Tuesday 10 April 2018

Principais orientações para opções de negociação


Mentir os pés molhados.


Sem entrar no seu eu, sabe-o que.


O comércio de opções é mais complicado do que o estoque comercial. E para um primeiro temporizador, pode ser um pouco intimidante. É por isso que muitos investidores decidem começar a negociar opções comprando chamadas de curto prazo. Chamadas especialmente fora do dinheiro (preço de exercício acima do preço das ações), uma vez que parecem seguir um padrão familiar: comprar baixo, vender alto.


Vídeos educativos e webinars.


Apenas começando? Assista ao nosso conteúdo de vídeo de primeira classe no conforto da sua casa. Go & raquo;


Mas para a maioria dos investidores, a compra de chamadas de curto prazo fora do dinheiro provavelmente não é a melhor forma de começar a operar as opções. Deixe-nos olhar para um exemplo do porquê.


Imagine que você é otimista no estoque XYZ, negociando a US $ 50. Como negociador de opções de início, você pode estar tentado a comprar chamadas 30 dias após o vencimento com um preço de exercício de US $ 55, com um custo de US $ 0,15 ou US $ 15 por contrato. Por quê? Porque você pode comprar muitos deles. Deixe-nos fazer a matemática. (E lembre-se, um contrato de opção geralmente é igual a 100 partes.)


Perfil de risco da opção de chamada.


Quando você compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 55 com um custo de US $ 0,15, e o estoque atualmente negociado em US $ 50, você precisa que o preço das ações aumente $ 5,15 antes que suas opções expirem para se equilibrar. Esse é um aumento bastante significativo em pouco tempo. E esse tipo de movimento pode ser muito difícil de prever.


Comprar 100 ações da XYZ em US $ 50 custaria US $ 5000. Mas para os mesmos $ 5000, você poderia comprar 333 contratos de chamadas de US $ 55 e controlar 33.300 ações. Caramba.


Imagine XYZ atinge $ 56 nos próximos 30 dias e as operações de chamadas de US $ 55 em US $ 1,05 imediatamente antes do vencimento. Você ganhou $ 29.921,10 em um mês (preço de venda de $ 34,965 menos US $ 4,995 inicialmente pago menos US $ 48,90 comissões do Ally Invest). À primeira vista, esse tipo de alavancagem é realmente muito atraente.


Tudo isso brilha não é um comércio de opções de ouro.


Um dos problemas com as chamadas de curto prazo e fora do dinheiro é que você não só tem que ter razão sobre a direção em que o estoque se move, mas você também precisa ter razão sobre o tempo. Isso aumenta o grau de dificuldade.


Além disso, para obter lucros, o estoque não precisa simplesmente ultrapassar o preço de exercício dentro de um período de tempo predeterminado. Precisa ir além do preço de exercício mais o custo da opção. No caso da chamada de US $ 55 no estoque XYZ, você precisa do estoque para chegar a US $ 55,15 dentro de 30 dias apenas para se equilibrar. E isso não significa nem mesmo comissões ou impostos.


Em essência, você está pedindo que o estoque se mova mais de 10% em menos de um mês. Quantos estoques são susceptíveis de fazer isso? A resposta que você está procurando é, & ldquo; Nem muitos. & Rdquo; Com toda a probabilidade, o estoque ganhou o alcance do preço de exercício, e as opções expiram sem valor. Então, para ganhar dinheiro com uma chamada fora do dinheiro, você precisa superar o mercado ou ter uma sorte linda.


Estar perto não significa charuto.


Imagine que o estoque subiu para US $ 54 durante os 30 dias da vida útil da sua opção. Você estava certo sobre a direção em que o estoque se mudou. Mas desde que você estava errado sobre o quão longe ele iria dentro de um período de tempo específico, você perderá todo seu investimento.


Se você simplesmente comprou 100 ações da XYZ em US $ 50, você ganhará US $ 400 (menos a comissão Ally Invest de US $ 4,95). Mesmo que sua previsão fosse errada e que XYZ baixasse o preço, provavelmente ainda valeria uma parcela significativa do seu investimento inicial. Então, a moral da história é:


Don & rsquo; t get suckered dentro pela alavancagem que você começa a comprar boatloads de curto prazo, chamadas fora do dinheiro.


Ei, não nos entenda de nada.


Por outro lado, não tenhamos a falsa impressão de que você deveria evitar as chamadas e mdash; Este site descreve várias maneiras de usá-los. Na verdade, esta seção, por sua vez, inclui três peças para que os iniciantes fiquem molhados, e dois envolvem chamadas.


Essas estratégias são:


A razão pela qual escolhemos essas estratégias é porque elas são projetadas para aprimorar seu portfólio de ações. Por enquanto, os novatos devem apontar para um equilíbrio entre os estoques comerciais e usar opções quando você sente que é apropriado.


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Introdução à negociação de opções.


Coloca, chama, preços de exercício, prémios, derivados, spread de urso e spreads de chamadas de touro - o jargão é apenas um dos aspectos complexos da negociação de opções. Mas não deixe que nada dê medo de você.


As opções podem oferecer flexibilidade para os investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar no seu portfólio, aqui estão os conceitos básicos sobre quais opções são, por que os investidores usam e como começar.


Quais são as opções?


Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado e em uma determinada data.


Assim como você pode comprar um estoque, porque você acha que o preço aumentará ou um estoque curto quando você acha que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de um estoque irá. Mas ao invés de comprar ou cortar o bem, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite - mas não obriga - você faz uma série de coisas, incluindo:


Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período de tempo limitado. Vender o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e se afastar sem mais obrigações financeiras.


A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para compromissos-phobes, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e trocar dentro e fora dos contratos - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para os investidores compradores e de longo prazo.


Por que usar as opções?


Os investidores usam opções por diferentes motivos, mas as principais vantagens são:


Comprar uma opção requer uma despesa inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um tempo de investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores do risco negativo ao bloquear o preço sem a obrigação de comprar.


Se houver uma empresa em que você tenha observado e acredite que o preço das ações aumentará, um & # 8220; chamar & # 8221; A opção oferece o direito de comprar ações a um preço específico em uma data posterior. Se a sua previsão se destacar, você começa a comprar o estoque por menos do que vendê-lo no mercado aberto. Se não for, suas perdas financeiras estão limitadas ao preço do contrato.


Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de estoque que você já possui. Digamos que você possui ações em uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos de investimento. Para proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; colocar & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender uma determinada quantidade de ações a um preço predeterminado. Se o preço da ação for realmente reservado, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar algumas das feridas financeiras.


Como começar as opções de negociação.


Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira o nosso resumo detalhado dos melhores corretores para comerciantes de opções, para que você possa comparar custos de comissão, mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.


Mais sobre opções e negociação.


Aqui estão alguns mais dos nossos artigos sobre os prós e contras das opções de negociação:


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


Como trocar opções.


Como trocar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.


Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrir uma conta de negociação de opções.


As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um corretor potencial:


Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.


Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.


O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.


Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.


Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.


2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociação de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.


Dig em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.


Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.


É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.


O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.


Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.


Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.


Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:


Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.


5. Não pesa muito o preço das comissões.


Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.


Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.


Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.


Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.


Troca de opções 101.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o Curso de Opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2018, o pagamento do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que em 20 de março de 2018, um comerciante usa US $ 39 mil para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2018.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


O Guia Opções & Futuros.


Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Compreenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.


Descubra novas oportunidades de negociação e as várias formas de diversificar sua carteira de investimentos com futuros básicos e financeiros.


Para ajudá-lo em seu caminho para a compreensão do mundo complexo de derivativos financeiros, oferecemos um recurso abrangente de educação para negociação de futuros e opções que inclui tutoriais, dicas e conselhos detalhados aqui no Guia de opções.


Gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. O lucro ou a perda são representados graficamente no eixo vertical enquanto o preço do estoque subjacente na data de validade é representado graficamente no eixo horizontal.


Fundamentos das opções:


Antes de começar as opções de negociação, você deve saber o que é exatamente uma opção de compra de ações e entender os dois tipos básicos de contratos de opções - coloca e chamadas. Saiba como funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]


Fundamentos das opções binárias:


A negociação de opções binárias está rapidamente a ganhar popularidade desde a sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para trocar opções binárias. [Consulte Mais informação. ]


Estratégia para iniciantes:


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra a retenção de seu estoque. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de opção de ações:


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Consulte Mais informação. ]


Opção Opção Conceitos básicos de negociação:


Para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele use melhor seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Quando as opções de negociação, você encontrará o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gamma, ao descrever riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]


Conselho de troca de opções:


Muitos comerciantes de opções tendem a ignorar os efeitos das taxas de comissão em seus lucros ou prejuízos globais. É fácil esquecer a taxa de comissão mínima de US $ 15 quando todo comércio lucrativo mata US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]


Guia de Opções de Ações:


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]


Conceitos Avançados:


Outra maneira de jogar o mercado de futuros é através de opções de futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o comerciante experiente. [Consulte Mais informação. ]


Conselho de opção de ações:


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Consulte Mais informação. ]


Opções de ações Tutorial:


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Consulte Mais informação. ]


Guia de Opções de Ações:


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]


Tutorial de opções de ações:


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias Bullish.


Estratégias baixistas.


Estratégias neutras.


Posições sintéticas.


Opções Arbitrage.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Investir com opções: um guia do iniciante.


Nosso especialista em opções de casa diz o que você precisa saber antes de mergulhar no mundo das opções de investimento.


As opções são uma das facetas mais complicadas do investimento, e um dos temas que os ouvintes mais frequentemente nos pedem para cobrir o foco da indústria.


No episódio tecnológico desta semana, estamos tomando o mergulho e fazendo a introdução de um iniciante às opções. O analista de tecnologia da Motley Fool, Dylan Lewis, fala com as opções do especialista JP Bennett sobre quais são exatamente as opções, como funcionam e alguns riscos que os investidores precisam ter em mente ao usá-los.


Este vídeo foi gravado em 24 de março de 2017.


Dylan Lewis: Bem-vindo ao Focus da Indústria, o podcast que mergulha em um setor diferente da bolsa todos os dias. É sexta-feira, 24 de março, e estamos falando de opções. Eu sou o seu anfitrião, Dylan Lewis, e eu me juntei ao estúdio pelo analista JP Bennett da Motley Fool.


JP Bennett: Obrigado por me ter, Dylan!


Lewis: Sim, JP, o que há? Acho que é a primeira vez que você trabalha no foco da indústria, certo?


Lewis: Para os ouvintes que talvez não conheçam o JP, ele trabalha com o produto The Motley Fool Options com Jeff Fischer. Penso que é justo dizer que você também é conhecido na sede para ter o cabelo mais louco no escritório.


Bennett: [risos] Eu acho que seria uma avaliação bastante justa.


Lewis: Você quer descrever o olhar com o qual você está trabalhando agora?


Bennett: agora é branqueado para ser muito perto de branco. Está ficando um pouco longo no dente, então eu preciso entrar em um corte de cabelo, mas estamos apenas rodando com isso agora.


Lewis: Você faz seus cortes de cabelo na HQ?


Bennett: Não, eu não. Eu tenho que ir trabalhar com alguém com quem eu tenho muita confiança, porque quando você coloca muita água de alagamento em seu cabelo, você fica muito perto de branqueá-lo até o ponto em que cai. Se você estiver fora por apenas alguns minutos, você poderia me ver com cabelo muito curto na próxima vez.


Lewis: Ouvintes, se você quiser verificar o olhar do JP, confira os vídeos que vamos publicar no tolo. Nós sempre terminamos rompendo nossos podcasts e postando-os como vídeos e artigos autônomos. Então, estamos falando sobre opções hoje. A discussão de hoje foi realmente um produto de algumas conversas que tive com os ouvintes no nosso encontro em Austin, no South by Southwest. Sempre que nos encontramos com ouvintes ou pessoas que são fãs do show e The Fool, eu sempre gostaria de perguntar-lhes: "O que você gosta, o que nós fazemos? O que não estamos cobrindo o suficiente para você estar interessado?" E eu tinha várias pessoas, acho que John e Bruce, alguns caras para dar gritos, que mencionaram: "Nós gostaríamos de saber mais sobre as opções. É algo que gostaríamos de um guia, pelo menos uma introdução para." E é algo que não conheço tão bem, francamente. Então, quando você não sabe alguma coisa, você traz alguém mais inteligente do que você fala sobre isso.


