Tuesday 10 April 2018

Sistema de ação do preço de troca do dia


8 segredos de ação de preço que todo comerciante deve saber.


8 segredos de ação de preço que todo comerciante deve saber.


A ação de preço é um dos conceitos comerciais mais populares. Um comerciante que sabe usar a ação de preço do jeito certo geralmente pode melhorar seu desempenho e sua maneira de olhar os gráficos de forma significativa. No entanto, ainda existem muitos mal-entendidos e meio verídicos que circulam que confundiram os comerciantes e configurá-los para o fracasso. Neste artigo, exploramos os 8 segredos de ação de preços mais importantes e compartilhamos as melhores dicas de ação de preço.


As zonas de suporte e resistência do n. ° 1 são melhores que os níveis.


Suporte e resistência é provavelmente o conceito de ação de preço mais popular, mas apenas muito poucos comerciantes podem realmente ganhar dinheiro com ele. O motivo é muitas vezes muito simples, embora não seja tão óbvio à primeira vista.


A maioria dos comerciantes apenas usa níveis únicos e horizontais quando se trata de suporte comercial e resistência que ficam ótimos em retrospectiva, mas falham durante a negociação ao vivo. A razão é que as linhas de solteiros não são uma forma efetiva de olhar os movimentos de preços. Criar áreas de suporte e resistência é muito mais eficaz quando se trata de entender o preço.


A captura de tela abaixo mostra que o comerciante que apenas usa uma única linha perde oportunidades comerciais quando o preço não atinge suas linhas. Ou ele é jogado fora durante os pontos de volatilidade; O comerciante que usa zonas em vez disso pode filtrar o ruído que existe nas zonas.


Espero que este conceito não tenha de permanecer um dos segredos de ação de preços muito mais tempo e mais comerciantes começarão a usar essa técnica.


# 2 Highs and lows & # 8211; um dos meus segredos de ação de preço favoritos.


Este ponto descreve um conceito muito básico, mas é tão importante entender e não ser amplamente utilizado. Eu acredito firmemente que, uma vez que um comerciante sabe como analisar altos e baixos corretamente, ele tem uma chance muito melhor de negociar de forma rentável.


A análise de altos e baixos oferece tanta informação sobre a força da tendência, a direção da tendência e até mesmo anunciar antecipadamente o fim das tendências e as inversões dos preços comerciais.


Aqui estão algumas coisas que irão ajudá-lo a entender altos e baixos além do conhecimento comercial geral:


Você vê ondas de tendência longa com pequenas retrocessos? (isso indica uma forte tendência) O preço dificilmente produz altos níveis / baixos baixos? (Isso pode indicar um impulso de desvanecimento) Você vê aumento da volatilidade & # 8211; mechas de vela maiores - enquanto o preço faz novos altos / baixos? (Você provavelmente já ouviu a citação de que a volatilidade é maior em pontos de giro) Uma tendência de alta, onde o preço não consegue fazer uma alta maior, deve chamar sua atenção.


Eu desafio você: dê uma olhada em qualquer padrão de gráfico "livro de texto" lá fora, e você verá que a única coisa que realmente interessa é como altos e baixos se formam nesse padrão. Por exemplo, o poderoso Cabeça e ombros é definido por uma seqüência de altos e baixos.


No nosso curso de negociação premium, nós levamos isso para o próximo nível. Você aprenderá tudo sobre esse método de negociação, juntamente com outros princípios poderosos que lhe permitirão encontrar os melhores negócios.


# 3 Localização - melhore sua negociação instantaneamente.


Mesmo que você veja o melhor sinal de ação de preço, você ainda pode aumentar suas chances de apenas assumir negociações a níveis de preços importantes e significativos. A maioria dos comerciantes amadores cometeu o erro de tomar sinais de ação de preços independentemente de onde eles ocorrem e então se perguntam por que seu winrate é tão baixo.


Na minha própria negociação, presto muita atenção à localização. Um bom sinal em um suporte / resistência muito importante ou área de oferta / demanda geralmente pode pregar um ótimo comércio.


Por outro lado, mesmo um sinal de ação de preço excelente em uma localização ruim não é nada que eu trocaria.


# 4 Pare de procurar padrões de livros didáticos.


Um grande problema que muitas vezes vejo é que os comerciantes continuam procurando padrões de livros didáticos e, em seguida, aplicam seus conhecimentos de livros didáticos nas paradas.


Pergunte-se: por que tantos comerciantes perdem dinheiro? Será que isso tem que ver com o fato de que todos lêem os mesmos livros, trocam os mesmos padrões da mesma maneira e olhem os gráficos de forma idêntica? Eu acho que sim! Como comerciante, você precisa pensar de forma diferente.


O comércio não funciona desse jeito e o preço é um conceito muito dinâmico. O preço e os padrões mudam o tempo todo e se todos estão tentando trocar da mesma maneira com os mesmos padrões, os grandes jogadores usarão isso em sua vantagem.


Este é talvez um dos segredos de ação de preços mais incompreendidos. Pare de procurar atalhos e não espere padrões de livros didáticos e # 8211; Aprenda a pensar e negociar como um profissional.


# 5 As 4 pistas de candelabro e ação de preços.


Isto ainda destaca a importância de juntar as peças quando você troca ação de preço e evita pensar em planos. Os 4 pontos a seguir ajudarão a evitar muitos dos erros comerciais comuns que as pessoas fazem que apenas buscam modelos de modelos.


Os 4 pontos a seguir ajudarão a evitar muitos dos erros comerciais comuns que as pessoas fazem que apenas buscam modelos de modelos.


Se você vê muitos mechões longas, isso significa que a volatilidade e a incerteza estão aumentando.


2) Mechas de alta e baixa.


Você vê mais / mais mechas para a parte de cima ou para a desvantagem? Wicks que sobe para a desvantagem tipicamente rejeição de sinal e tentativas baixas de baixa.


O corpo de uma vela está posicionado mais perto do topo ou do fundo da vela? Corpos que se fecham perto do topo geralmente indicam pressão otimista.


As velas com um corpo grande e mechas pequenas geralmente indicam muita força, enquanto as velas com um corpo pequeno e indecisão de sinais de mecha grande.


# 6 O tempo do agente não importa.


Perguntamos como o tempo de corretor e o tempo de encerramento das velas influenciam bastante a ação do preço. Isso não faz diferença para o seu negócio geral, embora os cronogramas, como o 4H ou o diário, parecerão diferentes em diferentes corretores.


O gráfico abaixo ilustra o que queremos dizer. Os gráficos mostram o mesmo mercado e o mesmo período e ambos são horários de 4H. Eles usaram diferentes tempos de fechamento para suas velas e, assim, os gráficos parecem um pouco diferentes. Algumas das pistas importantes que o mercado esquerdo mostra não são visíveis no gráfico certo e vice-versa.


