Tuesday 20 February 2018

Opções comerciais de cleveland


A pressão é montada para que os Cavs usem seu maior trunfo com prazo de entrega 3 semanas de distância.


Com o prazo de negociação da NBA se aproximando, os Cavaliers de Cleveland devem decidir se devem incluir a seleção de draft 2018 Brooklyn Nets em qualquer pacote comercial. A decisão é difícil, uma vez que a escolha poderia redetizar um superestrelo, mas também poderia ajudá-los a reconstruir no caso de LeBron James sair depois que a temporada terminar. É improvável que os Cavs movam a escolha, mas se os jogadores estelares estiverem disponíveis antes do prazo de entrega, tornariam a possibilidade mais interessante.


Os Cavaliers de Cleveland enfrentam uma das decisões mais difíceis com o prazo de entrega da NBA em 8 de fevereiro.


Os Cavaliers são apenas 3-5 em janeiro e 27-17 na temporada, no ritmo de apenas um recorde de 50-32 quando a temporada conclui.


Como eles mostraram contra os seus maiores rivais, os Golden State Warriors, esta semana, os Cavs estão bem longe de ser uma verdadeira ameaça de campeonato e não parecem realmente capazes de desafiar os Warriors, a menos que façam uma jogada.


Para os Cavs, qualquer negociação nas próximas três semanas giraria em torno de se eles incluíam a seleção preliminar da primeira rodada do Brooklyn de 2018 Brooklyn. Essa escolha foi um dos maiores ativos da NBA nos últimos anos e foi a peça central do acordo Kyrie Irving-Celtics na temporada baixa.


Com o Adrian Wojnarowski da ESPN, informando na sexta-feira que os Charlotte Hornets estão comprando o guarda-costas Kemba Walker, as chamadas para que os Cavs fizessem um acordo, incluindo a escolha dos Nets, cresceram mais alto.


Os Hornets apresentam um interessante parceiro comercial para os Cavs. Os Hornets estão supostamente olhando para despejar o salário em qualquer comércio Walker, e entre Nicolas Batum, Marvin Williams, Cody Zeller e Dwight Howard, os Hornets poderiam anexar jogadores de papel decentes em salários pesados ​​para qualquer comércio. Para uma equipe com ambições de campeonato como a Cavs, que pode ser atraente.


Embora não esteja claro se os Cavs estão interessados ​​em negociar pela Walker, eles poderiam potencialmente juntar um comércio interessante - se eles se separarem com a escolha dos Nets, que atualmente é projetada para ser a sétima escolha no rascunho. Os Cavs podiam enviar a escolha e outras peças sobressalentes para Walker e uma asa ou um grande homem de Charlotte. Adicionando mais playmaking e pontuação em Walker, mais tiroteio e defesa, digamos, Williams, moveria a agulha pelo menos um pouco para Cleveland.


Mas não está claro se até seja o suficiente para os Cavs. Wojnarowski disse em "Golic e Wingo" que ele acredita que é improvável que os Cavs troquem a escolha dos Nets, a menos que seja para um superestrella seguro que poderia mudar suas chances de título.


Essa posição faz sentido para Cleveland. Com o futuro de LeBron James incerta, segurar a escolha dos Nets permitiria que os Cavs começassem imediatamente a reconstruir se James deixar em uma agência livre. Como Wojnarowski mencionou, os Cavs não querem gastar uma seleção de loteria em um aluguel, apenas para que James deixe meses depois.


No entanto, talvez usar essa escolha para adquirir um jogador-estrela ajudaria os Cavs a mostrar seu compromisso com James. Nos últimos dias, os relatórios descobriram que os Cavs estão cada vez mais infelizes com a forma como a temporada se desenrolou. James disse recentemente que esta temporada tem sido mais desafiadora do que nos últimos anos. Essa poderia ser uma maneira de James não dizer tão sutil que a equipe precisa fazer uma mudança.


Os Cavs têm cerca de três semanas para decidir o melhor caminho a seguir. Em quase qualquer caso, sua decisão poderia ter grandes implicações.


VEJA TAMBÉM: 2018 NFL MOCK DRAFT: Aqui está o que os especialistas estão prevendo para todas as 32 seleções de primeira rodada.


AGORA RELÓGIO: REGGIE BUSH: The College Football Playoff é uma melhoria, mas ainda é falho.


Recomendado para você Powered by Sailthru.


A pressão é montada para que os Cavs usem seu maior trunfo com prazo de entrega 3 semanas de distância.


Com o prazo de negociação da NBA se aproximando, o.


Recomendado para você.