Bennett: Bem, isso é discutível.


Lewis: [risos] Então, o episódio de hoje, vamos fazer uma Opções 101 com o Professor JP Bennett, e depois falaremos sobre algumas das perguntas que adquirimos no Twitter, porque liguei um pouco para ver o que as pessoas estavam pensando e o que eles estavam curiosos quando se tratava de opções. Para nos expulsar, quais são as opções?


Bennett: em poucas palavras, as opções são denominadas instrumentos derivados. Eles derivam seu valor com base em outra coisa. Neste caso, é o estoque subjacente. As opções Apple (NASDAQ: AAPL) terão um valor baseado em onde o estoque da Apple está sendo negociado em um determinado momento. E, embora eu pense que a maioria dos ouvintes saberá que há uma infinidade de estratégias de opções com nomes loucos e um monte de posições de opções diferentes, pode parecer que há muito para aprender. Mas se você derrubar, existem apenas duas opções que você pode usar. Há chamadas e há puts. As chamadas beneficiam quando um estoque aumenta. Coloca benefícios quando um estoque cai. E você pode comprá-los ou vendê-los. Então, realmente há apenas alguns conceitos básicos que você só precisa dominar, e então o mundo se abre e você tem uma infinidade de possibilidades, em termos de estratégias que você pode fazer.


Lewis: Sim. E você entra naquela complexidade quando você começa a mergulhar estas diferentes opções juntas. Então, como eles funcionam e quais são os diferentes elementos sobre os quais as pessoas precisam se concentrar? Porque, no final do dia, estes são realmente contratos, certo?


Bennett: sim. Eles são instrumentos derivados, mas eles permitem que você use alavancagem. Todo contrato de opções representa o direito de controlar 100 ações de uma determinada ação. Um contrato de chamada da Apple representa o direito de comprar 100 ações da Apple. Então, eles realmente têm o potencial de alavancar seus retornos, ou alavancar suas perdas. Então, quando você está usando estratégias, você deve estar atento a isso. Então, se você olhar para uma empresa hipotética, o estoque é negociado em US $ 100, se você possui uma chamada com um preço de exercício - apenas para duplicar, um preço de exercício é o preço específico da opção que você compra ou vende , e esse é o ponto de pivô para onde o valor é derivado. O estoque é negociado em US $ 100, você compra um contrato de chamada com um preço de exercício de US $ 100, o que significa que você tem o direito de comprar ações no preço de US $ 100, independentemente de onde o estoque está sendo negociado no vencimento. O estoque pode dobrar e estar em US $ 200 no vencimento. Você ainda compra ações por US $ 100. Então, é daí que vem o seu lucro. Se o estoque for negociado em US $ 100 e você comprar um contrato de chamada com o preço de exercício de US $ 90, você obtém o direito de comprar essas ações em US $ 90. Para cada estoque, há datas de validade específicas. Dentro dessa data de vencimento, há um monte de preços de exercício diferentes. Dependerá de onde o estoque é negociado, quão líquido é, e coisas assim. Então, você pode adaptar a estratégia de acordo com suas necessidades.


Lewis: se você está olhando para uma opção de compra, e, se você estiver indo por muito tempo, a oportunidade de comprar uma ação a um preço predeterminado, o que você realmente está olhando aqui é o preço de exercício, o duração e, em seguida, o prémio que você está pagando por esse contrato. Essa é a taxa que você está pagando pela opção.


Bennett: se você quiser entrar nas ervas daninhas em termos de opções de preços, realmente há apenas alguns assuntos que realmente determinam o preço. Como você disse, o preço de exercício em relação ao preço das ações. A volatilidade implícita - então, um estoque que realmente não faz muito, ele apenas se atrapalha, as chances de ele se mover significativamente de onde atualmente é é muito baixo, então o prémio que você acabou de mencionar que você terá que pagar pois isso não é muito alto. Você precisa se preocupar com a taxa sem risco - no entanto, em ambientes atuais, você realmente não precisa, porque não tem muita influência. E, você precisa se preocupar com quanto tempo a opção estará viva, por assim dizer, porque são instrumentos que têm um período de vida finito. Então, você pode comprar opções para alguns estoques que expiram no final da semana. Em alguns casos, você pode comprar aqueles que saem até dois anos. Então, há apenas algumas coisas que você realmente tem que controlar para se certificar. Eu realmente não acho que temos tempo para entrar nas ervas daninhas em termos de preços e determinar se você está ou não obtendo um preço justo. Mas, na verdade, existem apenas alguns fatores sobre os quais você precisa se concentrar.


Lewis: falamos sobre chamadas, você quer conversar um pouco sobre as peças também?


Bennett: Sim. Coloca. Se você pensa, especificamente, colocar a escrita, essa é realmente uma das nossas estratégias de pão e manteiga em Motley Fool Options. Se você pensa sobre isso, coloque a escrita, enquanto as chamadas se beneficiam quando o estoque sobe, coloca benefício quando o estoque diminui. Então, se você tiver uma baixa em estoque, pode comprar itens. Mas na verdade, o que preferimos fazer é vender coloca. Quando você está vendendo uma venda, você vai trazer essa renda. Se você comprar uma opção, você deve pagar esse direito de vender ações em determinado preço ou comprar ações a um determinado preço. Quando você vende uma opção, você está levando, essencialmente, o outro lado desse comércio. Então, você está sendo compensado por isso. Se você vender uma chamada, talvez seja necessário vender ações ao preço de exercício. Porque não sabemos onde o estoque vai acabar, você receberá um prêmio por assumir essencialmente esse risco. Quando você vende puts, você está basicamente dizendo: "Talvez o estoque cai abaixo do preço de exercício. Nós realmente não sabemos, então eu vou exigir que você me pague um prêmio para que eu possa assumir esse risco de você." Então, se você quiser pensar sobre isso, uma das melhores analogias é provavelmente, você é uma companhia de seguros neste caso, você realmente não sabe o que vai acontecer, mas você pode ajudar alguém em termos de protegê-los de um estoque caindo. Para protegê-los, para fornecer esse seguro, você deve ser compensado. Se você comprar um seguro automóvel, eles não apenas fornecem esse seguro gratuitamente, você deve pagá-los por estarem dispostos a assumir esse risco. Então, basicamente, no caso de colocar escrita, você encontra estoques que você realmente gosta, você encontra um preço de exercício que você está bem com a compra de ações, e você se certifica de que está recebendo uma compensação justa em termos de prémio que você irá coletar. E você basicamente se torna a companhia de seguros para a pessoa que está tomando o outro lado desse comércio.