Portanto, não há tempo de intermediário que seja "melhor" do que o outro - apenas os sinais que você obtém variam ligeiramente. O ponto mais importante é que você faça decisões consistentes e não se confunda alterando entre diferentes feeds de corretores.


Não se preocupe com o tempo de seu corretor; A longo prazo, tudo está fora, desde que você permaneça consistente.


# 7 O espremer amador e parar de caçar.


Padrões de ação de preços convencionais são muito óbvios e muitos comerciantes acreditam que seu corretor caça suas paradas porque eles sempre parecem ficar impedidos - mesmo que a configuração fosse tão clara.


É muito fácil para o comerciante profissional estimar onde os comerciantes amadores entram em negociações e param para quando um padrão de ação de preço se forma. O "parar de caçar" que você verá não foi feito pelo seu corretor, mas por comerciantes lucrativos que simplesmente espreitam os amadores para gerar mais liquidez.


Este é um desses segredos de ação de preços que podem fazer uma enorme diferença e vimos que muitos de nossos alunos transformaram suas negociações por completo. Abaixo você vê um gráfico de patrimônio de um de nossos alunos premium. A transformação após o nosso curso de comércio surpreendeu a todos.


# 8 Seleção correta do mercado.


Construir uma lista de vigilância antes da sua negociação é importante e a seleção do mercado é um conceito muito mal interpretado na negociação. Deixe-me dar-lhe um exemplo do meu comércio: todos os domingos, eu me sento e perco todos os mais de 30 pares de divisas que considero negociar.


No entanto, geralmente, apenas 6-8 torná-lo em minha lista de vigilância comercial real para a semana seguinte. E a principal razão pela qual os outros são cortados é a ação de preços de baixa probabilidade, que geralmente significa congestionamentos apertados, consolidações de compressão e faixas estreitas com muita volatilidade.


Uma seleção efetiva do mercado é importante e você só deve procurar mercados que ofereçam ação de preço claro e fique longe de mercados que são muito irregulares e ruidosos. Não cometa esse erro de ser demasiado fixado nos pares que você troca - gire-os e apenas se concentre em mercados com boa ação de preço.


A maioria dessas dicas provavelmente não são consideradas segredos de ação de preço por comerciantes avançados, mas os amadores geralmente podem melhorar a qualidade de suas negociações e como eles vêem os mercados simplesmente escolhendo alguns deles. Se você tem outras dicas ou sabe sobre alguns erros que os comerciantes fazem na negociação de ações de preço, deixe um comentário abaixo.


No nosso curso de negociação premium, levamos isso para o próximo nível e você aprenderá tudo sobre esse método de negociação, juntamente com outros princípios poderosos que lhe permitirão encontrar os melhores negócios.


Aviso Legal.


Os depoimentos que aparecem neste site são experiências individuais, refletindo experiências de vida real daqueles que usaram nossos produtos e / ou serviços de alguma forma. No entanto, são resultados individuais e os resultados podem variar. Nós não afirmamos que são resultados típicos que os consumidores geralmente alcançarão. Os depoimentos não são necessariamente representativos de todos aqueles que usarão nossos produtos e / ou serviços.


Os depoimentos apresentados em Tradeciety são aplicáveis ​​aos indivíduos que os escrevem e podem não ser indicativos de desempenho futuro ou sucesso de qualquer outro indivíduo. A Tradeciety não pode nem garante resultados.


Comentários (4)


Eu acho que outro exemplo seria comprar ou vender depois de um Talley no preço. Eu gosto que todos vocês se concentrem na ação de preço e compararam a EMA com a SMA. Eu tenho usado o EMA 8,21 em intervalos de tempo menores, mas acho que, para meus negócios de swing, eu começarei a rasgar a forma como as Entradas e Saídas funcionaram o SMA & amp; EMA 21s.


Eu quis dizer * Rally, não Talley.


E rasgando as costas sem rasgar. O texto preditivo sugere lol & # 8230 ;.


Obrigado muito bom! Obrigado!


Publicar uma resposta Cancelar resposta.


Cursos de negociação.


Evento comercial de 16 a 17 de março, Cracóvia.


Durante a FxCuffs Forex Expo em 16 e 17 de março, apresentaremos nossas estratégias de Forex e estaremos disponíveis para reuniões de comerciantes.


Vamos nos conectar e nos juntar para um ótimo evento.


Nós deixamos nossos empregos corporativos, viajamos pelo mundo, negociamos on-line e vivemos a vida em nossos termos.


Ajudamos outros comerciantes a alcançar seus sonhos.


Jornal de negociação.


Edgewonk Trading Journal.


Posts Populares.


Links Rápidos.


Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.


Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.


Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.


Disclaimer de Risco.


Ebook de ação de preço (GRATUITO)


Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Iniciantes Introdução à negociação de ação de preço.


Negociação de ação de preço explicada.


1- A definição de ação de preço.


2- Negociação com "Messy" Vs "Clean" Forex Gráficos.


3- Como identificar tendências e consolidação de mercados.


4- Como negociar Forex com estratégias de negociação de ação de preço.


5- Como usar a confluência de gráficos e os sinais de ação de preço.


O que é Action Price?


Definição básica: Price Action Trading (P. A.T.) é a disciplina de fazer todas as suas decisões comerciais a partir de um gráfico de preços despojado ou "nu". Isso significa que não há indicadores de atraso fora de talvez um par de médias móveis para ajudar a identificar suporte dinâmico e áreas de resistência e tendência. Todos os mercados financeiros geram dados sobre o movimento do preço de um mercado em diferentes períodos de tempo; esses dados são exibidos em gráficos de preços. Os gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes (humanos ou informáticos) que comercializam um mercado durante um período de tempo especificado e essas crenças são retratadas no gráfico de preços de um mercado na forma de "ação de preço" (P. A.).


Embora os dados econômicos e outros eventos de notícias globais sejam os catalisadores do movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar o mercado com sucesso. A razão é bastante simples; Todos os dados econômicos e notícias mundiais que causam o movimento dos preços dentro de um mercado são, em última instância, refletidos via P. A. no gráfico de preços de um mercado.


Desde o P. A. reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado por um determinado período de tempo, usando indicadores de preços atrasados ​​como estocásticos, MACD, RSI e outros é apenas um desperdício de tempo. O movimento de preços fornece todos os sinais que você precisará para desenvolver um sistema de negociação rentável e de alta probabilidade. Esses sinais coletivamente são chamados de estratégias de negociação de ações de preço e eles fornecem uma maneira de entender o movimento de preços de um mercado e ajudar a prever seu movimento futuro com um grau de precisão suficientemente alto para lhe dar uma estratégia de negociação de alta probabilidade.


Gráficos "limpos" vs. Gráficos carregados de indicadores "Sujos".