Emails de esportes e amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


Cavaliers teria pesado as opções comerciais depois do exame Isaiah Thomas.


Galeria: O destino de Cleveland Cavaliers Kyrie Irving.


CLEVELAND - Os Cavaliers estão pesando suas opções para concluir o acordo de sucesso que enviaram para enviar Kyrie Irving aos Boston Celtics após um exame do quadril direito de Isaiah Thomas na Cleveland Clinic Friday, de acordo com a ESPN.


Em uma série de tweets, Adrian Wojnarowski da ESPN disse que os Cavs ainda estavam avaliando o quadril direito ferido de Thomas, e citou uma "fonte envolvida no processo envolvendo o apuramento médico de Thomas", dizendo que é uma "situação muito sensível".


Fontes: Depois que Isaiah Thomas sofreu hoje físico, os Cavs ainda avaliaram o quadril ferido e as opções de pesagem com conclusão do acordo da Irving.


Thomas viajou para Cleveland, fez exame e voltou para fora da cidade, disseram fontes. Todos os jogadores devem passar de forma física, ou um acordo pode ser anulado.


Como uma fonte envolvida no processo envolvendo o apuramento médico de Thomas disse à ESPN na noite de sexta-feira, "é uma situação muito sensível".


Todos os jogadores devem passar fisicamente ou um comércio pode ser anulado. Na terça-feira, os Cavs concordaram em enviar quatro vezes All-Star Irving aos Celtics para Thomas, duas vezes All-Star, Jae Crowder, Ante Zizic e a seleção No. 1 do Brooklyn Nets.


A seleção de rascunho é uma peça tão cobiçada para os Cavs - uma potencial seleção de loteria - que é difícil imaginar que eles retornariam do comércio completamente. Uma tentativa de renegociar pode ser mais provável. Thomas será um agente livre após esta temporada.


Mas as coisas aparecem, no entanto, pegajosas para o novo GM Koby Altman e a organização dos Cavs, que haviam sofrido uma baixa temporada improvisada apenas para terem obtido um retorno aparentemente forte sobre o comércio.


LeBron James, que pode ser um agente livre na próxima temporada, está assistindo para ver como a nova frente funciona neste ano antes de pesar suas opções.


Irving, é claro, perguntou a Cleveland e recebeu seu desejo por esse comércio.


Nem Altman nem qualquer executivo de Cavs retornariam várias mensagens buscando comentários. O agente de Thomas, Sam Goldfeder, foi atendido por cleveland, mas recusou-se a comentar.


Thomas foi forçado a sair dos últimos três jogos nas finais da Conferência Leste contra os Cavs por causa de um labrum rasgado no quadril direito. Ele optou por não ter uma cirurgia e disse que estaria pronto para o campo de treinamento antes do comércio, mas depois do acordo, o presidente da Boston, Danny Ainge, especulou que Thomas talvez não pudesse começar a temporada.


Thomas, aparentemente, disse à guarda do ponto da fama do Hall of Fame Isiah Thomas (sem relação) que ele foi ferido emocionalmente pelo comércio para Cleveland e não disse nada publicamente sobre trocar os Cavs e jogar com James.


Irving também não comentou publicamente sobre o comércio, e James não aceitou publicamente a Thomas ao time. É como se todos estivessem bloqueados fora de suas contas do Twitter.


Funcionários de Cavs disseram apenas que Thomas tinha sete dias para relatar, e que ele estava em Los Angeles filmando Nickelodeon. Wojnarowski disse que voou para Cleveland para o exame e saiu na sexta-feira.


Se inscrever.


Serviço de assinante.


Secções de Cleveland.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


Cleveland Cavaliers: negociar por uma estrela não deve ser uma opção.


Os Cleveland Cavaliers estão entrando na temporada de comércio da NBA, e eles precisam ficar longe disso. A sua lista é fantástica como está.


Para ser honesto, não existem muitas coisas que esta equipe do Cleveland Cavaliers não tem. Eles se recuperaram com Kevin Love e Tristan Thompson. Eles têm pontuação e tiro, e eles têm uma série de playmaking dentro e fora do banco. E, para adicionar a isso, eles têm o melhor jogador do mundo em LeBron James.


O único que falta aos Cavs é um verdadeiro protetor de borda, e como o Golden State mostrou, tanto nesta temporada como em épocas passadas, isso não é necessário.


Dito isto, por que os fãs estão tão consertados nos Cavs fazendo um comércio? É apenas a natureza humana? Nós adoramos criar negócios e ver como eles podem jogar fora. Ou, é verdade, pensamos que um rumor acabará por ocorrer?