Lewis: E a lógica com isso é, você compraria essas ações a um preço inferior ao valor de mercado atual. Então, porque é uma empresa que você gosta de qualquer maneira, você está disposto a, digamos, comprá-lo em US $ 90 no prazo de três meses, apesar de negociar em apenas US $ 100.


Bennett: Sim. Volte para a Apple, é em torno de US $ 140, é como, "$ 135 é um ótimo preço para a Apple. Ainda não está disponível. Eu compraria isso logo que isso aconteça. Mas, enquanto isso, eu vou coletar algum rendimento vendendo itens a esse preço de exercício. Se chegar lá, ótimo, obtendo essas ações. Caso contrário, pelo menos eu gerei algum rendimento enquanto espero que isso aconteça ".


Lewis: Quais são alguns dos outros movimentos de opções realmente comuns que vocês usam em Motley Fool Options?


Bennett: os dois fundamentos, escrever, já abordamos, e o outro que normalmente é uma ótima estratégia para iniciantes é chamadas cobertas. Em uma chamada coberta, você já possui o estoque subjacente. Então, você possui 100 partes da Apple, digamos. E você está em cima daquela venda de chamadas. Então, a Apple está negociando cerca de US $ 140, você pode potencialmente dizer: "Venda a chamada $ 145". Então, basicamente, o que você está fazendo é aumentar a renda que você vai gerar de uma determinada posição. Você vai conseguir o dividendo da Apple, mas além disso, você também irá gerar essa renda da opção. Agora, a queda potencial disso é que você tem que vender essas ações em $ 145 se o estoque terminar acima e você não fizer nada. Novamente, pequena nota lateral, há um monte de coisas diferentes que você poderia fazer quando chegar perto da expiração se você não quer vender ações. Mas esse é o maior risco de escrever chamadas cobertas. Então, uma das pedras angulares daquilo é nunca escrever chamadas cobertas em ações que você não quer vender, porque, eventualmente, você vai acabar em uma posição em que o estoque dispara, e você simplesmente fica lá e você está como "Não deveria ter cobrado essas ações". Esse extra de US $ 2 por ação na renda realmente não compensou a picada de uma ação movendo $ 15- $ 20 até o vencimento do tempo.


Lewis: Sim. E uma coisa que eu acho que provavelmente vale a pena esclarecer os ouvintes é quando as opções se exercitam. Eu acho que isso pode ser algo confuso. Pode ser que você escreva colocar e eu tomo o outro lado disso, e eu pago um prémio por isso. Mas, se o preço de exercício não terminar em algum lugar que seja oportuno para eu exercitá-lo, ele acabará expirando, e eu vou comer esse prémio.


Bennett: Sim. Na maioria dos casos, a pessoa que está levando o outro lado do comércio é um fabricante de mercado. Pense em Wall Street, ele é um desses caras em Wall Street com seu computador, ele basicamente está protegendo um monte de posições e fazendo coisas assim. Na grande maioria dos casos, você precisa esperar até chegar muito perto do vencimento para as opções a serem exercidas, porque um prémio de opções é composto por dois componentes. Existe o valor intrínseco, que é a discrepância entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Se você comprou chamadas da Apple em US $ 140 e vai até US $ 145, agora você tem $ 5 de valor intrínseco porque essencialmente compra as ações em US $ 5 abaixo do preço atual do mercado. O outro componente é o componente que se desintegra ao longo do tempo, e é o que se denomina valor de tempo. Essa é uma função de algumas das coisas a que nos referimos no passado. Esse tipo de componente diminui. Então, quando você está vendendo opções, esse é o componente que deseja ir ao longo do tempo. Se você comprou uma opção, não faz sentido exercê-la, a menos que realmente não haja todo esse valor de tempo.


Agora, existem certos casos, como eu disse. Por cada regra geral, existem exceções. Há algo referido como caça furtiva de dividendos, e coisas assim. Mas para a grande maioria dos casos, a menos que não haja valor de tempo na opção, essas opções não serão exercidas. Então, uma das grandes coisas, aqui no The Motley Fool, somos investidores de longo prazo, nós gostamos de pensar no longo prazo. Como as opções são instrumentos que têm uma vida útil pequena, talvez três ou quatro meses, especialmente quando você está escrevendo coloca, esse é um ótimo lugar para onde estamos direcionando, eles podem [. ] em valor bastante significativo ao longo desse tempo. Você vende a opção de venda e o estoque cai, o valor pode ser aumentado em uma porcentagem menor em dólares - então, o estoque cai $ 1, talvez você apenas altere em $ 0,50. Mas, em termos de porcentagens, o movimento será muito maior. Então, você pode ver esses valores flutuantes e apenas pensar em si mesmo: "Oh, meu Deus, com o que eu entrei?" Mas, você só precisa se sentar e ter esse longo prazo, "É por isso que inicialmente eu fiz a estratégia, vamos fazer isso e esperar e ver e deixar isso fora", porque esse componente do valor do tempo está indo para flutuar significativamente. Mas ao longo do tempo, porque, digamos que você compra uma opção que expira em quatro meses - isso vale muito mais, porque muito mais pode acontecer em quatro meses do que se você comprou uma opção que expira cinco dias a partir de agora. As chances de o estoque se mover ao longo de três ou quatro meses são muito superiores ao longo de cinco dias. Então, o valor do tempo, todas as coisas iguais, ceteris paribus, a opção que expira em três ou quatro meses a partir de agora terá muito mais valor de tempo do que o que expira em cinco dias.