Em seguida, para demonstrar o contraste entre um puro P. A. gráfico e um com alguns dos indicadores de Forex mais populares, mostrei dois gráficos nos exemplos abaixo. O gráfico no topo não tem indicadores, não há nada, exceto o P. A. do mercado nesse gráfico. O gráfico de baixo tem MACD, Stochastics, ADX e Bollinger Bands sobre ele; quatro dos mais utilizados indicadores AKA & # 8220; secundário & # 8221; ferramentas de análise como às vezes são chamadas:


O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preço limpo, sem bagunça, e sem indicadores, apenas barras de preço puro:


O exemplo de imagem a seguir mostra um gráfico de preços bagunçado, com muita desordem, indicadores e confusão:


Vale ressaltar que, na tabela indicada por indicadores, você realmente precisa desistir de algum espaço no gráfico para ter os indicadores na parte inferior, isso força você a fazer o P. A. parte do gráfico menor, e também extrai sua atenção do natural P. A. e nos indicadores. Então, não só você tem menos área de tela para ver o P. A., mas seu foco não é totalmente sobre a ação de preço do mercado, como deveria ser.


Se você realmente olha para ambos os gráficos e pense sobre qual deles é mais fácil de analisar e trocar, a resposta deve ser bastante clara. Todos os indicadores do gráfico abaixo e, na verdade, quase todos os indicadores, são derivados do P. A subjacente. Em outras palavras, todos os comerciantes fazem quando adicionam indicadores em seus gráficos e produzem mais variáveis ​​para eles mesmos; eles não estão obtendo nenhuma visão ou pistas preditivas que ainda não são fornecidas pela ação do preço bruto do mercado.


Exemplos de algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de ações de preço:


Em seguida, vamos dar uma olhada em algumas das estratégias de negociação de ações de preços que eu ensino. Observe que I & # 8217; ve incluído um & # 8220; falhou & # 8221; configuração comercial, porque nem todos os negócios serão vencedores; nós não estamos aqui para mostrar o & # 8220; perfeito & # 8221; resultados de negociação anterior e # 8230, estamos aqui para ensinar você de maneira honesta e realista.


No exemplo de imagem abaixo, estamos olhando alguns dos meus favoritos P. A. estratégias de negociação:


Como determinar a tendência de um mercado.


Um dos aspectos mais importantes do aprendizado do comércio com P. A. é primeiro aprender a identificar um mercado de tendências versus um mercado de consolidação. Negociar com a tendência é a maneira de maior probabilidade de negociar e é algo que você tem QUE aprender a fazer se quiser ter uma chance de ganhar dinheiro sério como comerciante.


Os gráficos abaixo mostram como usar a dinâmica dos preços para determinar uma tendência de mercado. Consideramos que um mercado está em uma tendência de alta se ele estiver fazendo Highs Highs e Higher Lows (HH, HL) e uma tendência de baixa é Lower Highs e Lower Lows (LH, LL).


No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como altos e altos níveis altos indicam uma tendência ascendente em um mercado:


No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como menores baixas e baixos baixos indicam uma tendência descendente em um mercado:


Tendendo VS. Consolidando os mercados.


Como discutimos anteriormente, P. A.or "análise de negociação de ação de preço" é a análise do movimento de preços de um mercado ao longo do tempo. A partir da nossa análise do movimento de preços, podemos determinar o viés direcional subjacente ou a "tendência" de um mercado, ou se o mercado não tem tendência é dito estar "consolidando" ... podemos determinar facilmente se um mercado está tendendo ou se consolidando simplesmente analisando sua PA. Vimos como determinar a tendência de um mercado acima, para determinar se um mercado está consolidando, apenas procuramos uma ausência dos padrões HH, HL ou LH, LL. No gráfico a seguir, observe como a ação de preço de consolidação & # 8220; & # 8221; está saltando entre um suporte horizontal e um nível de resistência e não está fazendo HH, HL ou LH, LL mas está indo de lado e # 8230;


O exemplo de imagem abaixo mostra um mercado que se move de uma fase de consolidação para uma fase de tendências:


Como negociar Forex com estratégias de negociação de ação de preço.


Então, como exatamente negociamos Forex com ação de preço? Realmente se resume a aprender a comercializar o P. A. configurações ou padrões de níveis confluentes no mercado. Agora, se isso parece novo ou confuso para você agora, fique apertado e eu vou esclarecê-lo em breve. Primeiro precisamos cobrir algumas coisas mais:


Devido à natureza repetitiva dos participantes do mercado e à forma como eles reagem às variáveis ​​econômicas globais, o P. A. de um mercado tende a se repetir em vários padrões. Esses padrões também são chamados de estratégias de negociação de ações de preço, e existem muitas estratégias de ação de preços diferentes negociadas de várias maneiras diferentes. Esses padrões de preços recorrentes ou configurações de ação de preço refletem mudanças ou continuação no sentimento do mercado. Em termos de leigos, isso significa apenas ao aprender a detectar padrões de ação de preços, você pode obter "pistas" sobre o local do preço de um mercado.


A primeira coisa que você deve começar P. A. O comércio é para tirar toda a "porcaria" em seus gráficos. Livrar-se dos indicadores, consultores especializados; Retire tudo, mas as barras de preço bruto do gráfico. Eu prefiro usar gráficos de candlestick porque sinto que eles transmitem os dados de preço do mercado de forma mais dinâmica e "com força", se você ainda estiver usando gráficos de barras clássicos e quer mais informações em castiçais, então faça o check-out neste tutorial de troca de castiçal.


Eu gosto de gráficos simples e preto e branco, como você pode ver abaixo. No metatrader4 você simplesmente clique com o botão direito do mouse no gráfico e ajuste as "propriedades" do gráfico para vê-lo como o meu abaixo. Se você quiser mais informações sobre como configurar sua plataforma de negociação MT4, faça o pagamento deste tutorial do metatrader 4.


Depois de remover todos os indicadores e outras variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos, você pode começar a desenhar os níveis do gráfico de chave e procurar configurações de ação de preço para trocar.


O exemplo de imagem abaixo mostra exemplos de algumas das estratégias de negociação que ensino em meu curso de negociação forex. Observe que os níveis principais de suporte / resistência foram desenhados em:


Como negociar a ação de preços de pontos confluentes no mercado:


O próximo passo importante no trading Forex P. A. é desenhar os níveis dos gráficos principais e procurar níveis confluentes para trocar. No gráfico abaixo, podemos ver que uma configuração de barra de pinos muito óbvia e confluida formada no USDJPY que provocou uma alta tendência de alta. Note-se que a configuração do comércio de pin-ups mostrou a rejeição de um nível de suporte horizontal chave, bem como o rastreamento de 50% do último movimento principal, de modo que a barra de pinos teve "confluência" com a estrutura de mercado circundante ...