É possível que os Cavaliers visem e troquem por DeAndre Jordan e, ao mesmo tempo, é possível que eles não façam absolutamente nada.


Enquanto os Cavs fizeram negócios significativos nas duas últimas temporadas, trazendo Channing Frye e Kyle Korver nas respectivas estações, o único movimento que essa equipe precisa fazer é tornar-se mais jovem, obter um guarda-costas de jogar ou obter uma borda resistente protetor.


Qualquer combinação dos dois funcionaria.


Encontrar jogadores para se ajustar a esse critério produz uma matriz quase infinita de negócios. De Dendand Jordan a Nerlens Noel para Courtney Lee para Tyreke Evans, existem vários jogadores de qualidade que os Cavs poderiam tentar atingir.


Mais do King James Gospel.


Por que os Cavaliers de Cleveland devem se arrepender de negociar Kyrie Irving 11h atrás. Os San Antonio Spurs apenas fizeram um teste para LeBron James, e eles colocaram um show de 12h atrás, King James Gossip Ep. 7: Quem está no mercado dos Cleveland Cavaliers? 13h Três jogadores Cavs podem adquirir da Lakers há 14h Cleveland Cavaliers: Um comércio de George Hill deve desencadear outro comércio há 1 d.


No entanto, se eles trazem novos rostos, algumas peças valiosas verão muito menos tempo no tribunal. Para além disso, é praticamente impossível trocar Tristan Thompson e JR Smith sem dar um incentivo para assumir seus alvos ultrajantes. Smith, Shumpert ou Thompson, devido a seus contratos, são os mais propensos a serem movidos em qualquer tipo de comércio eventualmente ocorrer.


Será difícil para os Cavs fazer um comércio e melhorar também. Os Cavs têm a ofensiva n. ° 3 na liga, e enquanto 29º na classificação defensiva, eles têm a capacidade de defender, limitando os Warriors a menos de 100 pontos no dia de Natal. Ao adicionar um jogador como DeAndre Jordan ou Nerlens Noel ajudaria imensamente a defesa de Cavs, também limitaria seu espaçamento ofensivo.


Então, para um jogador do calibre DeMarcus Cousins, os Cavs, para começar, teriam que trocar a seleção da Brooklyn Round de Brooklyn Nets 2018 que eles adquiriram de Boston no acordo de sucesso para Kyrie Irving. Eles também teriam que correr o risco de ele ficar. Além disso, eles teriam que reduzir os minutos atribuídos a Jae Crowder ou Jeff Green para dar espaço para a presença de frente adicional.


Para resumir, ao longo dos próximos dois meses, haverá grandes nomes disponíveis; no entanto, eu não esperava que os Cavs realmente saíssem e perseguissem como eles fizeram nos últimos anos.


Embora não seja excitante ficar com o ritmo na temporada de comércio, pode ser o melhor movimento de Cavs.


King James Gossip Ep. 4: Quais são as opções comerciais realistas para os Cavs?


Os Cavaliers de Cleveland tiveram uma montanha-russa de uma temporada, e com eles relataram ser agressivos em negociações comerciais, nosso episódio centrou-se em torno de quem.


Em nosso episódio semanal do King James Gossip, nós demos uma olhada em quem os Cavaliers de Cleveland direcionarão esta temporada de comércio.


Como de costume, chutamos o episódio recapitulando encontros de semanas passadas. Os Cavs derrubaram dois importantes jogos de marquise, um para Minnesota e um para Boston, ambos afastados e ambos perderam mais de 10 pontos. Os Cavs perderam cinco dos sete últimos, e eles definitivamente estiveram lutando ultimamente. O único jogo que ganharam na semana passada foi contra Orlando. É hora de preocupação na Terra?


Após uma quebra desses três jogos, mergulhamos em nossos dois tópicos quentes. Eles são os seguintes:


Kevin Love: sua importância, se ele é o suficiente, e o que os Cavs têm que fazer para ajudá-lo defensivamente.


Mais do King James Gospel.


Por que os Cavaliers de Cleveland devem se arrepender de negociar Kyrie Irving 11h atrás. Os San Antonio Spurs apenas fizeram um teste para LeBron James, e eles colocaram um show de 12h atrás, King James Gossip Ep. 7: Quem está no mercado dos Cleveland Cavaliers? 13h Três jogadores Cavs podem adquirir da Lakers há 14h Cleveland Cavaliers: Um comércio de George Hill deve desencadear outro comércio há 1 d.


