na categoria de ganhos de capital. Mas uma classificação adequada deve ter em conta vários aspectos, incluindo o valor que você está recebendo e o período de tempo envolvido. Se estamos falando de montantes de renda menores, espalhados por longos períodos de tempo, ou mesmo mais curtos, desde que seu valor permaneça baixo, eles serão qualificados como ganhos extras. Os montantes maiores durante períodos regulares cairão na categoria de ganhos de capital.


O imposto de renda sobre o comércio binário difere de acordo com a localização em que você está ativando. Nesse sentido, temos duas categorias principais: EUA e UE.


Como as opções binárias são tributadas nos EUA?


Nos EUA, a receita de opções binárias foi classificada como ganho de capital e é tributada em conformidade. Vai o mesmo se você ativar como empresa ou pessoa independente, o que significa que você é obrigado a declarar sua renda no relatório de imposto anual.


Nos EUA, há uma grande diferença em termos de regulamentação do imposto sobre opções binárias. Independentemente do fato de você viver no território dos EUA, o IRS não emitirá documentos fiscais se o seu corretor de Opções Binárias estiver fora da costa. O mesmo acontece se o corretor não tiver licença. Para quaisquer outros casos, uma forma jurídica específica é aplicada, dependendo de como o IRS vê sua renda.


Tal categorização que, conforme especificado anteriormente, dependerá da quantidade de renda e do período de tempo em que progride. E o principal problema gira em torno da predileção do IRS para categorizar suas receitas de negociação de opções binárias não americanas de uma maneira ou de outra.


Em essência, existem dois principais formulários de imposto de renda referentes a taxas de opções binárias comerciantes dos EUA:


1. Formulário FinCEN 114.


Isso deve ser aplicado sempre que você atingirá US $ 10.000 em ganhos dentro do ano fiscal. Não se refere ao valor total por transação, mas ao valor total obtido no exercício tributável em curso.


2. Formulário 8938.


Vem em vigor cada vez que seus ganhos totais atingem os US $ 75.000 no ano fiscal. O mesmo formulário deve ser arquivado no caso de seus ganhos chegarem a US $ 50.000 no último dia em que o formulário de tributação de renda precisa ser arquivado.


Essas formas, no entanto, constituem as soluções mais desconfortáveis ​​para o problema. A solução mais fácil é operar em parceria com um corretor de opções binárias regulamentado nos EUA, já que muitos deles fornecerão uma terceira alternativa, mais efetiva - preencha um formulário de declaração de imposto.


O corretor então enviará o formulário para o IRS e as deduções fiscais serão completadas automaticamente, com cada receita comercial entregando. Isso não significa que você está isento de preencher o relatório do final do ano, mas o fato de que você poderá pagar seus impostos ao longo do ano, e não em um grande pagamento, é uma ótima vantagem. É por isso que a maioria dos comerciantes recorre a esse método, em vez de preencher os formulários fiscais regularmente.


Como as opções binárias são tributadas na UE?


Assim como nos EUA, a negociação de opções binárias é considerada uma atividade legal, com uma grande diferença - tais atividades são menos regulamentadas do que as baseadas nos EUA. A directiva europeia MiFID2 especifica que qualquer corretor que esteja registrado e ativo em um país europeu é livre para vender seus serviços a qualquer pessoa ou empresa residente em outro país europeu.


No entanto, o conceito da UE de permitir e promover o mercado livre trouxe uma questão mais sensível, que foi a má regulamentação. Como resultado, as entidades reguladoras foram implantadas e, a este respeito, temos 2 dos mais proeminentes reguladores das opções binárias da UE: Chipre e Reino Unido.


Foi em 2018, quando Chipre declarou instrumentos financeiros de opções binárias e elaborou um conjunto de regulamentos para eliminar e restringir práticas fraudulentas e controlar a atividade.