No exemplo de imagem abaixo, podemos ver uma configuração de barra de pinos que se formou em um ponto confluente no mercado:


Todas as variáveis ​​econômicas criam movimento de preços que podem ser facilmente observados no gráfico de preços de um mercado. Se uma variável econômica é filtrada através de um comerciante humano ou um comerciante de computadores, o movimento que ele cria no mercado será facilmente visível em um gráfico de preços. Portanto, em vez de tentar analisar um milhão de variáveis ​​econômicas a cada dia (o que é impossivel, obviamente, embora muitos comerciantes tentem), você pode simplesmente aprender a negociar ação de preço, porque esse estilo de negociação permite que você analise e faça uso de todo o mercado variáveis ​​simplesmente lendo e negociando pela PA Eles deixam para trás em um mercado.


Para encerrar ...


Espero que a introdução de hoje a Price Action Forex Trading tenha sido uma lição útil e esclarecedora para você. Não importa qual estratégia ou sistema você acabe trocando, com uma sólida compreensão de P. A. só o tornará um comerciante melhor. Se você é como eu, e você ama simplicidade e minimalismo, você quer se tornar um comerciante "puro" P. A e remover todas as variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos. Se você está interessado em aprender como troco com estratégias de ação de preço simples, marque o curso de negociação Forex da Price Action para obter mais informações.


Sobre a Nial Fuller.


17 Comentários Deixe um comentário.


Lucid, brevidade e agradecimento nial.


Eu quero o seu aluno na análise forex.


O artigo de ação de preços Nial é excelente e # 8230;.! muito informativo..


Nial, Obrigado pela informação gratuita sobre p / a, achei que faz sentido e é fácil de entender até agora, gday davej.


Você fez o melhor trabalho para que possamos aprender a estratégia de negociação de ações de preços com facilidade. Espero que cada um possa aprender esse preço negociando facilmente se eles lerem este artigo com cuidado.


Isso é ótimo, estou feliz pelo trabalho que o Sr. Fuller está fazendo aqui. Obrigado.


Acho seu site de blog muito valioso e interessante. Há muito a aprender aqui. Agora eu venho saber por que falho na minha negociação. Obrigado pela informação gratuita Nial. É um bom lugar para começar a aprender a negociar de forma rentável. Vou considerar aprender mais de você e eventualmente ser parte de sua comunidade. :-)


Muito obrigado Nial.


Caro Nial Fuller,


. seu ensino é o combustível para o meu Motor para continuar se movendo e lucrar com minha negociação forex.


Obrigado pelo tempo que você usa para todos eles.


Obrigado pela foto mais clara Nail! Estudei todos os indicadores disponíveis no escopo de negociação e eles me confundiam ainda mais e decidiram ir pelo comércio de ação de preço através do meu próprio conhecimento. Sua afirmação nesta estratégia me dá mais confiança. Gostaria de saber mais de você.


Obrigado Senhor, este artigo altera totalmente minha visão para o mercado agora, eu me sinto muito mais confiante com o gráfico de preço simples e puro. Ansioso para aprender mais com você # 8230;


Esta é a peça final do meu quebra-cabeça forex. Sir Nial Fuller, você é realmente um especialista em estratégia forex. obrigado.


prego você é 1 do meu melhor top 3 mentor de Forex, você é óbvio que continue mantendo, Deus abençoe. porque eu quero que você discuta a estratégia, o melhor momento para usar no comércio de petróleo bruto, ouro e prata, obrigado.


Obrigado pela lição ... desejoso de aprender mais e feliz que encontrei você.


Obrigado pelas lições.


É muito claro e abrangente.


Sir Nial, esta é uma ótima introdução. Isso provou ser útil no conceito de construção graças & # 8230 ;!


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


6 dicas sobre como identificar a tendência em gráficos.


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


5 configurações consistentes de negociação diária (com gráficos)


Observe esses padrões ao negociar dia.


Cada dia de negociação é diferente. Os comerciantes não encontraram dois dias no mercado exatamente iguais. No entanto, mesmo que cada dia não seja exatamente como outro, ainda existem padrões que tendem a ocorrer repetidamente, escondidos nos movimentos diários aparentemente aleatórios de preços.


Essas configurações de cinco dias de negociação (estratégias de entrada) ocorrem na maioria dos dias, e quase sempre, pelo menos, um ou dois ocorrem todos os dias (mas não necessariamente todos em um dia). Saiba todas essas configurações de comércio para começar a explorar seu potencial de lucro.


Padrões dentro do contexto.


Conhecer um padrão e prestar atenção para ele não é suficiente para o comércio do dia com sucesso. Os padrões que você está prestes a aprender ocorrem com freqüência, mas eles são apenas poderosos quando aparecem dentro de um determinado contexto.


Obter um excelente dia de troca de entrada é sobre entender a ação de preços e ver quando um grupo de comerciantes (que foram longos ou curtos) estão presos e provavelmente causará o aumento do preço em uma determinada direção, pois são forçados a sair de seus negócios.


As configurações de comércio que você aprenderá em breve geralmente ocorrem nesses "# 34; emocional" pontos, onde um grupo de comerciantes é susceptível de sentir dor ou ganância. Infelizmente, isso não significa que esses padrões ocorrerão antes de todos os grandes movimentos, ou que esse padrão sempre resultará em um grande movimento. Nós não podemos saber exatamente o que os outros comerciantes estão pensando, ou como eles vão agir, mas observando padrões de ação de preço que ocorrem regularmente e que muitas vezes produzem um resultado semelhante, podemos melhorar nossas chances de entrar em um comércio lucrativo .


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Continue para 2 de 8 abaixo.


Impulso-puxar-consolidação Breakout.


Uma sessão de negociação geralmente começa com um forte movimento em uma direção. Isso geralmente ocorre dentro dos primeiros 5 a 15 minutos após o estoque abrir para negociação. Isso é chamado de onda de impulso. O preço, em seguida, puxa costas e espera, formando uma consolidação onde o preço se move de lado para dois ou três minutos (ou um pouco mais). Essa consolidação deve ocorrer dentro do alcance da onda de impulso. Por exemplo, se o preço cair fora, a redução e a consolidação devem ocorrer abaixo do preço aberto. Veja a imagem maior aqui.


Com base na direção do impulso inicial, aguarde uma separação da consolidação na mesma direção. Não se trocou uma fuga na direção oposta do impulso. Por exemplo, se o preço se retirou, depois recuou e consolidou (a consolidação deve ocorrer acima do preço aberto), então espere que o preço seja superado acima da consolidação, provocando um longo comércio. Digite um longo centavo acima do ponto alto de consolidação (ou um cêntimo abaixo da consolidação baixa se um curto comércio se desenvolver).


A consolidação deve ser relativamente pequena em comparação com a onda de impulso que a precedeu. Se a consolidação for grande em comparação com a onda de impulso, o padrão é menos efetivo. Deve haver uma onda de impulso distinta, uma retrocessão distinta e uma consolidação distinta durante o pullback. Se cada parte não é distinta das demais, o padrão é menos efetivo e deve ser evitado.