Até 8 de fevereiro, os rumores da temporada de comércio estarão em um máximo histórico. Eles estarão em toda a notícia, e assim como na notícia corrente, tivemos nossas próprias previsões comerciais. Alguns caras que nem sequer podem ser pensados, nós levamos à mente.


Jogadores como Evan Fournier, Wesley Matthews, Tyreke Evans, Bismack Biyombo e muitos outros foram mencionados. A lista continua, mas os fatos permanecem os mesmos: alguns dos rumores que se espalham simplesmente não acontecerão. DeAndre Jordan é um alvo realista em Cleveland?


Para adicionar a isso, também fomos sobre como Kevin Love e a nova formação inicial são devastadores defensivamente. No entanto, é Isaiah Thomas & # 8217; culpa? Kevin Love & # 8217; s? Quem é o culpado de os Cleveland Cavaliers serem a defesa de 29? É realmente a culpa de Tyronn Lue & # 8217; s?


Nós discutimos como eles conseguiram se tornar tão ruins e algumas soluções potenciais.


Como de costume, terminamos nosso episódio com uma prévia dos próximos jogos. Esta próxima semana será uma das mais interessantes. Os Cavs têm enfrentamentos com os Warriors, Raptors e Pacers & # 8211; os dois melhores times do Leste e a melhor equipe da NBA.


Quem vai sair no topo? Espere até o fim e veja quem escolhemos!


Cavaliers de Cleveland que procuram trocar, Utah Jazz poderia correr em Nets & # 8217; escolher?


Os Cavaliers de Cleveland são mais do que prováveis ​​de fazer um acordo antes do prazo de entrega. O Utah Jazz poderia estar envolvido?


Apenas ontem, eu trouxe a notícia de que o Orlando Magic está supostamente olhando para mover alguns jogadores importantes e como um par desses caras poderia ser bom para o Utah Jazz. À medida que as especulações de comércio lentamente, mas com certeza, começam a aumentar, parece que outra equipe está empenhada em ser jogador no prazo de entrega comercial que também pode interessar o interesse de Utah.


E essa equipe não é senão o campeão reinante da Conferência Leste Cleveland Cavaliers.


Ele ficou bastante claro que tudo está longe de ser bom em & # 8220; The Land & # 8221; já que os Cavs deixaram cair oito de seus últimos dez jogos, incluindo uma perda recente para os Golden State Warriors, que mostrava o quão longe Cleveland tem que ir se quiser acompanhar os campeões em defesa. Com todo esse caso, deve surpreender-se que The New York Times & # 8217; Marc Stein informou segunda-feira à noite que o & # 8220; os Cavs irão & # 8216; definitivamente & # 8217; balançar pelo menos um acordo antes do prazo comercial de 8 de fevereiro. # 8221;


Uma fonte confiável me pôs de lado na Exposição @nbagleague na semana passada no Toronto suburbano e insistiu que os Cavs irão & quot; definitivamente & quot; balançar pelo menos um acordo antes do prazo comercial de 8 de fevereiro. Mas existe realmente um acordo que encerra essa lacuna?


Sabendo muito bem que LeBron James & # 8217; A iminente agência gratuita está bem ao virar da esquina, Cleveland espera aproveitar ao máximo a janela garantida que eles deixaram com ele em sua lista. Assim, espere que eles busquem fazer um movimento significativo até o prazo que os ajudará a voltar ao bom caminho para fechar a temporada e estar pronto para fazer mais um empurrão para as finais onde eles provavelmente irão contra os Guerreiros mais uma vez.


A coisa complicada para Cleveland vai encontrar a combinação certa no mercado comercial, que terá mais sentido para eles avançar. Mas, como os Cavs estão à procura de parceiros comerciais dispostos, o Utah Jazz, que presumivelmente está preparado para fazer barulho no prazo, também pode ser uma das equipes para as quais eles se voltam.


Mas Utah deveria chamar esse campo? Cleveland realmente tem qualquer coisa que eles estariam dispostos a desistir de que o Jazz pudesse obter?


"Tivemos uma oportunidade, (mas) parecia que a borda ficou cada vez menor. Mas eu gosto do nosso esforço esta noite, e se continuarmos com isso nos nossos próximos jogos, então eu gosto de onde estamos. "# CavsWarriors RECAP: https://t. co/hXRc72D1Te pic. twitter / bSaOZv1X3m.


Infelizmente, olhando para cima e para baixo da lista de Cleveland, não há muito lá que pareça realisticamente alcançável (alerta de spoiler: o Cavs aren & # 8217; t trading LeBron) que se encaixaria com os planos do Utah Jazz tenha em mente para as próximas estações. Essa é a parte do problema de Cleveland & # 8217; Eles têm o time mais antigo da NBA. Para uma equipe que procura perspectivas jovens e de longo prazo, os Cavs não oferecem exatamente a melhor variedade de opções.