Lewis: Você se aproximou um pouco da desvantagem. Uma das razões pelas quais começamos a falar sobre as opções no show é que muitas pessoas estavam olhando para Snapchat e dizendo: "Esta é uma empresa que muitas pessoas estão em baixa, devo cortar?" E nós introduzimos a idéia de que, geralmente, estou contra o short, porque ele abre uma tonelada de risco negativo. E você verá que as pessoas usam as opções como uma maneira limitada de desvantagem de fazer alguns tipos similares de apostas contra um estoque.


Bennett: Sim, mas não há almoço sem risco. Há definitivamente coisas a serem consideradas quando você está usando para fazer uma aposta de baixa. No caso da Snapchat, o que eu suspeitava em termos de prémios por opção, especialmente para as put, se houver muitos investidores mais baixos e não quiserem curtir, eles querem jogar através de opções, essas colocações estão indo para custar um centavo bonito. Um exemplo que é tão claro em minha mente porque foi uma das primeiras instâncias de ver como as opções podem ser influenciadas por um curto interesse e o que está acontecendo em um estoque é voltar nos primeiros dias de Tesla, quando era $ 15- $ 30. O que você viu, mesmo naquela época, havia uma tonelada de pessoas que diziam: "Este estoque não tem valor, não o fará". Então, houve um interesse muito alto. Essencialmente, o custo de emprestar, você tem que pagar uma taxa para emprestar essas ações para vendê-las no mercado e curto - que estava se tornando bastante proibitivo, em termos de seu retorno potencial, porque você está pagando essa taxa. Então, o que muitas pessoas fizeram isso, mudaram-se para o mercado de opções e estavam usando opções para fazer apostas baixistas contra a Tesla. Agora, o que acabou acontecendo foi, porque tantas pessoas estavam fazendo isso, basicamente, os prêmios ficaram tão distorcidos que as regras normais ou as coisas que você vê acontecendo no mercado de opções em termos de preços acabaram de ser completamente descartadas e Na verdade, nem mesmo foi atraente ir à baliza. Na verdade, era realmente atraente fazer um estoque longo da Tesla através de opções, porque essas pagam tanto dinheiro porque é algo que todos queriam fazer. Então, isso é algo que, você pode usá-lo para fazer apostas baixas nas empresas, mas se é um comércio muito lotado, você também precisa ser muito atento, você precisa estar extremamente atento ao quanto você está pagando ou quanto você 're coletando.


Lewis: Sim, acho que o importante lembrar é, como outros instrumentos financeiros, o lado do valor intrínseco das coisas, mas também o sentimento do mercado que desempenha um papel no preço que você está pagando.


Bennett: Sim. As opções, assim como o investimento, são ferramentas que podem ser usadas para criar muito bom, mas também podem ser usadas como ferramentas de armas de destruição em massa e destruir completamente seu portfólio. Mas, como eles são instrumentos alavancados, você pode fazer uma ordem extremamente curta.


Lewis: Eu acho que pode ser um bom seguimento para a minha próxima pergunta. Quais são outras coisas que as pessoas devem saber sobre as opções? Ou, talvez, alguns equívocos sobre eles? Ou, antes de fazer qualquer coisa com opções, saiba disso?


Bennett: Antes de fazer qualquer coisa com opções, você realmente tem que pegar um pouco da linguagem, o que se aplica a uma estratégia, os retornos de estratégias específicas e realmente o que está em jogo. Sim, está investindo. Sim, o instrumento subjacente é o estoque. Mas, definitivamente há diferenças visíveis, em termos de compra para abrir, escrever contratos, a linguagem, como as coisas se comportam ao longo do tempo com base no que o estoque está fazendo. Se você não entrar nela tendo uma boa compreensão disso, você pode ficar sobrecarregado com bastante rapidez. Obtendo uma boa base de conhecimento - para Opções, no serviço em que trabalho, temos o que se chama Opções U, Opções de Universidade. Nós sempre dizemos aos membros: "Examine o material educacional primeiro. Certifique-se de que você está extremamente confortável com tudo. Potencialmente até abre uma conta de comércio de papel apenas para se familiarizar com a forma como tudo funciona. Mova-se extremamente devagar e certifique-se de que você é extremamente confortável com o que você está fazendo antes de fazer qualquer coisa ".


A próxima coisa é algo que abordamos algumas vezes. Nunca esqueça que estes são instrumentos alavancados, em termos de, você está comprando ou potencialmente vendendo 100 ações. Você pode pensar nisso e ir: "Cara, eu estou vendendo esses itens, eu estou gerando US $ 1 por ação, é 100 ações por contrato, é bom, mas esse estoque não vai cair tão longe. Saída no dinheiro, então deixe-me vender 15. " Então, em vez de lidar com 100 ações, você está lidando com 1.500. O risco lá, dependendo de quão alto o estoque é, atualmente, é um pedaço bastante significativo de mudanças que você pode ter que estar no alcance, porque qualquer coisa pode e vai acontecer nos mercados financeiros. Então, sempre fique humilde e nunca fique ganancioso. Preferimos vender opções mais do que nós as compramos. Podemos entender por que fazemos isso um pouco mais. Mas, por causa disso, como eu disse, somos a companhia de seguros, estamos levando o outro lado desse comércio. E, embora funcione com mais frequência do que não, você está gerando uma grande quantidade de renda, e pode se tornar bastante fácil se você não for disciplinado para dizer: "Homem, os últimos 10 negócios que eu fiz trabalharam bem. Eu sou um gênio com isso ", e então você vai:" Eu vou aumentar lentamente a quantidade de contratos que eu escrevo ao longo do tempo ", e antes que você saiba, você está em sua cabeça, e então talvez o mercado caia, ou uma ou duas das ações que você estava usando opções no tanque. Então você está apenas no riacho sem uma pá.


Lewis: Sim. Eu acho muito sobre os 13 passos para investir que temos em tolo. Essa é a introdução para comprar estoques e coisas assim. Um dos conselhos do início é comprar seu primeiro estoque, basta comprar um compartilhamento. Compre uma posição muito pequena, talvez apenas uma parte, e siga por algum tempo e veja o que acontece, e entenda o que as ações se movem, o que as pessoas procuram nessa empresa e, em seguida, leve mordidas maiores e maiores à medida que você se torna mais familiar. Parece que seu conselho para mergulhar seu dedo no pé é exatamente o mesmo.