Esse padrão ocorre ao longo do dia e é como as tendências se formam. Portanto, é uma estratégia que segue a estratégia que pode ser utilizada na maioria dos prazos e na maioria dos mercados. Normalmente, os movimentos mais poderosos em um mercado ocorrem perto do aberto, portanto, pegar o primeiro comércio do dia com a estratégia pode ter um grande impacto na lucratividade global. Quando esse padrão ocorre mais tarde no dia, ele geralmente produzirá movimentos de menor preço (em comparação com perto do aberto).


Continue para 3 de 8 abaixo.


Reversão-Consolidação Breakout.


Nem todo impulso é seguido por uma redução menor (e consolidação). Às vezes, você consegue um grande movimento em uma direção, mas então você consegue um movimento ainda maior na direção oposta logo depois. Isso é chamado de reversão, e agora seu foco deve ser o movimento mais recente. Veja a imagem maior aqui.


Por exemplo, suponha que o preço desça $ 0.20 fora do aberto. Em seguida, reúne US $ 0,30. Não fique distraído com essa primeira gota; Não importa mais porque você agora tem um impulso para o lado positivo. Seu foco agora deve estar em busca do preço para diminuir um pouco (retrocesso) e, em seguida, consolidar. Se o preço ultrapassar a consolidação (um centavo), vá por muito tempo.


As mesmas regras são aplicáveis ​​na configuração acima. Vamos aguardar um retrocesso na direção oposta do impulso. O retrocesso deve ser menor do que o impulso. Então, esperamos uma consolidação e uma ruptura dessa consolidação na direção do impulso.


Reversão em suporte / resistência.


Suporte ou resistência pode ser uma linha horizontal ou diagonal, mas é um ponto em que o preço se inverteu pelo menos duas vezes antes (incluindo o ponto de partida da linha de suporte / resistência). Veja a imagem maior aqui.


É importante notar que suporte e resistência são freqüentemente áreas, não um preço exato. Portanto, ao procurar uma configuração comercial perto de suporte ou resistência, a configuração não precisa ocorrer exatamente em suporte ou resistência (como desenhado). Em vez disso, pode ocorrer um pouco acima ou abaixo.


O suporte ou a resistência apenas nos diz para estar em alerta alto, porque uma inversão (ou uma discussão, discutida em seguida) pode estar próxima. Com essa informação, vamos aguardar uma consolidação perto de suporte ou resistência. Nós temos um sinal comercial se o preço ultrapassar uma consolidação perto do suporte, ou quebra abaixo de uma consolidação perto da resistência.


Se ocorrer um sinal de reversão, pegue o comércio quando o preço se move uma vez por cento acima da consolidação perto do suporte, ou um cêntimo abaixo da consolidação perto da resistência. Esperamos que o preço salte o suporte ou caia a resistência se esse padrão ocorrer. Se o preço não faz isso e, em vez disso, quebra acima da maior área de resistência (e consolidação) ou quebra abaixo da área principal de suporte (e consolidação), saia da negociação imediatamente e considere fazer uma troca separada, se aplicável (discutido em seguida).


Continue para 5 de 8 abaixo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Breakout Área Forte.


Ao negociar uma ruptura acima de uma grande área de resistência ou abaixo de uma área de apoio importante é uma estratégia popular, é uma das mais difíceis. As outras estratégias discutidas acima são preferidas, mas vale a pena ter essa estratégia no seu cinto de ferramenta quando ocorrem situações especiais. Veja a imagem maior aqui.


A estratégia básica é procurar por níveis que empurraram o preço de volta na outra direção várias vezes. Por exemplo, o preço se mata e atinge 25,25, mas depois cai. Pode fazê-lo várias vezes ainda não conseguir percorrer o nível. Depois que o preço testou essa área mais de três vezes, você pode ter certeza de que muitos comerciantes do dia notaram isso. De repente, se o preço conseguir chegar a 25,26, isso pode indicar uma mudança importante.


Infelizmente, uma fuga não garante uma grande jogada. É por isso que esta estratégia deve ser usada com moderação, porque muitas vezes o preço vai quebrar um limite importante, mas não consegue produzir um grande movimento.


Depois que o preço testou uma área, ele deve fazer um movimento visualmente significativo longe dessa área antes de retornar a ele. Se o preço permanecer perto de uma área, sem ser significativamente rejeitado, o padrão perde sua eficácia. Em outras palavras, você deseja que o preço seja visualmente rejeitado por uma área várias vezes.


O poder do padrão vem de comerciantes empurrando o preço de volta a esse nível (e eventualmente quebrando) apesar do fato de que o nível enviou o preço na direção oposta em múltiplas ocasiões no passado. A persistência dos comerciantes para empurrar o preço de volta a esse nível em várias ocasiões e, eventualmente, empurrar o preço através desse nível, mostra que eles têm mais determinação do que os comerciantes indo na direção oposta.


False Breakouts ajuda a confirmar os negócios.


Ao aprender todos esses padrões, cada um pode ajudá-lo a trocar os outros. Por exemplo, se o preço despencou do mercado aberto e você está negociando uma configuração de consolidação de impulso-retrocesso, esperando que o preço cai novamente, então um falso avanço na cabeça ajudaria a confirmar esse comércio. O preço tentou ir mais alto, e não poderia, então, se ele então explodir o fundo da consolidação, & # 34; todos os sistemas estão indo # 34; para um curto comércio (e você não teria ficado preso pelo falso breakout, porque não tínhamos interesse em passar muito tempo com base no impulso inicial para a desvantagem). Veja a imagem maior aqui.


Este tipo de falha falsa confirmada ocorreu no exemplo Breakout-Consolidation Breakout. Estávamos esperando um movimento mais baixo após o retrocesso porque a última onda de impulso estava baixa. O preço se consolida, mas tem uma quebra falsa acima do topo da consolidação. O preço então cai pelo fundo. Estávamos esperando para acabar de qualquer maneira, mas a falha na direção oposta confirma o comércio.


Se o preço tentar seguir uma direção e não pode (em uma área importante como essa, que se alinha com uma configuração de comércio), é provavelmente a outra direção, menor neste caso.


Continue para 7 de 8 abaixo.


Considere modificações de configuração leve.


Esses padrões tendem a identificar quando outro movimento em uma determinada direção pode estar ocorrendo. Apenas confiar nos padrões provavelmente não vai fazer você bem sucedido, no entanto. Como indicado, pense sobre por que esses padrões funcionam. Compreenda o motivo e você será muito melhor capaz de aproveitar as grandes oportunidades comerciais que não se alinham exatamente com as configurações discutidas acima.


Por exemplo, suponha que um grande triângulo tenha se formado (o preço se move entre um suporte bem definido e a área de resistência). Não existe um grande desvio direcional, exceto que o preço está oscilando dentro deste padrão.