Certo, alguns fãs de jazz adulteraram a possibilidade de adicionar Kevin Love como um stetch-four, mas não acho que existe uma opção comercial que o envolva, que faz sentido para ambas as equipes e Cleveland talvez não esteja olhando para mova-o em primeiro lugar. Talvez um jovem como Cedi Osman pudesse ser de interesse para o Jazz, mas um comércio envolvendo ele não está movendo a agulha muito para qualquer equipe.


No entanto, há um bem que Cleveland tem que poderia muito bem excitar o Jazz em fazer um comércio # 8211; o Brooklyn Nets & # 8217; escolha de primeira rodada. Cleveland adquiriu a cobiçada escolha no negócio que enviou Kyrie Irving para Boston e já foi falado como um dos seus ativos mais valiosos desde então.


Se o Jazz pudesse adquiri-lo de alguma forma, poderia fazer maravilhas para eles enquanto tentavam reescrever o próximo projeto com um jovem talento promissor. Os números preliminares de 2018 são extremamente profundos e entre sua própria seleção de primeira rodada (supondo que eles o mantenham) e o Brooklyn, o Jazz poderia muito bem redetizar dois jogadores impressionantes.


Nova história: depois de outra perda decepcionante, os jogadores de Cavs estão crescendo preocupados porque seus problemas podem não ser consertados com o que eles receberam https://t. co/ceNN8hR3AC.


Em outras palavras, se Cleveland venha chamando de procurar um acordo e expressando interesse em qualquer pessoa na lista de Utah não chamada Donovan Mitchell ou Rudy Gobert, o Jazz deveria ver o que seria necessário para adquirir a escolha.


O problema com isso tudo, porém, é que o Jazz estaria longe de ser a única equipe interessada na escolha do Brooklyn de Cavs e acho difícil acreditar que o Utah tenha os pedaços que influenciariam Cleveland em dar isso. Houve rumores, inclusive em um comunicado de Adrian Wojnarowski hoje, de que a Derrick Favors poderia ser um potencial ajuste com os Cavs, e uma recente peça da SB Nation mencionou que um comércio envolvendo Rodney Hood para a escolha poderia estar em Cleveland. melhor interesse. Mas, infelizmente, acho que estes são muito procurados na melhor das hipóteses.


. @ wojespn hoje em The Jump: "Cavs estão olhando para adicionar tamanho. Um jogador que está disponível que as equipes estão ligando sobre quem poderia ajudá-los é Derrick Favors do Jazz ".


Cleveland provavelmente gostaria de trazer um lance muito mais pesado se eles fossem trocar sua escolha preciosa, especialmente considerando que o Dave McMenamin da ESPN & # 8217; ficou claro que os Cavs provavelmente hesitavam em trocá-lo para que eles pudessem use-o como plano de seguro se LeBron James deixar a equipe em agência gratuita. Portanto, as chances de Utah de ganhar esse prêmio com eles provavelmente são pouco ou nenhuma.


Aqui está o que eu sei (não adivinhando) sobre o interesse de Cavs em mover o Nets Pick. Se é um jogador de mudança de jogo, é claro que eles fariam isso, mas não para DeAndre, não para Favores, etc. LeBron provavelmente ficaria mais chateado se mudasse a escolha para obter ajuda que não ajudou a vencer o G St.


No entanto, os Cavs estão claramente desesperados o suficiente para fazer alguns ganhos - agora move que seria irresponsável que Utah não perguntasse pelo menos. Especialmente se o Jazz pudesse incluir um contrato vencendo em um acordo para a escolha dos Nets, como o de Derrick Favors ou Joe Johnson, esse tipo de transação poderia ser uma grande vitória para eles. Ou se os Cavs mostrarem interesse em alguém como Rodney Hood, isso provavelmente é um risco que você leva.


Por mais improvável que seja, procurar um acordo com Cleveland, que inclua a escolha no Brooklyn, é certamente algo que Utah deve manter. Além disso, no entanto, apesar dos Cavs & # 8217; vontade de lidar, é provável que pouco mais eles tenham que oferecer que combinem com o que o Jazz está procurando em termos de talento, idade ou duração do contrato.


Então, embora possa ser excitante imaginar o que um comércio de Jazz-Cavs pareceria potencial, provavelmente não é algo que está em andamento.

No comments:

Post a Comment