Lewis: Desde que soube que íamos falar sobre as opções, liguei no Twitter para ver o que perguntas as pessoas tinham. JP, conversamos com coisas de intro, e eu tenho o senso, mesmo tendo essa conversa, conversamos sobre o jargão e a terminologia e como isso pode ser difícil de acostumar, pode ser muito atirar nos ouvintes. E nós temos alguns recursos em enganar que as pessoas podem verificar. Se você escrever no show, fico feliz em enviá-los para você. Mas, vamos chegar a algumas coisas que as pessoas nos lançaram no Twitter. Eu acho que destaca como as pessoas estão pensando nisso e algumas das primeiras questões que as pessoas têm quando se trata de investir em opções. Jako pergunta: "Explique se / como a negociação de opções é diferente do jogo, por favor".


Bennett: ótima pergunta. Definitivamente é algo que, eu acredito que é um tipo de inapropriado com opções. As pessoas tendem a pensar que esses são instrumentos que as pessoas que estão nos mercados, que estão em Wall Street, ou o que quer que seja, podem usar para criar uma grande quantidade de riqueza, mas qualquer outra pessoa que tente usá-las fique manchada, ou mesmo As pessoas que as usam em Wall Street têm muitos problemas. Mas basicamente é como investir. Com ações, acredito que a maior vantagem que os investidores individuais têm é o horizonte temporal. Você pode tentar o comércio do dia, mas você desistiu dessa vantagem e, de verdade, vai te machucar no longo prazo. É a mesma coisa com as opções. Você pode criar estratégias, ou basicamente tentar e negociar, de uma forma muito semelhante ao jogo. Se você conseguir um home run em uma das suas primeiras estratégias de casal, você está realmente definido, mas caso contrário, você vai acabar sem dinheiro. Ou, você pode fazer o que fazemos. Em Opções, nós almejamos ganhadores consistentes, basicamente criando uma carteira diversificada de estratégias de opções para gerar renda e ganhos de capital de longo prazo, e fazê-lo de maneira muito mais segura e de baixo risco. Basicamente, fazemos isso em termos de como estruturamos nossos negócios, quais tipos de negociações favorecemos, os preços de exercício que usamos, datas de vencimento, quanto pagamos. Se você basicamente vai - eu só estou olhando para ele agora - nossa lista de precisão atualizada para todas as nossas próximas posições, temos co-assessores Jeff Fischer e Jim Gillies. Para Jeff Fischer, ele tem uma taxa de sucesso de 94,6% em termos de todas essas estratégias que acabam gerando retornos positivos. Para Jim Gillies, é de 87,9%. Assim, na maioria das vezes, estamos ganhando dinheiro com uma estratégia de opções. Se você conhece um cassino onde você pode ir onde você pode apostar e alcançar essas taxas de sucesso, preencha-me, porque eu adoraria ir lá e ganhar muito dinheiro e aposentar-me cedo.


Lewis: Esse é um excelente ponto. A casa tem uma vantagem muito mais acentuada quando se trata de jogos de azar.


Bennett: Eu também adicionaria - o que você disse apenas desencadeou isso para mim - basicamente, com opções, você pode configurá-lo para que você esteja apostando contra a casa ou que você é a casa. Nós gostamos de configurá-lo para que possamos ser a casa, então estamos ganhando mais do que estamos perdendo.


Lewis: sempre é melhor ser a casa. Também fizemos algumas perguntas de Patrick. "Em que situação, se alguma vez, você teria uma opção de compra e uma opção de venda no mesmo estoque?" Este pode ser mais um conceito de opção avançada que vamos tocar aqui?


Bennett: existem straddles, há estrangulamentos, há um monte de estratégias diferentes -


Lewis: Mais desse jargão. [risos]


Bennett: - condores de ferro, há um monte de estratégias diferentes que poderiam utilizar isso. Basicamente, pensando nessas estratégias, se você as está comprando, você provavelmente deseja que o estoque mude significativamente. Se você pensa sobre um straddle ou strangle, você está basicamente usando puts e chamadas que estão relativamente próximas - eles são o mesmo preço de ataque, ou talvez eles estejam fora de US $ 5. Então, o que você quer acontecer é que, se você for longo, você quer que o estoque se mova de forma muito acentuada em qualquer direção para que um acabe sem valor, mas o outro acabará com muito dinheiro. Então, você entra em ganhos, você compra as put, compra as chamadas, os pontos de estoque são difíceis, os sets acabam sem valor porque estão fora do dinheiro, mas as chamadas acabam com muito valor, então você faz muito dinheiro dessa maneira. Ou, você pode fazer o contrário. Uma estratégia que usamos, acho que temos um ou dois que estão atualmente ativos, e nós realmente temos um que está ativo no outro serviço pelo qual trabalho, o Motley Fool Pro. Basicamente, o que é referido é um straddle coberto. Basicamente, o que você está fazendo lá é em vez de comprar essas opções e esperar ou rezar para que o estoque mova uma tonelada, basicamente, temos estoques que achamos que são relativamente estáveis, então estamos olhando para duplicar nossa renda. Nós possuímos essas ações, possuímos 100 ações e, em seguida, também estamos configurando uma chamada coberta vendendo chamadas contra isso, mas também estamos vendendo itens. Nós também estamos dizendo: "Nós gostaríamos de comprar mais ações se cair, senão, vamos gerar renda extra". Então, isso pode ser um exemplo de, potencialmente, uma estratégia de taxa de sucesso maior, na minha opinião.


Lewis: O pensamento que existe é que você está apostando que vai ficar dentro de uma banda bastante apertada ao longo dos contratos.


Bennett: sim. E se ele se move bruscamente em qualquer direção, estamos bem com isso.


Lewis: outra pergunta que Patrick tinha: "Existem diferentes fundamentos a serem considerados ao considerar comprar uma opção longa versus comprar um estoque? Ou, talvez, quando devo comprar os dois?"