Se você quisesse ficar muito perto do suporte, você poderia aguardar a consolidação perto do suporte, e depois comprar quando o preço sair da consolidação para o lado positivo. Mas e se uma consolidação não ocorrer? O preço poderia, em vez disso, formar um padrão de engarrafamento de alta. Se o padrão de engarrafamento alcista ocorre perto do suporte, é uma evidência que sugere que o preço está saltitando do suporte e provavelmente se dirigirá mais alto (potencialmente para a resistência no topo do triângulo). Quer se trate de um breakout de consolidação ou de um padrão envolvente, o resultado é o mesmo. Você tem informações que sugerem que o preço está saltando do suporte e você deve estar ficando comprido.


Se o preço então prosseguir para cair abaixo do triângulo, em vez de se mover mais alto como esperado, saia do longo comércio e vá curto imediatamente. O comércio inicial foi baseado na estratégia Reversal at Support, mas uma vez que o suporte está quebrado, abandone essa configuração (não funcionou) e se concentre na Configuração Strong Breakout da Área.


Adapte-se às mudanças nas condições do mercado e faça-o rapidamente. Quando o dia de negociação, as oportunidades vêm e vão rapidamente. Dito isto, aguarde as boas oportunidades. Não há uma boa configuração? Então não faça o comércio.


Final Word on Day Trading Setups.


Aprenda as configurações comerciais, mas também pense em por que elas funcionam. Esse entendimento irá torná-lo muito mais adaptável, já que dois dias não serão exatamente iguais. Pense sobre por que esses padrões muitas vezes fazem com que os preços se movam em uma determinada direção (são muitos comerciantes presos em uma posição dolorosa, que está prestes a piorar?). Use uma configuração para ajudá-lo a implementar melhor os outros. Se você tem muitas informações e sinais conflitantes, provavelmente é melhor se afastar e esperar que um dos sinais se defina mais claramente.


Estes são padrões que ocorrem quase todos os dias. Eles não são especiais nem mágicos, mas em mãos praticadas podem produzir resultados positivos.


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Bem-vindo ao site de negociação Day Day Day Day!


Bem-vindo à página inicial do Price Action Trading System. Nosso objetivo principal aqui em PAT é oferecer informações comerciais e estratégias de negociação baseadas em entradas de ação de preço, mais conhecidas como Negociação de ação de preço. Tudo o que você precisa saber sobre o preço dos preços pode ser encontrado diretamente nos preços encontrados em seu gráfico. Não há melhor maneira de trocar, garantido!


Estratégias de negociação de dia de ação de preço (NinjaTrader Charting)


Se você aprender a ler e entender a linguagem da ação de preço, não há necessidade de indicadores extravagantes. Em breve, você aprenderá a negociar de forma rentável usando nada mais do que um único gráfico descompactado.


Você não precisa de uma estação de comércio elegante com pilhas de monitores, nem precisa de indicadores de gráfico caros e usados ​​para simplesmente confundir você e enganá-lo para entrar em negociações ruins. Temos várias estratégias de negociação e um curso de negociação de ação de preço disponível aqui em nosso site que o levará à direção certa quando se trata de encontrar uma estratégia comercial bem sucedida.


Com nossas estratégias de negociação, tudo o que você precisa é um gráfico único, uma média móvel simples e algumas linhas de tendência. Qualquer coisa mais do que isso e você só tornará a negociação mais difícil. Aproveite o tempo para explorar nosso site e avaliar algumas de nossas estratégias comerciais.


Nosso principal objetivo comercial será ensinar você a ler um gráfico de preços, e esta estratégia funcionará em qualquer gráfico e em qualquer mercado, bem como, em qualquer período de tempo. Simplesmente não existe & # 8220; melhor & # 8221; maneira de negociar. Descubra hoje por que podemos fazer essa afirmação explorando nosso site e nossos produtos. Usando a ação do preço como sua principal ferramenta de negociação irá limpar seus gráficos e remover a confusão que normalmente cria confusão e indecisão para os comerciantes. Basar seus negócios em preços e seu movimento o ajuda a encontrar razões confiáveis ​​para entrar em um comércio, ao mesmo tempo em que você fornece informações comerciais claras e precisas. Por que não descobrir o que essa estratégia pode fazer por você a partir de hoje?


Seu primeiro passo deve ser verificar o nosso manual de e-books para aprender a ler um gráfico de preços. Simplesmente vale muitas vezes o custo que cobramos. O melhor de tudo, você pode baixá-lo instantaneamente, para que você possa começar rapidamente. Ele irá apresentá-lo a todas as nossas estratégias de negociação de ações de preço.


Embora nós recomendamos começar com o manual de negociação de ações de preço, também oferecemos algumas estratégias de negociação baseadas em habilidades de leitura de gráficos semelhantes, mas você pode aprendê-las rapidamente sem ter que entender completamente a ação de preços. Eles são simples e fáceis de aprender estratégias, mas muito poderosos criadores de dinheiro. No entanto, não se comercialize, certifique-se de que você comece no início, começando com o "Manual de ação de preço # 8220; Mack & # 8217; s Price Action Manual! & # 8221;


Nosso manual de negociação de ações de preço e todas as nossas estratégias foram desenvolvidas e escritas por nossos próprios comerciantes aqui em PATs. Nós somos comerciantes de tempo integral que têm muitos anos de experiência no mercado nos mercados. Usamos todas essas técnicas em nossas próprias contas de negociação todos os dias. Nós conhecemos e compreendemos a vantagem que você obtém quando você troca com nossa estratégia comercial comprovada.


O que é Price Action Trading?


Muitas vezes, nos perguntamos às PAT o que o preço da ação de preço ou o preço de ação & # 8221; significa realmente. Bem, não existe uma verdadeira definição desses termos, mas em inglês simples, é uma técnica de negociação que lhe permite ler o mercado e tomar decisões comerciais com base nos movimentos de preços reais ou na ação de preços, já que eles ondulam e imprime em um gráfico , em vez de depender de indicadores de atraso. A maioria dos indicadores é derivada de preços passados ​​no gráfico, então eles estão de fato, dando-lhe informações sobre movimentos de preços atrasados. Pare a loucura de usar indicadores e aprender a negociar, entendendo como ler um gráfico de preços hoje!


Por que você quer basear seus negócios em informações passadas quando o fator mais importante na negociação é o que os preços estão fazendo agora e o que eles são mais propensos a fazer no futuro muito próximo? Usando nossas estratégias, podemos ajudá-lo a aprender o que os preços provavelmente irão fazer no curto prazo, ao invés de tentar adivinhar usando ferramentas de indicador em atraso e enganosas. Existem alguns comerciantes e algumas grandes instituições que realmente desvanecem os movimentos dos indicadores, pelo único motivo de que tantos comerciantes perdedores os utilizem para basear suas decisões comerciais. Isso só deve dizer-lhe que eles são um jogo perdedor na maioria dos casos.


Um dos temas mais comuns que ouvimos na negociação é a "moda" é a sua amiga! # 8221; Esta é uma afirmação muito verdadeira, mas o segundo tema mais comum para perder comerciantes é que eles estão sempre procurando por partes superiores e fundos e, assim, acabar contra negociação de tendências na maior parte do tempo e isso faz com que eles percam dinheiro. O problema do milhão de dólares para negociar com a tendência é saber quando a tendência está em jogo, e quando ele realmente está terminando e uma nova tendência está começando. Nossas regras de negociação mostrarão uma maneira fácil de determinar e resolver esse problema, e isso sozinho irá colocá-lo no lado vencedor do mercado com mais freqüência!


O mercado só pode fazer três coisas. Pode evoluir, pode diminuir a tendência, ou pode cortar em uma faixa comercial. Nosso manual de negociação de ação de preço pode mostrar-lhe como determinar com facilidade quais dessas coisas o mercado está fazendo. Vamos mostrar-lhe como determinar o que o mercado está fazendo, do jeito que está acontecendo e onde é mais provável que ele vá no curto prazo usando nada mais do que um único gráfico comercial e algumas linhas simples. Honestamente, uma vez que você aprende nossas técnicas, nada mais é necessário. Comece hoje através da compra do nosso curso de negociação de ações de preço.


Dê uma olhada na tabela abaixo. É um tiro rápido da minha tabela de negociação atual no final do dia de negociação. Observe como é limpo e como é fácil ver de que maneira os preços estavam indo em qualquer momento. Isso pode ser facilmente aprendido, mas, o mais importante, podemos ensiná-lo quando entrar no mercado no momento mais oportuno.


GRÁFICO UM: Observe meu Limpo e fácil de ler o gráfico de negociação de ação de preço.


Agora, veja o gráfico dois. É o mesmo gráfico, exceto que as setas azul e vermelha foram adicionadas para indicar os pontos de entrada para negociações rentáveis. As setas azuis indicam entradas longas e as setas vermelhas indicam entradas curtas. Ao aprender nossos métodos de ação de preços, você pode aprender a entrar realmente nesses pontos ao negociar.


Gráfico Dois: Observe os pontos de entrada limpos e fáceis de detectar no meu gráfico de negociação de ação de preço.


O Day Trading não é fácil, e isso não o tornará rico durante a noite. No entanto, se você está armado com as ferramentas certas, e se você colocar o tempo adequado para aprender a usá-los, você pode fazer uma boa vida ao negociar os mercados. As informações que você encontrará aqui no nosso site lhe darão uma ótima oportunidade para aprender as chaves mais importantes e básicas que são necessárias para fazer um dia de vida negociando qualquer mercado que seja líquido e que possa ser traçado. Preferimos negociar os futuros do índice, mas você pode usar nossas estratégias para negociar ações, futuros, Forex e qualquer outro mercado que possa ser traçado. Essas estratégias de negociação de ações de preço funcionam em todos os mercados porque usam as pegadas de outros comerciantes para determinar onde o mercado foi e onde é provável que aconteça no futuro. Nosso primeiro curso permite que você acompanhe o dinheiro e isso também lhe permitirá ganhar dinheiro.


12 Estratégias de negociação de ação de preço, mesmo os iniciantes podem negociar.


As estratégias de negociação de ação de preço são um método de negociação que usa uma análise do movimento de preços para formar a base de um método de negociação. Esse estilo de negociação funciona em tudo, desde um gráfico intradía de 1 hora até o gráfico mensal.


Uma vez que todos os movimentos que vemos em um gráfico são o movimento do preço (mesmo os indicadores precisam de preço para se mover primeiro), faz sentido que os iniciantes dos comerciantes avançados, aprendam a usar a ação do preço como configurações para suas estratégias, não apenas no Forex, mas Futuros, estoques e commodities.


Antes de lhe dar (livre) as 12 melhores estratégias de negociação de ações de preço que eu conheço (pode haver outras que você conheça sucesso, mas estas são minhas), deixe-me dizer que você não precisa comprar um livro no preço ação se você quiser aprender.


Você é muito bem-vindo para desfrutar do meu curso de negociação GRATUITO de ação de preço que (espero) você tenha lucrando com as várias estratégias cobertas. Se você gosta do curso, envie-me um comentário sobre isso.


Você também pode dar uma olhada em uma listagem de algumas estratégias simples de negociação Forex que, novamente, até mesmo iniciantes no mundo comercial podem começar a utilizar.


# 1: Trendline Trading Strategy.


Esta estratégia de negociação de ações de preço é extremamente simples de usar. O segredo para a linha de tendência é o fato de que o preço responde e rebate nas linhas de tendência e, se você souber como desenhar linhas de tendência, você pode antecipar onde o preço vai saltar das linhas de tendência e levar negócios com base nisso.


Apenas assegure-se de que, ao usar uma estratégia de tendência, você é consistente em como você desenha. Outra nota importante é que quanto mais vezes uma linha é testada, mais apto é quebrar, mesmo por um breve período de tempo.


Além disso, é bastante comum que uma linha de tendência seja interrompida e depois seja novamente testada do outro lado. Se você ver o preço puxar de volta, não fique alarmado, pois é apenas o padrão de preço que ocorreu.


# 2: Trendline Breakout Forex Trading Strategy.


A estratégia de negociação Forex da estratégia de tendência funciona muito bem com a Estratégia de Negociação Trendline. Pense nisso como o oposto completo do # 1 acima.


Pense em ter uma linha de tendência no preço e você procurou tirar negociações de continuação.


Com a estratégia de negociação trendline, você está negociando o salto para cima ou para baixo nas linhas de tendência. Isso significa que o preço respeita a linha de tendência. Com a estratégia de negociação Forex da linha de tendência, as regras entram em jogo quando a linha de tendência é interessada ou quebrada por preço. Isso significa que a tendência atual agora mudou, então você precisa estar olhando para sair de suas negociações que você tem com base na estratégia de negociação da linha de moda e agora abrir um comércio na direção oposta, com base na estratégia de negociação forex breakline.


# 3: estratégia de negociação Forex de suporte e resistência.


Esta estratégia de suporte e resistência Forex trading também é simples, mas um sistema de comércio universal que é aplicável a todos os mercados do Forex para qualquer outro mercado.


Os comerciantes observam suporte e níveis de resistência como águias prontas para atacar. Quando o preço se comporta de uma maneira que lhes diz que o mercado vai saltar do nível de suporte e a cabeça ou o preço vai reverter e descer daquele nível de resistência, então o mergulho com as ordens.


O resultado é que você vê o preço rebotando nos níveis de suporte e resistência. O segredo para este comércio e para aumentar a probabilidade de suporte / resistência de retenção / quebra, usando análise de ação de preço que lhe dará uma liderança do resultado provável. (Eu digo provável que não foi garantido!)


# 4: Nível de Suporte Breakout Forex Trading Strateg y.


Então você monitorou um nível de suporte, mas não segurou, então você não poderia usar a estratégia de negociação Forex de suporte e resistência. Sem problemas. Você possui mais de um método de negociação de estrutura de ação de preços e este irá ajudá-lo a trocar a interrupção do suporte.


A grande coisa sobre esta estratégia é que haverá momentos em que você detectou a mudança de uma tendência de alta para uma tendência de baixa após o nível de suporte principal ter quebrado. Esses tipos de negócios podem acabar constituindo uma grande parte dos lucros comerciais do ano.


# 5: Estratégia de Negociação Forex de Nível de Resistência.


Quando a resistência está quebrada, o preço está subindo e poderia muito bem apontar para novas conquistas. Ou, como o flipside para suportar a quebra, você pode estar pegando um mercado tendencial que se desloca para uma tendência de alta.


Haverá padrões de ação de preço que lhe mostrarão a probabilidade de esses níveis segurarem ou quebrarem. Muitas vezes, embora seja escondido na ação de preço diário e você terá que cair para um período de tempo mais baixo para realmente monitorar padrões que podem ajudá-lo a configurar o seu comércio.


# 6: Melhor Estratégia de Negociação para Todos os Prazos.


Esta estratégia de negociação de ações de preço também é construída sobre o suporte e a resistência. É uma estratégia de negociação de ação de preço incontornável para todos os comerciantes.


É mesmo o melhor? Não acho que haja um melhor na negociação, mas existem alguns conceitos básicos que se desempenham praticamente em todos os gráficos e prazos. Conhecer estes pode ajudá-lo a pular algumas das melhores configurações que podem levar a alguns ganhos sérios em sua conta de negociação.


# 7: negociação multi-horário com Trendline Trading Strategy e 123 Pattern.


Este padrão aplica um truque realmente limpo usando o padrão 123 (também chamado de inversão de 1 2 3) como um sinal para comprar ou vender usando o sistema de negociação da linha de tendência. Vem cumprimentos de Vic Sperandeo (trader Vic) e, como todas as configurações de ação de bom preço, utiliza a mecânica por trás do mercado para seus critérios.


Isto é para aqueles comerciantes cautelosos que não gostam de trocar o salto do sistema de negociação trendline ainda assim, mas precisam do breakout do padrão 1-2-3 para entrar em um comércio. Uma das razões pelas quais eu gosto é porque você tem uma área óbvia para sua perda de parada e a entrada comercial é determinada pela quebra de suporte / resistência.


# 8: Daily Pin Bar Forex Trading Strategy.


A estratégia diária de negociação de forex da barra de pin é uma estratégia incrível, você é fã de negociar os castiçais diários, especialmente as barras de pin. Todos sabemos como são poderosas as barras de pinos como castiçal de reversão quando se formam especialmente em áreas de suporte e níveis de resistência.


Como os comerciantes de forex tomam conhecimento e se o alto ou o baixo das barras de pinos se quebraram, as chances de o mercado se mover na direção da fuga aumentam significativamente e você pode fazer muitos pips lucrativos aplicando esse método.


# 9: 123 Estratégia de negociação Forex.


Muito simples, mas um sólido sistema de negociação baseado no padrão de gráfico 123. Todo comerciante de forex deve conhecer esse sistema comercial.


# 10: estratégia de negociação Forex na barra interna.


Esta estratégia de negociação forex de ação de preço baseia-se apenas em uma barra, o padrão de barra interna, que é um padrão de candelabro. Quando os bares se formam, eles indicam um período de baixa volatilidade, bem como indecisão, à medida que os comerciantes estão indecisos onde o mercado irá seguir.


Um desdobramento da alta ou baixa da barra interna geralmente resulta em que o mercado se move de forma enérgica na direção da fuga.


Então, você pode dizer que, quando a barra interna se forma, é a mesma espinha enrolada pronta para atacar. A chave vital é que estes devem ser configurados em uma área onde podemos esperar um nível de desequilíbrio oferta / demanda. Procure isso em áreas de suporte claro e resistência E durante o método de negociação 123.


# 11: Estratégia de negociação Forex do padrão de trilhas ferroviárias.


Esta é outra estratégia de negociação de ação de preço interessante, onde você tem dois castiçais de quase o mesmo comprimento, mas oposto na intenção, um é descendente enquanto o outro é otimista ou vice-versa.


Quando você vê esse padrão, você deve saber que a tendência pode estar mudando. E se você vê esta formação em suporte e níveis de resistência, eles realmente formam um bom sinal comercial. Imagine levar em consideração partes de todas essas estratégias e depois ver essa instalação ocorrer?


# 12: suporte girado Resistência-Resistência virou suporte Forex Trading Estratégia.


Este sistema de negociação forex de ação de preço pode confundir os novatos um pouco, mas uma vez que você entende bem como funciona, então se torna um sistema de negociação de forex realmente poderoso.


Aqui está o raciocínio por trás dessa estratégia.


Às vezes, você verá o movimento do mercado em uma tendência de baixa e quebrar os níveis de suporte e ele desce por um tempo apenas para retornar aos níveis de suporte que acabaram de ser quebrados. Adivinha o nível de suporte quebrado agora? Um nível de resistência. Então, esse nível quebrado anterior agora se torna um nível de resistência a partir do qual o preço atinge e rejeita de volta. Se você vê uma configuração como uma via férrea ou barra interna, isso é um bom comércio para você? Para um comércio de compras, é o oposto do mercado acima, o mercado subiu, quebra os níveis de resistência e continua e começa a cair de volta ao nível de resistência que acabou de quebrar. Estes níveis de resistência anteriores geralmente agora atuam como um nível de suporte. É aí que você procura comprar um comércio.


Intraday Price Action Trading Strategies.


Algumas pessoas gostariam de saber se essas estratégias de negociação de ações de preço podem ser usadas intraday. Você certamente pode usá-los em qualquer período de tempo, mas acho que estes funcionam melhor no gráfico de quadros de tempo mais alto.


Eu diria que uma das melhores maneiras de lidar com essa configuração é a seguinte:


Usando um quadro de quadros de tempo mais alto, procure uma das estratégias para começar a jogar (o exemplo seria suporte de espera) Desça até um gráfico intradía, como o 1h e procure barras internas, falhas de linha de corrida, trilhos de trem, barras de pin e # 8230; qualquer coisa que dê um indicador que o suporte irá aguentar. Nós não estamos negociando hoje aqui! Digite os negócios usando seu plano de negociação e protocolos de risco adequados.


Essas estratégias de negociação de alta probabilidade?


Na negociação, o que a alta probabilidade significa mesmo? Isso parece ser apenas as palavras-chave que os comerciantes gostam de usar para vender seus sistemas de negociação.


Só existe probabilidade. Suas vitórias e perdas virão em uma distribuição aleatória e é por isso que todos os grandes jogadores irão dizer-lhe: A GESTÃO DE RISCOS VEM PRIMEIRO!


Então, você tem, são as melhores 12 Estratégias de Negociação de Ação de Preço Forex que podem ser usadas por todos os níveis de comerciantes porque são fáceis de entender e implementar.

No comments:

Post a Comment