Como resultado, agora temos a Autoridade de Supervisão Financeira Cipriota (CySEC) que regula as atividades de negociação na UE e faz para uma das entidades reguladoras mais influentes do planeta. Esta influência definiu o imposto sobre opções binárias, reduzindo ou eliminando a evasão fiscal e aplicando regulamentos que se espalham por todo o setor de atividade comercial da UE.


Os corretores e comerciantes que ativam sob a jurisdição do Reino Unido são obrigados a pagar um imposto de renda sobre o comércio binário. No entanto, isso não significa que os corretores sejam de qualquer forma obrigados a fornecer aos comerciantes quaisquer documentos tributários. Alguns, no entanto, acompanharão todas as transações realizadas, a fim de ajudar o comerciante a manter registro de sua atividade.


No Reino Unido, você tem a opção de classificar seus lucros de opções binárias como renda de jogo, renda normal ou ganho de capital. Como resultado, diferentes regras de tributação podem ser aplicadas, dependendo desse fator simples.


O bom é que as perdas podem ser cortadas do processo de tributação, porque o regulamento do Reino Unido permite que você deduza do valor final. Quanto ao quanto você precisa pagar, tudo depende de uma série de fatores e isso só pode ser devidamente compreendido recorrendo a assistência profissional.


Isso também irá ajudá-lo a evitar possíveis mal-entendidos, que podem resultar em deduções extras, penalidades e assim por diante.


Imposto de renda sobre negociação binária - Como.


Tudo se resume a acompanhar suas transações regulares, juntamente com todos os lucros e perdas líquidos. Alguns corretores farão isso por você, mediante solicitação, outros não. Mas registrar todos os seus rendimentos irá ajudá-lo a decidir qual categoria para incluí-lo e qual o caminho a seguir quando se trata de enviar o formulário de imposto, de acordo com a legislação vigente.


A este respeito, tanto o IRS como o CySEC são bastante drásticos quando se trata de violação fiscal, então você pode querer seguir com cautela. A melhor coisa a fazer é recorrer aos serviços de um consultor fiscal profissional e levá-lo a partir daí.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Tenho que pagar impostos sobre ganhos de opções binárias? - Esta é a pergunta que nos perguntamos quase todos os dias. Neste artigo abrangente, explicaremos como a tributação de opções binárias funciona em vários países.


Neste artigo, vou explicar por que é absolutamente necessário que você leia os Termos e Condições de um corretor antes de se registrar e fazer um depósito de dinheiro real.


Muitos corretores de opções binárias possuem várias ferramentas e recursos avançados, tais como opções de fechamento antes da expiração, dupla e opção de venda. Saiba como você pode usar essas ferramentas para sua vantagem.


Imposto de renda para comerciantes dos EUA.


Qualquer cidadão dos Estados Unidos que obtenha renda acima de US $ 600 em um ano civil deve reportar seus ganhos ao Internal Revenue Service (IRS). Se você se beneficiar da negociação de opções binárias, você deve pagar impostos. Você precisará pagar impostos nos níveis estadual e federal. Os comerciantes mais sérios preferem usar um contador para ajudar a registrar impostos adequadamente a cada ano.


Como você denuncia seus ganhos?


Os comerciantes devem reportar seus ganhos de opções binárias como ganho de capital ou renda geral. O IRS considera que o lucro do ganho de capital é qualquer coisa que resultou em um lucro de um ativo, como a negociação. Você pode arquivar ambos os ganhos de curto e longo prazos. Para opções binárias, você limpa o prazo de curto prazo, pois isso se aplica a ativos mantidos por menos de um ano. Você precisará arquivar o Formulário 1040D se você denunciar seus ganhos como ganho de capital.


Se você ganhar a vida de negociação ou considerar opções binárias como uma empresa, você pode denunciar seus ganhos sob receita geral. Isso inclui qualquer renda de uma empresa, indivíduo independente, presentes e muito mais. Você deve listar o que é o rendimento (neste caso, você pode chamá-lo de Negociação de Opções Binárias) e relatar todo o rendimento do trabalho.


Quando você insere sob renda geral como empresa ou trabalhador por conta própria, você também poderá deduzir suas perdas. Isso ajudará a reduzir suas responsabilidades fiscais globais. Se você não tem certeza sobre o que pode e não pode deduzir, entre em contato com um consultor de imposto profissional antes de arquivar.


Os corretores norte-americanos regulamentados oferecem uma terceira opção. Você deve preencher um formulário de declaração de imposto. O corretor transforma o formulário no IRS e os impostos são deduzidos de seus ganhos ao negociar. Você ainda precisará reportar seus ganhos a cada ano, mas você provavelmente irá cumprir suas obrigações tributárias ao longo do ano em vez de ter que pagar impostos em um montante fixo quando você arquivar.


Como pagar impostos?


Se os impostos forem tomados automaticamente com cada comércio, você pode não ter nenhum imposto a pagar mais tarde. Se, por algum motivo, os impostos já foram retirados, você precisará arquivar seus impostos e pagar todos os impostos pelo ano passado ao mesmo tempo. Se você não quiser pagar tudo ao mesmo tempo, escolha o método automático.


Lembre-se de pagar os dois estados (se o seu imposto estadual ganhou renda) e impostos federais. As negociações de opções binárias são tributadas em ambos os níveis. O valor federal será maior do que o estado.


Se você não divulgar seus ganhos, você pode estar sujeito a penalidades, tais como multas, ônus e mesmo tempo de prisão. Don & # 8217; t deixar a alegria das opções binárias de negociação nos EUA ser arruinada devido a problemas fiscais. Em vez disso, contratar um profissional de impostos para relatar corretamente e arquivar sua receita comercial para você. Desta forma, você pode se concentrar em encontrar os melhores recursos versus escolher os formulários IRS certos.


Imposto para opções binárias.


Imposto para opções binárias.


Desculpe por esta pergunta tola, mas. Eu realmente preciso saber esta informação, eu quero continuar fazendo negociação de dinheiro. é tão fácil, então, meu último trabalho.


Eu simplesmente não posso acreditar o quão fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária. eu deveria sair do meu trabalho)


P. S. Desculpe pelo meu mau inglês.


Eu simplesmente não posso acreditar o quão fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária. eu deveria sair do meu trabalho)


P. S. Desculpe pelo meu mau inglês.


Direitos autorais e cópia; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.


Como são aplicadas as opções binárias.


Alguns visitantes deste site me perguntaram o outro dia: como são tributadas as opções binárias?


Os impostos sobre os lucros que você faz de opções binárias dependerão de onde você está vivendo. Existem alguns países onde os comerciantes não são obrigados a apresentar o imposto de renda. Muitos novos operadores de opções binárias se perguntam se devem declarar os ganhos que eles fizeram com suas atividades comerciais. Os corretores não são responsáveis ​​por manter um registro de seus lucros e perdas de acordo com a lei. Portanto, você é o único responsável por manter um histórico em cada lucro / perda.


Eu não sou um contador ou advogado e não posso garantir que as informações nesta página sejam precisas. Para ter 100% de certeza, entre em contato com seu contador.


Top 3 melhores corretores de opções binárias.


Impostos de opções binárias nos EUA.


As opções binárias foram classificadas como ganhos de capital em vários países, incluindo Austrália, EUA e Canadá. Além de ganhos de capital, existem também outras formas de impostos, incluindo imposto de renda e impostos para jogos. Os corretores de opções binárias não são casinos, portanto não são obrigados a emitir o formulário de imposto. Você pode declará-lo como ganhos extras se você está apenas ganhando uma pequena quantia. Se você ganhar uma grande quantidade de opções binárias, você deve declarar isso como ganhos de capital.


Todas as receitas derivadas da negociação de opções binárias são tributáveis, não importa se você a arquivar como uma renda de negócios ou de auto-emprego. É classificado como um rendimento tributável, mesmo que você o receba como um presente de um parente. Os lucros que você ganha na negociação de opções são tributados de forma similar aos ganhos de capital na negociação de ações e você deve denunciá-lo no ano fiscal. Por exemplo, se você fizer uma negociação em novembro e expirar no dinheiro em janeiro, você deve declará-lo em seu imposto de renda no ano novo.


Deduções para o imposto sobre taxas binárias.


Nos EUA, você pode deduzir até US $ 3.000 das perdas totais. Por exemplo, se você fizer um lucro de US $ 15.000 em negociação de opções, você deve declarar impostos sobre os ganhos de US $ 15.000. Se você perde US $ 15.000, você pode deduzir US $ 3.000 e o resto dos US $ 12.000 serão transferidos para os próximos anos.


Você pode usar qualquer tipo de despesas para reclamar a dedução dos impostos das opções binárias. No entanto, você deve ser capaz de demonstrar como sua compra é usada apenas para as atividades de negociação para que seja aprovada pela agência de receita. Exemplos de despesas que você pode reivindicar para deduções fiscais são material de negociação e PC.


Formulários de imposto sobre opções binárias nos EUA.


Existem dois formulários de imposto de renda que os comerciantes dos EUA devem preencher se você tiver mais de US $ 10.000 em seu saldo. O formulário 8938 deve ser arquivado se o total que você ganha atinja o limite de US $ 50.000 no último dia para arquivar o imposto de renda ou o total atinge US $ 75.000 em qualquer momento dentro do ano fiscal. Você deve preencher o Formulário FinCEN 114 se seus ganhos totais alcançarem US $ 10.000 em qualquer momento dentro do ano fiscal. Se o seu rendimento total for inferior a US $ 1.500, eles irão te cobrar na taxa marginal. Se for superior a US $ 1.500, você será tributado até 20%.


As opções binárias são tributáveis ​​na Europa.


Se você é um comerciante na Europa, dependerá se seu país o trata como um ganho de capital ou jogo. Os comerciantes da UE devem verificar com as autoridades locais para determinar se eles devem pagar impostos sobre suas opções binárias. Apesar disso, é possível que a União Europeia em breve faça uma mudança nisso e comece a exigir que os comerciantes declarem seus lucros de opções binárias em seu imposto de renda.


Como arquivar os impostos das opções binárias.


É por isso que é importante que você mantenha sempre um registro de cada transação na plataforma de negociação. Você deve registrar todos os depósitos e retiradas que você faz, independentemente de estar dentro do dinheiro ou fora do dinheiro. Registrar todas as suas transações tornará mais fácil para você gerenciar a preparação de impostos na data de vencimento quando você deve registrar seu imposto de renda. Você pode usar uma planilha para acompanhar os depósitos / retirada, bem como calcular o lucro ou a perda. Quando chega a hora de arquivar o imposto de renda, você precisa apenas se referir à folha de Excel que você criou.


Existem alguns corretores que permitem aos comerciantes gerar um relatório das transações históricas que você fez na plataforma de negociação. Você pode gerar este relatório da plataforma de negociação para fins fiscais a qualquer momento.


Muitos comerciantes estão confusos quando se trata de arquivar os impostos das opções binárias devido à falta de informação. É melhor você contratar um contador fiscal se este for o primeiro ano em que você está negociando em opções binárias. Contratar um contador é útil para ajudá-lo a obter maiores deduções no imposto de suas opções binárias se você ganhar muito.


5 pensamentos sobre & ldquo; Como são as Taxas Binárias Taxas & rdquo;


Oi, se eu depositar $ 1.000 para o meu corretor e ganhar US $ 10.000 em ganhar (no dinheiro) e perda $ 5.000 (fora do dinheiro), eu tenho que preencher o imposto para o total de US $ 15.000 ou apenas para o lucro de US $ 10.000?


Isso varia de país para país. Em teoria, sim, você deveria. A verdade é que essas empresas costumam estar em países do exterior e há poucas chances de que denunciem qualquer coisa a outros países.


O total 15, mas você pode deduzir até 3.000 das perdas.


E se você fizer 6 negócios negociando?


Existe também o imposto de 15-20% ou é apenas com ações com dividendos.

No comments:

Post a Comment