Bennett: Isto representa uma das pedras angulares de como investimos usando opções. Nós basicamente repetimos isso até ficarem azuis na cara sempre que tivermos bate-papo ao vivo e conhecemos membros que estão considerando juntar Opções ou algo assim. Nós somos investidores primeiro, e nós olhamos para os negócios, nós estudamos os negócios, levantamos o que achamos que vale a pena o estoque, nossa estimativa de qual é o valor intrínseco do estoque subjacente. E só depois de termos um estoque que realmente gostamos, nos sentimos à vontade para entender o que o futuro representa para o negócio e qual é o valor do estoque, então, olhamos para ver se o mercado de opções está nos fornecendo uma estratégia que podemos utilizar. Nós não deixamos a cauda mexer o cachorro em termos de "O que parece muito bom, eu vou olhar para o estoque, mas a minha mente já está inventada. A empresa pode ser completamente lixo, mas aqueles pagam tão bom, eu apenas vou escrevê-los de qualquer maneira, os dedos cruzados ". Nós nunca fazemos isso. É sempre, primeiro negócio, estratégia de opções em segundo lugar. Isso basicamente, o leitor lá está batendo na unha na cabeça é olhar para o negócio, encontrar negócios e estoques que você gosta. Em seguida, olhe para ver se você tem uma estratégia de opções.


Lewis: ele chega, na segunda metade disso, "quando eu deveria fazer os dois?" Você estava falando sobre várias estratégias antes de você possuir o estoque, e você também está, possivelmente, comprando opções longas ou usando instrumentos baseados em onde você acha que o preço das ações pode estar acontecendo nos próximos meses ou anos.


Bennett: Sim. Se você é realmente otimista em um estoque, basicamente, você pode estabelecer estratégias de opções que tenham alavancagem. Voltando a uma estratégia que ainda está em andamento, mas muito perto de ser colocada em pedra é, temos o que é referido como uma chamada de touro espalhada na Apple. Nós estabelecemos isso no ano passado, quando estávamos a vender o mercado e todos entraram em pânico. Basicamente, compramos chamadas que atingiram US $ 85 e vendemos chamadas que atingem US $ 90. Há um incremento de US $ 5, o que significa que o pagamento máximo é de US $ 5. Se o estoque terminar acima de US $ 90, as chamadas que você possui em US $ 85 acabam valendo $ 5 mais do que as chamadas que você vendeu. Então, é isso que você vai fazer. E basicamente pagamos um pouco abaixo de US $ 2,50 por esse direito. Então, basicamente, há uma oportunidade de duplicar seu dinheiro, desde que o estoque termine acima de US $ 90. E com o estoque em US $ 140, mesmo que você tivesse feito muito bem se você tivesse comprado ações, o retorno que conseguimos gerar usando essa estratégia é, obviamente, muito maior.


Lewis: E é aí que a alavanca entra em jogo.


Lewis: A última pergunta que Patrick teve foi: "Estou perto da expiração da opção. Penso nisso de forma diferente se estiver no dinheiro versus fora do dinheiro?" Isso é algo que abordamos um pouco na primeira metade do show.


Bennett: Sim. Quando você chegar perto da expiração, dependendo da estratégia e do que seus planos estão indo, você precisa pensar um pouco diferente. Quando configuramos estratégias como já referi anteriormente, apenas deixá-las amadurecer e ver o que acontece no mercado. Mas então, quando você chegar perto da expiração, se estiver fora do dinheiro ou do dinheiro e o que você precisa fazer, novamente, dependerá da estratégia e do que é provável que ocorra nos últimos dias. Então, digamos que você escreveu colocar e eles acabam com o dinheiro, e você se aproxima da expiração. Você não precisa fazer nada. Eles vão terminar sem qualquer valor, então sua melhor aposta, ou, o seu curso apropriado de ação para minimizar os custos de transação e coisas como essa é não fazer nada, porque depois de expirar sexta-feira, seu corretor vai entrar e limpar essas obrigações da sua conta, e você pode escrever mais no dia seguinte. Se eles estão no dinheiro e você quer tomar ações, não faça nada, seu corretor colocará essas ações automaticamente em sua conta e tirará o dinheiro necessário para comprar essas ações.


Por outro lado, se você tiver chamadas cobertas, se eles estão fora do dinheiro, não façam nada, eles vão expirar sem valor. Se você estiver no dinheiro e quer vender ações, não faça nada, seu corretor o fará automaticamente. As diferenças ocorrem quando você não quer esse resultado. Mesmo assim, com as put, digamos que você quer comprar as ações a esse preço de exercício dado, pode haver casos em que você deseja fazer o que é referido como rolando os contratos. Então, você comprará os contratos que vendeu no passado e você venderá novos. Talvez você tenha vendido os contratos de abril. Você pode comprar esses de volta quando chegar perto da expiração, e escrever para julho ou algo assim. A mesma coisa com chamadas. Basicamente, as porcas e parafusos dela - e eu fiz muitas caminhadas lá - é que isso depende. Na maioria das vezes, quando você faz uma pergunta básica com opções, essa é a resposta apropriada. É muito mais fácil quando você tem estratégias específicas e coisas assim para passar pelo que você precisa pensar e fazer.


Lewis: Mas se você estiver trabalhando com algumas das estratégias de opções simples, o mais frequentemente possível, o corretor irá lidar automaticamente com coisas em segundo plano para você.


Bennett: Há certos casos em que você está fazendo algo que, apenas por causa de aspectos técnicos, o corretor não reconhecerá, então você precisa chamá-los ou agir antes do tempo. Mas, desde que a opção seja de US $ 0,01 no dinheiro, o corretor o exercerá automaticamente para você. A menos que, se você tiver contratos de chamada e eles valem um centavo, você pode chamá-los e dizer: "Cara, não faça isso por mim, não vale a pena". Caso contrário, eles só vão fazer isso. Quer ou não que isso aconteça, é um assunto completamente diferente.


Lewis: Uma outra coisa que eu acho que provavelmente vale a pena tocar em opções e sua corretora é, é algo que você precisa optar e candidatar-se a praticamente todas as corretoras. Se essa conversa é algo que despertou seu interesse e você quer aprender mais, leia primeiro. Mas se você quer ir sobre possíveis opções de negociação na estrada, não é tão simples como entrar em sua corretora e ir ao centro de opções e fazer as coisas acontecerem, certo?


Bennett: certo. Novamente, isso retorna a algo que tocamos várias vezes. Estes são instrumentos que têm alavancagem. O corretor, por causa do interesse próprio, eles simplesmente não querem deixar que ninguém troque opções. E também por causa de regras e leis e coisas assim. Mas, se você não tem conhecimento, você pode fazer muitos danos muito rapidamente, e nem mesmo o entende. Então, basicamente, sim, há um processo de inscrição que você precisa passar. Nove vezes em dez, dependendo do seu corretor, é relativamente básico e direto. Basicamente, o que eles estão tentando entender é, você trocou opções antes, quanto você sabe sobre as opções, qual a sua conta? Se sua conta é realmente pequena, o dano que você pode fazer é exponencialmente maior do que alguém que possui uma conta muito maior que você. Basicamente, depois de ter uma idéia desses tipos de coisas, existem diferentes níveis de permissão. Eu acho insensato que não exista uma hierarquia de nível de permissão padronizada. Alguns têm níveis de um a três, alguns têm zero a quatro, alguns têm um a quatro. Basicamente, quanto mais alto você vai, mais permissão você tem. Nível um, você está olhando coisas como chamadas cobertas, porque não há muitos danos que você pode fazer lá. Você não pode escrever mais chamadas do que compartilhamentos que você já possui. Se o estoque cai, você já possui o estoque, então não há muito dano lá. Você não está no gancho para comprar ações, e você não tem dinheiro. Mas, quanto mais nas permissões que você obtém, mais estratégias você pode obter, e também, quanto mais perigo você possa entrar. Então, antes de lhe darem essas chaves, eles querem se sentir confortáveis ​​que você não vai, no primeiro mês de receber a permissão, sair e basicamente explodir sua conta e fazê-los ter que fechá-la.


Mas, uma coisa importante a lembrar é que muitas vezes vemos isso com membros que se juntam às Opções, alguns corretores têm nossas estratégias favoritas um pouco mais altas na hierarquia e alguns membros estão frustrados porque só podem seguir algumas de nossas recomendações , e eles querem seguir todos eles. Isso provavelmente não é a melhor coisa a fazer se você está apenas começando. Mas, o que se deve ter em mente aqui é que você sempre pode voltar e solicitar um nível de permissão maior. Se você receber apenas uma permissão de nível um, faça um par de negociações, demonstre-lhes que você sabe o que está fazendo e depois volte e peça um nível de permissão maior. É muito provável que você o receba. Existem poucos casos em que não o farão. Mas, certificando-se de que você não fica frustrado e fica com isso. Além disso, porque há uma alta curva de aprendizado, não é a pior coisa do mundo, certo?


Lewis: Sim, é algo que o salva de você mesmo.


Bennett: certo? Como eu gosto de pensar, é como se houvesse uma curva S com opções. Você aprende sobre os princípios básicos extremos, e é como, "Há apenas duas opções, você só pode comprar ou vender, é fácil". E então você começa a estudar e você percebe, há muito aqui, e pode ser muito rápido para se tornar esmagador. Mas se você ficar com isso, há apenas esse ponto em que ele clica. E uma vez que você obtém alguns conceitos básicos para baixo, o resto é uma vela suave.


Lewis: Mais uma coisa antes de te deixar, JP? Eu sei que já jogamos muito nos ouvintes. Provavelmente, podemos estar nos preparando para um show de acompanhamento em algum ponto da estrada.


Bennett: Eu acho que seria ótimo, se os membros tiverem muitas perguntas boas e coisas assim. Devo fazer um plugue para a Motley Fool Options, para se juntar ao nosso serviço?


Lewis: [risos] Eu tenho que falar sobre opções por meia hora, acho que você merece a chance de conter isso.


Bennett: Volte, 94,6% e 87,9% para posições fechadas, essa é uma boa classificação de precisão. Mas eu também incentivaria os ouvintes, se você estiver interessado nisso, saiba mais. It really does open up a wealth of possibilities, in terms of generating extra income, which is great in this low-yield environment, putting up strategies that can benefit from upside to a much greater extent than the stock itself, maybe protect you in terms of, you can set up market hedges and things like that. There are a myriad of possibilities, and if utilized correctly, options are a great instrument to enhance your portfolio. But then, to go back, the closing point is that, for most investors, for a large percentage of investors, the options should only ever be a complement to a core long stock portfolio, because buying shares of great stocks and holding them for a really long time, that is not only tax beneficial, because you're deferring those taxes until you sell those shares, but it's really a way to generate most of your wealth, because these strategies are expiring at a much faster clip, so you're paying short-term capital gains. And even if you're paying long-term capital gains, the furthest you can delay them is two years. So, options can be fun, they can be cool, they can be enticing, alluring, use whatever word you want.


Bennett: Yeah, they're sexy. But, never forget to buy shares of great companies.


Lewis: I think that's a great thing to end on there. Well, listeners, that does it for this episode of Industry Focus . If you have any questions or you just want to reach out and say, "Hey," shoot us an email. You can always shoot us questions over at industryfocus@fool. You can always tweet us @MFIndustryFocus. If you want to check out more of our stuff, head over to iTunes, and the whole cast of shows that we have from the Fool is there at fool/podcasts as well, if you want to check us out. As always, people on the program may own companies discussed on the show, and The Motley Fool may have formal recommendations for or against stocks mentioned, so don't buy or sell anything based solely on what you hear. For JP Bennett, I'm Dylan Lewis, thanks for listening and Fool on!


Dylan Lewis owns shares of Apple and Tesla. JP Bennett owns shares of Apple and Twitter. JP Bennett has the following options: short April 2017 $21 calls on Twitter and short January 2018 $115 puts on Apple. The Motley Fool owns shares of and recommends Apple, Tesla, and Twitter. O Motley Fool tem as seguintes opções: longo janeiro de 2018 $ 90 chamadas para a Apple e curto janeiro 2018 chamadas de $ 95 na Apple. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment